sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lo Smille

Adivinhem, eu cheguei... Duas vezes na mesma semana... vai chover! Bem que poderia mesmo pois Porto Alegre merece uma chuva! Esta um calor de 37° graus aqui.. estamos derretendo..

Vim aqui mostrar este Lo inspirado no Livro "Comer, Rezar e Amar",sim eu mergulhei na viagem fantástica de autodescobrimento... a trajetória do livro é uma a busca de três estágios: o do prazer sem culpa... comendo,do mergulho na própria alma, para tentar descobrir as dificuldades e prazeres da meditação e do silêncio, mas principalmente o caminho do auto-perdão, e o encontro inesperado com o amor, que aparece justamente quando ela não o procura.
Acho que o livro ainda traz maturidade para quem le, entre outras coisas, a capacidade de suportar e sobreviver a enormes contradições e decepções, o que nos ensina a amar de verdade.
Eu sugiro o livro como uma boa reflexão sobre em que momento da vida estamos: se na boa fase de comer, na profunda fase de rezar ou se na realista fase de amar hihihi.... Em que fase estou? Acho que em um pouquinho de cada... estou indo em busca do meu autodescobrimento sim...





Preciso apresentar para as amigas aqui, os recortes do Momento Divertido... Logo logo teremos mais uma lojinha com peças de primeira qualidade...Eu já estou testando todas peças de Mdf...
Beijos,

22 comentários:

Claudia Ventura disse...

Que linda página Cla!
Adorei, vc arrasou!
Bjsss e um ótimo fds!

Karla Juliana disse...

Oi Cla que pagina linda e esse livro é demais mesmo. Beijo

Tays Rocha disse...

Clá, como não te achei antes? Teus trabalhos são lindos, tão ricos e detalhados, amei tudinho! Beijocas ♥

Tania Martyns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tania Martyns disse...

Oi miga ,

amei o LO ,adorei tudo nele ,este papel com moranguinhos ,o mini prendedor e os recortes em mdf( já estou curiosa ,rsrsr) .

Cla ,
eu li este livro há três anos atrás ,mas ele é sempre atual ,não é ?
Adoro como a Elizabeth escreveu o livro ,porque ela é engraçada ,nos faz rir ,chorar ,refletir ,repensar alguns conceitos ,situações mais diversas ,etc...
Sabe a parte da mente de macaco ?me encaixo com uma luva nesta descrição ,rsrsr.
Quando eu li o livro ,eu ia vendo na internet fotos ( algumas que ela postou sobre esta viagem incrível )e imagens dos lugares que ela ia descrevendo ,na Indonésia eu me "acabei" ,rsrsr.Acho um lugar lindo de viver !
Eu senti que estava viajando também .
Acho que todas nós temos uma Liz dentro de si ,e que em alguns momentos tem vontade de fazer uma viagem longa e inesquecível .
Eu também vi o filme e para quem leu o livro ele deixou muito a desejar, porque em uma hora e pouco de filme não tem como contar toda aquela história maravilhosa com detalhes ...
Mas a fotografia do filme é imperdível !!!
Eu emprestei o meu livro para a Dani Alonso no início de dezembro ,e ela me ligava e dizia assim :agora estou chegando na Índia ,agora estou na Indonésia ,rsrsr.
Para a Dani também foi uma viagem incrível ,ela adorou o livro !
Para quem tem sensibilidade ,ele supera as espectativas ,ele não narra simplesmente uma viagem e sim uma profunda mudança pessoal ( este é o meu ponto de vista é claro ).
Eu separei várias vezes o material para fazer um LO com este título ,há tempos que penso nele ,mas hoje tu me inspirou acho que agora vai ,srsrsr.
E a Waleska ,está melhor ?
Beijos e um ótimo final de semana !

Tati Mafessoni disse...

Clá!
que LO lindo!!
adorei mesmo!
E o livro, então? já li faz um tempo e amei! me ajudou muito a resolver umas questõezinhas sobre comer, rezar e amar que fervilhavam aqui dentro, hehehe!

Bom, e quanto ao teu comentário lá no blog, SIIIIM! Eu carimbo toooooodas as folhinas dos livros de receita, hehehe.
Dá um trabalho danado, mas vale a pena, porque dá um charme todo especial!

Beijão e bom finde!

Color In the Box disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Color In the Box disse...

Oi Cla !!
sua visita no meu blog é sempre uma honra !! Teus comentários são sempre cheios de afeto e carinho !! AMOOOOO !!!
Hoje vim aqui e li tudoooo, nossa eu estava atrasada com as suas postagens... Li sobre sua força de vontade para mudar... o engraçado que todo dia é dia... mas deixamos sempre para uma data em especial... acho que de uma certa forma o final de ano fecha um circulo, para abrir outro... só não podemos ficar triste se por acaso qdo o próximo final de ano chegar e não termos conseguido cumprir tudo... a vida reinicia todo dia... a cada minuto temos a oportunidade de escolher - SER FELIZ !!!
Tb passei por muitaaaa coisa esses últimos 3 anos... rsrsrs !!! Acho que pela primeira vez vi uma pequena asinha nascendo nas minhas costas... pequena... mas forte... em breve estaremos voandooo... ai que delicia !!!
Sobre o livro.. eu tinha acabado desistir de ler... mas vc me deu uma luz... rsrrs
Vou terminar... o Amara Rezar Comer...
Tenho certeza de que estou nos prazeres da comida... só penos em sair para comer... kkkkkkkkk pizza... chocolate... o que vier...
Quer sentar comer e conversar....
aaahhh que prazer imenso sinto nisso... kkk
Tudo bem que isso gerou alguns kilinhos extras... mas ta valendo !!!

Obrigada por dividir sua alma !!!
Muitos Beijos Coloridos, Lu
True Colors

Ps: antes que eu me esqueça... os projetos estão lindooosss !! Parabéns !!!

Marília Lopes disse...

Amei...amie de paixão este LO!!!
Não tenho muita paciência de ficar sentadinha lendo, mas este me deu vontade!!!
É a vida amiga, a noite acaba triste e no outro dia somente luz!!
Beijoooo

Cristina Tronco disse...

cla! amei de paixao a pagina!
e voce me deixou morrendo de vontade de ler o livro!!! vou colocar na lista! bju

Aline Salmon disse...

Lindo lindo lindo...o LO , o post e o livro!!!!!
Na verdade, não li o livro, vi o filme ontem!!! Eita coincidencias da vida...
Amei o filme e fiquei imaginando como o livro deve ser mil vezes melhor!!!!! Maravilhosa a trajetoria dela e a Julia Roberts arrasou no filme. Sem contar que ela encontrou o amor nos braços de um Brasileiro (que foi interpertado por um espanhol, mas tudo bem, ele até q fez um sotaque legal e soltou umas palavras em portugues).
O Lo esta divino!! Amei como vc colocou as fotos tipo polaroide (me ensina como vc fez!!) e o colorido ficou show!!! Sem falar nesse seu sorriso com essas covinhas contagiantes!!!!
Beijo enorme para ti, lindona!!! Adoro vc e esse seu cantinho viciante!!! rsrsrsrs

Elaine Marrero disse...

Oi Cla
Lindo Lo
Adorei
Beijoooooooooooooooooooooo

Mara disse...

Oi filhota...tudo bem por aí? Saudades de vc!
O LO ficou maravilhoso, adorei todos os detalhes e acho que vou liftar rsrsrs
Eu li esse livro,é ótimo,o filme nem tanto, aliás é ótimo para quem não leu o livro.
E aí, quando vamos nos encontrar?
Bjss e um ótimo findi!

Raquel disse...

Cláa......to demorando para aparecer neh...
Esta tão corrido por aqui...estou sozinha na empresa, na área que trabalho é só eu, a chefe e outra moçoila...a chefe viajou a trabalho essa semana para o exterior, para um treinamento, a outra moçoila que trabalha comigo esta de férias....ei to ficando louca naquela empresa, chegando tarde todo dia, ai chego quebradinha e vou dormir...aff...
Nem meus e-mail's consigo responder, quem dirá vir no blog...scrap..nem pensar...kkk
Tá OSSO...rsrsrs
Tenho 2 mini albuns prontos mas não consegui revelar as fotos...kk...fala sério...rs
Hj entrei aqui pra não ficar tão fora desse mundo bloglístico...e vim aqui te visitar...
Como sempre, seus post's são demais....eu fiquei morrendo de vontade de ler esse livro....to precisando agora...kk...próximo da lista!!
E esse LO ....ta maravilhoso Clá, lindo, lindo...e essas fotos LINDAAA .... Clá...como é que vc imprimiu essas fotos polaroides? eu quero aprenderr!!

Bjokas...Saudades

Valeska disse...

Eu quero, eu quero..Mais que querer: eu preciso ler esse livro!
Já tinha ouvido falar, mas com teu dom de escrever, decidi que quero lê-lo o quanto antes. Preciso de auto-descobrimento! E quem não precisa, não é mesmo?
Você, sempre com sensibilidade pra escrever e fazer as tuas palavras caírem como luva para as pessoas... Sim, porque certamente muitas pessoas que lêem teu blog, podem estar em momentos diferentes da vida, mas cada palavra se encaixa no momento da cada um, seja qual for...
Obrigada mais uma vez!
Bjao

ISA VARELLA disse...

OI CLA, OBRIGADA PELO CARINHO.SABE, OLHA Q CONSCIDENCIA, ESTE LIVRO ME AJUDOU MUITO EM RELAÇÃO AOS PROBLEMAS Q PASSEI...OLHA VOU T MANDAR UM E-MAIL POIS QUERO T FAZER UM CONVITE.BJKS ISA

Nadia Fialho disse...

Claaa!
Vim aqui falar que estou sorteando uma caixa!!
Bjuuuuuuu

Jannaina Melo disse...

oi linda.. muito obg pela msg de felicitação.Seus trabalhos como sempre, lindos. Que Deus ilumine sempre seus caminhos, bjos.

Dani disse...

Querida!!!!!!
Tudo muito inspirador por aqui, desde o seu trabalho sempre muito lindo, e tbém suas dicas, suas palavras. Quando colocamos o coraçâo na frente....só pode ser assim mesmo: tudo com muita LUZ e BRILHO próprio!
Esse livro é fantástico, tbém mergulhei de alma, por inteiro...e claro.....rs, sempre descobrimos algo novo, necessidade de mudanças, novos valores, enfim....a vida é isso...:"uma constante busca"!!!!!!!
E a vida fica muito melhor qdo juntamos uma boa leitura, um blog para escrever, e claro!!!!! o scrap para colorir.
E de tudo o mais importante é qdo surgem pessoas como vc que fazem uma grande diferença nesse universo....

Bjinhos, e obrigada

Aline Fonseca disse...

E quem disse que não estou?
Amei seu Lo também! Acho que sim:preciso ler este livro, né? Estou em busca da terceira parte, acho que devo parar de buscar também! Que nada! Ele está vindo por aí a passos largos!
Acho que alguém andou usando a I-Rock!!! Uebaaaa! Ficou legal demais as fotikas polaroids! Adoro!
Bem, bem, bem e é isso! Vou decser e ver mais umas coisinhas aqui no seu bloguito que estou em falta!
Beijosssssssssssssssssss

Conviteria D'Aline disse...

Oi Clá!
Ficou lindo d+ o Lo!
E você o que tem aprontado de diferente? E a Nina? Tão lindinha... Não some não voi? Bjks

Marlene Ferreira disse...

Página linda, Cla ! Amei !
bjs