terça-feira, 19 de abril de 2011

Blythe....

A produção de Scrap anda baixa do lado de cá do monitor!
Então para atualizar o blog, irei mostrando minha mais nova paixão... Esta boneca que foi chegando de mansinho lá em casa... e agora é minha inspiração constante nos Los!
Calma, não vou trocar a Nyna! Até porque já tentei por diversas vezes tirar uma fotinho das duas juntas... mas ta difícil achar um bom angulo!


Beijos,

23 comentários:

Aline Salmon disse...

Gente!!!
Esses oculos estao a coisa mais fashion do mundo!!!! Clazita, sua filha eh linda demais!!!!
Estou apaixonada por essa bonequinha tb!!!
bjocasssss

Tati Mafessoni disse...

que linda Clá!
Deve render ótimos Los mesmo!!!
Obrigada pela força lá na campanha dos cartões!
beijão

ALE DOSSENA disse...

Oi Clá !!!
Quanto charme nessa pequerrucha !!!!
E que olhar expressivo gente... linda!
Pode postar ela à vontade enquanto os LOs não ficam prontos !!!
Será que existe Blythe fadinha?
Eu quero!! rsrsrs
Bjsssssssss

ALE DOSSENA disse...

Ai que tudo você, Clá!
Jeans, camisa pólo... que inveja!
Eu dito minha moda só nos finais de semana, dias úteis by Manual de RH (salto alto, terninho, camisa e aquela parafernalha toda de esporte fino...blerg!). Meu estilo mesmo é despojado, pensa meu sofrimento...rsrsrs.
Mas também não reclamo, infelizmente nesse mundo mercenário de "aparências" isso me ajuda a ser bem atendida nos bancos, órgãos públicos, etc... kkkk *tudo tem um lado bom)
Gostou do ATC? Imagina, ainda sou muito "crua" prá arriscar fazer parte de um timão desse...rs. Preciso treinar mais um pouco....
Já você...... se candidatou já?????
Mas fiquei feliz em saber das vibrações, vindo de você botei fé!!
Também já linkei teu blog Clá!!!
Bjs !

Claudia Ventura disse...

Que fofura, o que são estes óculos?
Muito charmosa!!!
Eu queeeeeero!!!
Vc já conhece este blog (http://weloveblythe.com.br) é super legal.
Bjsss

Claudia Ventura disse...

Obrigada querida!
Depois me conta onde comprou a sua, estou tentando convencer o marido, presente de casamento... rssss
+bjsss

ALE DOSSENA disse...

Ah, então passamos pela mesma coisa...rs.

Eu até pensei mas tem materiais que ainda não adquiri e também um dos requisitos é fazer no estilo "vintage"... confesso que esse trem ainda me dá medo...rs. Eu acho o máximo de lindo, mas não me atrevi a fazer ainda...rs.
Tá, prometo que vou pensar e se me inspirar no feriado, tentarei. Até porque é aprendizado né?
Bjs e obrigada pela força Clá!!

Tania Martyns disse...

Cla ,para tudo !que filha liiiiiiinda !
amei os óculos !
estou fazendo umas ropichas para a minha filha ,acho que no findi ela vai estar de roupa nova ,rsrsrs.

Bjsssss!

Mara disse...

Essa tua filhota é linda mesmo, amei o óculos!
O olhar, esse cabelo...uauuuu!!! ela é poderosa rsrs
Cla, tenho certeza que teus cartões são lindos, pois quando a gente faz com o coração um projeto solidário, não tem como não ser belo, e é assim que vejo os teus trabalhos.
Bjss!!!

Sheyla disse...

Clazita... que bonequinha mais fofa! Posso saber o nome? Tem significado? Onde compra?
Só pra entender.... rsrsrsrs
Bjosssssssss

♥Eliana Watanabe♥ disse...

Guria, tua filhota "sem nome" ficou maravilhosa com este óculos!!!
Feliz Pascoa!!!
Bjs.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Clazita!!!!

Tudo bem amiga?? Como vc está? Fiquei tão feliz com sua mensagem!!! Muito obrigada amiga!!!!

Saudadesssss!!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

ALE DOSSENA disse...

Ahhhhhhhhhhh... sabe que ontem você me motivou tanto que até me animei a participar, pelo menos prá pegar experiência. Mas vi que o prazo é hoje, então... não foi dessa vez!
Quem sabe na próxima? Até lá vou me aproximando do tal "vintage" que me assusta...rs.
Clá, obrigada pela força viu?
Uma Feliz Páscoa muito abençoada prá você!
Bjssss!!!!

Mara disse...

Aproveita para batizar a tua filhota agora na Páscoa rsrsrs
Bjss!!!

Manunamoral disse...

Lindona do meu viver...

Obrigada pelos elogios sempre...

Nem preciso dizer que aqui no seu bloguinho tá tudo maravilhoso né?

Ai ai ai saudades...

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Aline Fonseca disse...

OI, Cla!
Obrigada, amore mio!
Até cliquei muito pouco em São Paulo, tenho que rever isso... rsrsrsrsrsrs

Então, claro que tem a tampa! No site da Yummys. Fora do kit eu comprei as standards, do tamanho das chapinhas de verdade...e tem coloridas, está uma febre. Eu comprei uns enfeites vintage para pôr enfeitando as tampinhas. Muito legal também!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

♥Eliana Watanabe♥ disse...

Ela esta comigo!!! Bjs.

Andrea Guim disse...

Oi, Clarisse!

Vim te convidar pro sorteio de abril do BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá (até domingo) pra participar!!

Sou doida pela Blythe!!!
Beijins e boa Páscoa,
Andrea

Fabíola disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!
Passei por aqui para desejar um Feliz Páscoa e convida-la a participar do sorteio do blog!!!
BJS

Cynthia Lloréns disse...

Amei a boneca....passei aqui para agradecer a visita ..suas palavras são sempre muito gentis !!!!!
Quero te desejar uma Feliz Pascoa com muita paz, carinho e saúde !!!
Com carinho
Cynthia

Lila disse...

Noooossa amei essa boneca, esse olhar é tudo!
Querida passei pra te desejar uma FELIZ PASCOA!!
Tudo de melhor pra voce.
bjs

Déa Café disse...

ai que coisa mais fooooofa, clá!! e que fashion a menina!! rsrs que vontade de ter bonecas de nooovoooo!!! rsrsrs
clazinha querida, uma ótima e abençoada páscoa pra vc!!!
to aqui na corrida, agora (1 minuto para a meia-noite) que acabei de arrumar a casa e limpar um pouco... pq amanhã saio pra almoçar com mãe, irmão, etc! e só volto à noite. daí a sobrinha do meu marido já vem (tá morando aqui) e daí nem consigo mais limpar a casa direito.. aff! mas tudo bem!
essa semana volto com mais calma! era mesmo para desejar feliz páscoa!!!! beijos!!

♥Eliana Watanabe♥ disse...

Cla, Feliz Pascoa!!!