sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tags de Natal...

Olá, Meninas!!!!
Por aqui uma loucura!!!!
Correria danada de final de Ano, muitas marmitinhas sendo produzidas....
Mas para o Blog não ficar aqui totalmente abandonado, sem nenhuma postagem esta semana, lá vai.... algumas Tags que fiz para colocar nos presentinhos e lembrancinhas vou vou distribuir para Familia...

Usei meu lindooooo Floco da True Colors...Bom de mais usar!!!




Hááá fala sério, ficou fofuxo, né?
Amei... e fiz tantassssss que até mandei para as amigas Blogueiras.... Aguardemmmm que esta a caminho!!!

Beijos,

19 comentários:

Monique disse...

Clarice que belezura!!!! vou sair correndo pra comprar esses flocos...Simplesmente AMEI !!!!
Aproveito para desejar FELIZ NATAL !!!
Bjs
Mo

Monique disse...

Tem selinho de Natal pra vc no meu blog....passa lá! Bjs

Amanda Leal disse...

Oi Clarice,
adorei a tag! Ficou fofuxo! rsrsrsrs
beijos

Babi Bôas disse...

Oi Cla

Loucura mesmo menina, hoje que sentei aqui para dar um oizinho para as amigas...

Ficou linda sua Tag. O papai Noel esta um gato.

Beijos e Feliz Natal!
Ba

Tati Mafessoni disse...

o MEU JÁ CHEGOU!!!
Adorei! Já está na minha árvore!!
Um super feliz Natal pra ti! e um 2011 cheio de amor, paz e scrap!

Nadia Fialho disse...

Muuuito fofis!

Raquel disse...

ru ganheii...eu ganhei...é lindooo!!!
Obrigada amore^^

Aline Fonseca disse...

Eu ganhei! Eui ganhei!
Coisa fofucha demais, miga! Ameiiiiiiiiiiii!!!!
Quero ver este blog bombando hein????
Aproveita suas folguinhas e enche isso aqui pra gente!
Te amooooooooooooooooooooo!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Ai que lindo!!! Amei a barbinha do papai noel!! Fofo demais!!!!!
beijocas querida!!!!

Flaviane Campos disse...

Ah, eu adorei esse tag! Também queroooo!!! Vc tem uma criatividade e tanto!
Fique com Deus. =D

Virgínia Vilela disse...

Ficou uma loucura esse tag!!!!!!!!!!!

Fê Monção disse...

Que fofa!!!!
Muito linda :)
Bjs

LucianaW disse...

Cla que graça...ficaram fofas suas tags, adorei amiga...esse floco é tudo de bom, não vejo a hora de comprar!!!rsrs
Bjs, um lindo Natal pra ti e sua família e um 2011 repleto de saúde, alegrias e muitas realizações amiga!

Anônimo disse...

Eu quero também!!! Ficou mimoso!!! Bjinhos.
Eliana Watanabe

Anônimo disse...

Rs... Ja ganhei...rs
Mas aceito outro ou outros...kkkkk
Eliana Watanabe

Sabrina Mix disse...

Hahaha, que fofinho, Cla!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Claudia Ventura disse...

Ficaram lindas Cla!!!
Beijão!!!

Mara disse...

Querida e linda amiga!!!
Vim aqui para dizer umas coisinhas rsrsrs
Primeiro dizer que vc foi uma bênção e um presente maravilhoso que Deus me deu, minha vida ficou, digamos...iluminada, desde o dia que te conheci.
Tua amizade é guardada com muito carinho no meu coração!!!
Desejo a vc nesse Natal todas as coisas boas que Deus possa dar a uma pessoa...mas todas mesmo...e olha que a lista é grande viu? rsrsrs
Receba nesse Natal o meu mais carinhoso abraço com desejos de muita saúde e amor.
Ihhh...sempre fico emocionada quando escrevo aqui rsrsrs acho que é porque vc é um daqueles anjos "disfarçados" de amiga que Deus colocou no meu caminho kkkk
FELIZ NATAL!!!!
Bjsss

Aline Fonseca disse...

Oiê!
Se o dia estava lindão ontem você nem faz idéia hoje! Nossa, o que é isso?
Fico extasiada!
Daí tirei um tempo para vir aqui saber de você e... cadê você?
Como está?
Beijossssssssssssssssssssss