segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lo Friend....

Estava pensando este final de semana e Caetano Veloso estava certo.
"Gente quer ser feliz. Gente é prá brilhar...".
O que a gente quer mesmo é ser feliz, Hááá sim.... por mais diferentes que sejam as visões de felicidade de cada um. Não importa se tantas vezes misturamos essa noção de felicidade com a sensação de estar alegre. Alegre porque encontrou um parceiro legal, porque está ganhando dinheiro, porque as pessoas queridas estão com saúde, porque o dia está lindo, porque o amanhã parece mais seguro do que antes.O que quero mesmo é experimentar, se possível em doses bemmmmm generosas, a sensação reconfortante do "estou me sentindo tão bem hoje".Sensação boa de que a vida anda num ritmo que pode não ser alucinante, mas não é angustiante.
E foi pensando nisso que imaginei o Post de hoje. Bobinha, mas a expressão da minha idéia concreta é que somos feitos em carne, osso, coração e desejo.
Eu sou assim, sei de acontecimentos, momentos, situações que me fazem um bem incrível. Porque....
....coisa boa prá mim é:
Estar ao lado da pessoa que amo....
Ganhar um abraço sincero....
Me sentir bem...
Ter uma boa terapeuta.... hehehe!
.... .... .... Háháhá.... é uma lista enorme...
Ter amizades sinceras como esta ai abaixo...
Srta Eliana Watanabe... Uma amizade que nosso único lema é a troca da lealdade.

Nada melhor que fazer Scrap com as Filhotas Blythes... Hehehe

Esta de lenço na cabeça é a Vicky, Filhota da Eliana.
As minhas ainda não tem nome....



Beijos,

26 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

aimmm eu amei amei...

minhas afilhadinhas Blythes estão um doce...e essas mamis corujas afhhhh

vcs foram formidaveis na criação dessa pagina fofa,

Clazinha tenha uma boa semana!!!

ahghh vou abrir um topico no Blog Doll Dress soh pra postarmos paginas das nossas bonecas..o que acha da ideia...

Aline Salmon disse...

Lindo !!! LIndo !!!LIndo!!!!
Amo essas suas cronicas!!! Numa segunda feira entao... bom demais!!!!! Ler esse blog me deixa assim, felizzzzzzzz.
Ai que saudade desses seus pensamentos, minha friend!!!! Agora ela voltou de corpo e alma!!!!! Uhuuu!!!!!
Amei as cores do LO!! LIndas!!!! E suas filhotas estao muito gatas!!! ehehe Como a mae!!!
Beijo minha special butterfly!!!!!

Dani disse...

Clá!!!!! Que lindo o que vc escreveu!!!!
Sim! Independente de qualquer coisa, temos que estar bem conosco. E isto independe de tudo o que está ao nosso redor, mas é claro...que qdo ao redor está "bom", fica tudo mais fácil!

E esse LO?!?!?!?!/ Que cores de alegria!!!!!! Amei! E suas filhotas estão chiquérrimas nas fotos..rs

Tbém gosto muito de vc, pode acreditar, e torço muiiito.....!

Super beijo cheio de alegrias para vc, e uma linda semana.....

Mali Pering disse...

Lindo, Cla! Adorei! Bjossssssss

Tania Martyns disse...

O LO ficou liiiiiiiindo !
Beijos e uma ótima e feliz semana pra ti !

Tati Mafessoni disse...

Oi Clá!!
um texto super feliz, acompanhando um LO que transpira alegria!
Não precisa mais nada! Minha semana feliz começou muito bem!
Beijão pra ti!

Aline Fonseca disse...

Que LO lindo!
Amei as cores e todos os elementos cada vez mais lindões, bem produzidos!
Showzaço!
O post lindo com suas maravilhosas reflexões inspiradíssimas e ótimo saber que anda pensando por este lado!
Obrigada pelo comentário super carinhoso no bloguete e não... voc~e nem vai esperar para receber na Feira! Hoje já postei lá uma caixinha com um cartãozinho. Não é daqueles do post, que não ia estragar a surpresa, mas sempre naquele estilo!
Espero que goste!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Karla Ribeiro disse...

Oi Cla, adorei suas palavras, eu estava mesmo precisando delas hoje, estou um pouco triste com algumas coisinhas!!Mas vai passar....
Adorei o LO e torço muito para que esteja 100%
Beijos.

Flaviane Campos disse...

Tudo tão lindoooo demais! Que bom que vc está postando as tuas artinhas e eu adoro, neh?
Se vc some, todas nós ficamos triste, mas quando vc volta é tudo alegria!
Fique na paz de Deus.

Fabíola disse...

Lindo de viver Cla!!!!
Vc abda arrasando!!!!!!
BJS

Karla Juliana disse...

Nossa que LO mais lindo, amei as cores e todos os detalhes esta perfeito. Beijo

Déa Café disse...

ohhh florzinha, tudo bem com vc? que bom que estás de volta e com essas palavras!! deixa meu coração até mais leve e feliz! feliz por miim, por nós, por você ;)
e os LOs cada vez mais lindooosss!!! parabéns, clá!! texto e imagens sensacionais!! rsrs beijos!!

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cla....

Adorei a tua visitinha no meu blog.... Guria, o LO ficou muito lindo!!!
O projeto da Páscoa é muito fofo. Não coloquei o meu porque não finalizei ainda...como eu montei só as estruturas (para usar nas minhas aulas para que as alunas possam fuçar bastante)não pude fotografá-lo ainda, mas a Tati já fez está lá no blogunho dela.
Bjssss

Conviteria D'Aline disse...

Oi Clá tudo bem com você?!
Muito obrigada pelas indicações, espero poder corresponder às expectativas das suas amigas. Abraços!

Lila Castro disse...

Oi Menina querida, que delicia de ler esse post, e ainda mais com um LO tao maravilhoso!!!
bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Cla
Lindas filhas
Lindo LO
Beijooooooooooooooooo

Cynthia Lloréns disse...

Oi Aline...passei por aqui muitas vezes e te deixei recadinhos, fico muito feliz que esteja de volta!!!!!
Voc~e faz falta, pois seus posts são adoráveis de ler!!!!
Amei seu LO.....colorido..lindo e alegre.
Quero parabenizá-la pelo blog scrapeteiras!!!
Sucesso , saúde , sempre amiga!!!
com carinho
Beijos
Cynthia
Tenha uma maravilhosa semana!!

Tania Martyns disse...

Cla ,
parabéns por ter seus trabalhos publicados na revista Álbuns Decorados !
Agora eu vou ter que sair com duas revistas à tiracolo para conseguir um autógrafo !
Você merece todo este reconhecimento do teu trabalho !!!!!!!
Estou mega feliz por você !

Bjs!!!!!!!!!!!

LucianaW disse...

Cla...que show...tu saiu na revista junto com a Claudia...saiu suas marmitas tão famosas...fiquei muito feliz em te ver.
Parabéns, sucesso e quero te evr no jantar viu moça...dá um jeito aí!!!!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Bah, guriaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Agora que vi o recado da Lu aí em cima que peguei na revista e abri direito (tinha ido só na galeria dos LOs nos nossos nomes)!
Saímos sim! Suas marmitinha s meus cartões! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Agora ainda abri mais um pouco e siiiiiiim!!! tem os Los!!! 2 Los meus e dois seus!!!! U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Que tonta eu! Levei a revista para Ioga, folheeie a caminho do carro, tava escuro, não vi e joguei ali no chão do carro sem nem mostrar para minhas amigas! Que puxa!

Obrigada, guria, que bom que curtiu os Los! Tava com saudades de sua presença marcante no bloguete e ciúmes até, pois andei vendo suas escapadinhas por aí! rsrsrsrsrsrsrsrs Brincadeirinha!
Brincadeirinha!
Brincadeirinha!
Estamos sempre "juntas"!

beijosssssssssssssssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Que lindo Cla, amei!
Já deve ter percebido que estou colocando minhas visitas em dia... he he he, sorry por tandos comentários no mesmo dia!
Bjsss

Mara disse...

Adorei a página!
Essas filhotas são muito charmosas rsrs
Boa sorte no sorteio de Páscoa!!
Bjss e um ótimo findi! Afff!!! amanhã já é sexta feira!!!
Ah! Vc vai na loja sábado?
Bjss!!!!

Unknown disse...

Olha só quem resolveu aparecer, rsrsr
Faz isso não, a gente sente falta.....
Mas vi que estava em ótima companhia então tudo bem, rsrsrr
O LO esta um luxo com essas filhotas.
E a minha barriguinha não mostro não, não vai ver não, não quero mostrar não, kakkaka
Ai...ainda esta pequenininha ms daqui a pouco estoura que nem pipoca, kakakka
Um mega kiss bem grandão pra ti.
Meg Stoco

ALE DOSSENA disse...

Iupiiiiiiiiii!! Ganhei o dia !
Obrigada pela visita e comentário.
Pelo contrário Clá! Você e a Aline são tão "coladinhas" que eu tava sentindo falta de ter contato com uma "sem" a outra, sabe como?
Uma coisa assim, meio incompleta!! rsrsrs
Agora tô feliz !
E parabéns pelas publicações nas revistas, já vi seus trabalhos aqui, são lindos!
Beijo grande!

Aline Fonseca disse...

Cla, plantão extra rapidinho que estiou indo trabalhar! Achei mais coisa sua na revista! Aquele mini superlindo Momento Divertido!
U-huuuuuuuuuuuuuu!!!!

beijossssssssssssssssssss depois respondo tudo com mais calma!

Sabrina Mix disse...

Oi, Clá!

Adorei a página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog