terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mini Álbun Love

Ó eu aqui de novo. Inspirada?? Pouco. Mas vamos lá. Mas minha falta de inspiração não é por desatenção e sim por absoluta falta de idéias e um misto de cansaço. Estou aqui totalmente na minha e em paz, contando os dias para minha reclusão, pois já já eu saio de férias .
Bom vamos que vamos... hoje nada de livros e busca de auto descobrimento. Vim dizer que não temos que pensar apenas num "feliz ano novo", o lance todo é pensar num feliz "DIA novo" também. Um dia que; como hoje pode conspirar a favor de nós... Podemos ser brindadas todas aqui com uma mensagem inesperada em seus blogs, aquele aumento desejado, a ligação tão esperada... Ou apenas um simples EU TE AMO.
Bom hoje to que to aqui....
Então... hoje, amanhã, e depois de amanhã... Um feliz dia novo para vocês, com todos os sentidos e em todos os sentidos...






Mini Álbum e Borboleta em chipboard Cru do Momento Divertido...
Beijos,

47 comentários:

Carol Fonseca disse...

Cla, estou encantada com teus trabalhos, cada dia vejo um mais lindo que o outro.. Parabénss!!

Tania Martyns disse...

Cla ,
que L-I-N-D-O este mini álbum .Miga se tu fez este mini sem inspiração ,me avisa então quando ela chegar ,tá?rsrsrs.
Beijos e um feliz dia novo ,feliz semana nova ,feliz mês novo e feliz ano novo !

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Cla, que álbum encantador!!!Adorei as cores, os detalhes, as flores e a borboleta... realmente muito lindo!!!
Bjssss.

Wlly Juliana disse...

oi!! Cla, ficou lindo o seu mini, super fofo.
A borboleta de um charme a mais e as flores tao lindas.
bjos!!!!!

Ana Cristina Caldatto disse...

Seu MINI esta espetacular!!!
maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooo

Mali Pering disse...

Isso tá muito lindo e divertido também! Parabéns, uma fofura! Bjossssss

Dani Fai disse...

Lindo lindo
adorei

Nadia Fialho disse...

Nossa mulher, que coisa mais divina!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cla, que lindo ficou o álbum!!! E esses minis da Dani são mesmo um luxo, né! Super diferentes. Beijo grande!!! E um dia muito feliz pra vc também!

Lila Castro disse...

Minha nossassinhoradopapelcortado que é issO??? Lindo lindo lindo.
bjs

Fê Monção disse...

Cla é até repetitivo mas...que LINDO!!!!!
Nossa que criatividade e perfeição :)
Parabéns!!!!!!

Denise Albernaz disse...

Oi Clá.

Arrasou mais uma vez, ficou muito fofo!!!!!

Beijocas

Pontinhos da Silvia disse...

Oi Cla, estou me derretendo com seus albuns, estão maravilhosos.
Querida me diga, você aceita encomendas?
Abraços.

Elaine Marrero disse...

Lindooooooooooooooooo
Beijooooooooooooo

Aline Salmon disse...

Para tudo!!!!!!!!!
Desmaiei...

Tati Mafessoni disse...

morri!!
Clá do céu!!! imagina quando estiver inspirada???
posso liftar esse mini? posso? posso?
hehehehe
vou lá no Momento Divertido correndo conseguir um desses pra mim!!!
o teu ficou super delicado! um charme só! adorei.
como eu li em um comentário ali em cima, "nossassinhoradopapelcortado"! haja talento!
beijo e feliz dias novos o ano todo!

Aline Salmon disse...

Nossa!!!!!!!
Depois de recuperado o folego, volto aqui para BABAR!!!!
Sim babar nesse mini MARAVILHOSO!!!
Garota, ele ja foi para a minha lista dos Top 10!!! Com certeza!!!
So mesmo muito amor para se transformar numa coisa dessa...
E nem vem falar q nao ta inspirada e tal que eu nao acredito!!!! rsrsrss
Amei , gamei, adorei!!!!!
Eu quero saber tudo sobre esse mini, como vc fez, se ja vem cortado esses quadradinhos, tudo!!!!!!!! Quem sabe um pap...rsrsrs
Beijos minha borboletinha em constante transformacao!!!!

Aline Salmon disse...

Nossa, que delicia Clazita, muito chique essa novidade!!! Muito legal mesmo...ah...e se vc mandar pra mim...vou amar!! Te proponho o seguinte, meu cunhado mora em SP e ele esta vindo pra ca dia 12 de fev...se vc preferir, te dou o endereco dele e ele traz pra mim!!!!!!!!
Me manda o site dessa lojinha q vc falou, estou louca pra conhecer!!!!
Vou ficar louca com os minis...rsrsrs
Beijocas Borboleta (gostei desse apelidinho pra vc...rsrsrs)

Nix disse...

Lindíssimo! Abraços!

Dani disse...

Clá!!!!!!!!!!
Fiquei emocionada qdo vi esse post tão cheio de alegria e de luminosidade! Foi assim que senti!!
O MINI ......nossa!!!!!!!!! Se eu era super fâ, agora já sou de carteirinha e vou montar um fã clube especial..rs, vc merece!!!!!
Talento é pouco! Que brilhe sempre essa estrelinha que já é única, e exclusiva sua!

Bjâo, e obrigada....

Virgínia Vilela disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu liiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MIRELA Scrap Life disse...

O que dizer dos seus trabalhos ?!?!?! Simplismente lindooooooooooooooooo !!!!
Adoroooo .... sou sua fã !!!!
bjusss

SCRAPLICA disse...

Nossa Cla! Que mini muito lindo!! Adorei. Vou lá conhecer essa marca!!!
Beijos.

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixie um recado enoooooooooorme aqui e não sei o que fiz que ele sumiu!!!
Cla, não vejo o dia passar amiga!!!Ontem só 10 teens aqui.Ai papai do céu me dê paciência!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inclua no seu roteiro de férias Paraisópolis-MG!!!!Vou adorar!!!
A piscina ta no lugar e em uso!!!kkkkkkkkkkk
Ainda não está tudo prontinho, pq as crianças não poderiam aproveitar nas férias.
Deixa eu dar uma pausa no blá...blá...blá e elogiar este mini que esta um espetáculo!!!!Lindoooo...lindooo...lindoooo!!!
Aqui estão todos bem!!!O gordo já está se virando bem.De vez enquando cai da cama, mas levanta rapidinho e sai batendo a cabeça por aí.É uma rotina que assusta no começo, mas depois como tudo na vida, a gente segue em frente né!!!
Eu adoraria ir a feira em Brasília!!!Não será possível, não consegui nem ficar um semana com o maridão em Sampa.
Agora chega de férias!!!Não vou sumir mais!!rsrsrsrrss
Beijooooo

LucianaW disse...

Amiga obrigada pelo carinho e visita!
Que mini MARA!Amei e já fo pra lista de lifts!!rsrsrs
Vou conferir esta nova loja e não deixe de avisar das novidades ok?
Bjokas

Meg M Stoco disse...

Oi lindona, quanto tempo.
Nossa perdi tanta coisa lindo aqui no seu blog.Seus minis são encantadores.
Nem me fale em feira já estou ansiosa pra próxima, hehehhe
Bjuuuuuuuuuus

Adliz Jamile disse...

Eu adoro post assim, que mostra o trabalho, mas que também há palavras que nos fazem pensar... Então um feliz dia novo para vc também com todos e em todos os sentidos, rs!!!
Achei lindo o mini!!!
Beijocas, Adliz!

Cecinha disse...

Seu trabalho é maravilhoso,adorei.
parabéns!!!Sempre virei por aqui.
Passa no meu blog pra pegar um selinho pra ti.
Bjsss

Wlly Juliana disse...

Cla,vou mesmo usar muito meus presentinho, na verdade ja to usando e abusando.
bjs!

Anônimo disse...

Parabens coracao de papel!!!

Bj.

Anônimo disse...

Quem sera que escreve?

Fabíola disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii queridona!!!!!!!!
Saudades!!!!!!!!!
Arrasando nos trabalhos em???????
Showwwwwwwwwwwwwwwwww
bjs

Aline Salmon disse...

Clazita!!!!
Viu como o album ficou legal!!! O que eu mais gostei foi q ele contou a historia da gravidez toda dela. Ela ate chorou qdo viu...rsrsrs Eu amo a BIA e nao vivo mais sem ela nao!!!
A Slice eh uma delicia de usar...pratica , pequena e corta super bem. Eu fiz um quadro para colocar no meu quarto so com recortes da slice, mas falta comprar a coldura, por isso ainda nao postei. Vc vai ver. Ainda estou fazendo o cursinho dela, hoje tem aula on line!! ehehe Bom demais!!!
vou te mandar um email.
bjos borboleta!!!

Tatiana disse...

Clá!!! Que lindo esse mini!!!! Amei!!!!
Bjs

Sonia Cirino disse...

Lindo, não lindo é pouco, maravilhosooooo!

parabéns

Mara disse...

WOW WOW WOW!!!
Esse mini ficou uma coisa de lindo, arrasou heim amiga.
A inspiração anda a mil por aí, preciso me encontrar com vc urgentemente para ver se "pego" um pouquinho dessa inspiração, quem sabe ela não é contagiosa kkkk
Parabéns, vc a cada trabalho se supera mais ainda, afff!! não esperava outra coisa de vc.
Bjss e um ótimo findi!

jannaina melo disse...

Lindo demais isso mulher!!!! Apaixonei. Muito delicado, arrasou!!! Amo flores e essas estão lindas...Bjocas, tenha uma ótima semana.

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Lindo de viver!!!
Adorei este vazadinho do mini e como vc o usou!
Show de Cla!
Romântico, suave, feminino, delicadíssimo. Super Cla!
E agora que me toquei...está patrocinada???Que delícia, Cla! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Uuuuuuuh, muitos momentos divertidos para você!!!!
Tô de volta, hein?
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Babi Bôas disse...

Oi Cla

Seus minis são simplesmente maravilhosos, sempre um mais lindo que o outro e suas palavras sempre ajudam bastante, vc nem imagina como.
Você recebeu meu cartão? Não ? Xiii.

Beijos
Ba

SCRAPLICA disse...

Cla!! Mudei novamente o template e acho que agora vai dar para ver tudo. Olha lá?
Beijos.

Pontinhos da Silvia disse...

Cla, apareci de novo, bom saber que vc aceita encomendas, em março vou precisar de um album.
e tem um selinho bem legal pra vc no meu blog.
Abraços.

Gabi Alberti disse...

Clá do céu!! A falta de inspiração é só pra escrever né?!?!? Pq no scrap ela tá é sobrando!! Manda um pouco pra mim!! hahahahahaha Adoreiiiiiiiii esse álbum!! Seus álbuns são todos perfeiiiiitos!! Amooo amoooo!! Bjosss

Aline Fonseca disse...

Mas eu adoraria que você passasse mesmo uns dias comigo lá!
Ia botar você para fazer um monte de coisas diferentes, viver outras emoções! Até o seu batismo de mergulho para a gente nadar com as tartarugas, mas mesmo se não tivesse coragem eu já sei de um passeio divino onde a gente nada com elas, pois são "caseiras"...Já já faço um post sobre isso. Aguarde!
Preciso falar do mini novamente! É que fiquei apaixonada! Ele é perfeito! O seu ficou tão lindo! Sei que não vou conseguir tão lindão assim, mas já me inspirei e comprei 2 dele para tentar!
Iupiiiiiiiiiiiii!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Clazita!!!

Tudo bem minha flor?? E o calorão aí?? Gente, aqui está demaissss!! Não tenho vontade pra nada!!! Quero friozinho, inverno e meus chazinhos e meinhas!!!!!

Hummm está entrando de férias??? E alguma chance de vir pros ladinhos de cá??? Tomara que simmm!!!!!!

Seu mini está um amorrrrrrr!!!! Ameiiiii!!!! Lindo e apaixonante demaissss!!!!

Saudadessssssssssss
Beijocasssssssssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Bom dia amoreee!!!
Tem selinho no meu blog pra voce!!!
Beijooo

Anônimo disse...

oi

Lu Oliveira disse...

Adorei, Cla!
Esse mini tá um luxo só!!!

bjks