terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Marmitinhas de Natal...

Olá!!!
Hoje vim mostrar o que uma amiga láááá do Rio de Janeiro nos mandou para o projeto das "Marmitinhas de Natal"...
Lindas tampinhas, lindos mimos, e muitassss balinhas....
Obrigado Kátia por abraçar de tão longe este projeto.



E aqui mais um pouquinho da minha produção do final de semana e algumas guloseimas que andei comprando....
E preciso agradecer também a Eliana que me ajudou e muito ao longo deste ano, pois me deu varios pápeis que estou fazendo as bases das tampinhas...

Beijos,

10 comentários:

Jaque Carvalho disse...

nossa que doçura................amei a ideiaaa!!!

tem desafio no meu blog passa la...
bjus

Tati Mafessoni disse...

oi!!
coloquei as minhas no correio hoje!!
só que "sisqueci" dos doces, hehehe.
beijo

Fê Monção disse...

Cla ficaram lindas!!!!!!
Parabéns amiga :)

Marianinha disse...

Uauuuu... que lindas!

Aliás, tudo lindo... aí e aqui..... opss...

rsrsrs

Beijossss

Lugar de Papel disse...

Vem conhecer a Lugar de Papel vem....

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manu.

Marianinha disse...

Amiga.......... que bom que as pessoas ajudam, né......... graças a Deus!

Beijossss

Aline Fonseca disse...

POst lindo! Colorido! Carinhoso!
Bah, obrigada moça! Não tens nada que me agradecer!
Iniciativa toda sua, carinho todo da Megui! O que eu tenho a ver na história?
Obrigada pelo carinho!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaa....

Sortudonaaaaaa...

Eiii vi uma coleção que é a cara de um album pra sua cadelinha oh http://blogdayummys.blogspot.com/2010/12/nova-colecao-pebblescaes-e-gatos.html

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Fabíola disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rsrsrsrsrs.......... eu tb estava com dó de usar!!!!!!
bjs

Ana Cristina Caldatto disse...

uauuuu lindissimassss