sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma Grande Amizade....

Olá!!! Pois é meninas, ando um pouco longe do Blog, por motivos que algumas devem saber, - muito estudo!!! É isso que anda me distanciando do Scrap, dos Amigos, das festinhas e muitas outras coisas!!! Estudar esta sendo minha meta para poder conseguir concretizar os sonhos que tanto almejo. Hoje irei intitular este Post de “Uma Grande Amizade”, na verdade são grandes amizades que aqui fiz e confesso nunca imaginei. Ganhei algumas amigas, muitas mães, algumas irmãs, tem as conhecidas, tem gente de tudo que é jeito e podem ter certeza entraram no meu coração com tudo.
Hoje ganhei um Post lindo lá no Blog da Lúcia. Me senti abraçada e acariciada ao ler o Post, as vezes Lúcia me vejo diante do improvável, sozinha e pequena, mas prendi que não entro mais pra uma luta se de ante mão já me sinto derrotada.
Se desta vez eu não conseguir, minha caminhada não para por aqui, vou continuar batalhando.
Agradeço de coração a todas que deixaram um recadinho lá no seu Post. Muitooooo obrigado pela ajuda, pelos Ombros, pelas palavras de apoio de todos, pelo seu carinho, as mãos estendidas, aos pensamentos positivos.


Domingo é "nóis na fita" hihihi....
Trouxe o selinho que colocou pra mim... a a frase também: "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.".



Beijos,
Clá!!!

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Hahahahahahahahahahahah...
Eu te juro que te escrevi um e-mail antes de vir aqui em que falava isso toda hora: EStou torcendo por você!
Eu não vi!
Só depois de escrever o mail foi que entrei no meu blog, li meus recados, abri os blogs que tinham atualizado, como o seu e dei de cara!
Mas, enfim, nem coincidência pode ser, posi tenho certeza que há muita, muita, muita gente mesmo que te acha uma queridona, amiga, doce, guerreira e está lá, cá, aí, torcendo por você!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

É isso aí Clazita!!! Vc já é uma vitoriosa!!! E pensamento mais que positivo nesse domingo. Faça como no "Segredo", pense que vc já está lá trabalhando onde vc almeja. Pensa q tudo já deu certo e que vc já está super feliz e realizada.
Todas nós estamos torcendo por vc!!!!!

Beijos no coração!!!!

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!!
Tu sabes que é de CORAÇÃO!!!!!!!!!
Bjsssss e BOA SORTE!!!!!!

Déa Café disse...

é isso mesmo, florzinha...! já és vitoriosa! independente do resultado de amanhã! e pode ter certeza que vc tem muitas amigas, irmãs e mães! e ambas estão torcendo por vc!! boa sorte!! beijocas!

Mara disse...

Minha filhota querida, estou aqui torcendo por você. Prá mim vc já é uma GRANDE VITORIOSA por tudo o que tens conquistado na vida, uma mulher guerreira, que não se deixa abater por nada, você é muito mais forte que qualquer besteira que tentar cruzar o teu caminho rsrsrs
Bjss minha querida e durma bem e tranquila, sonhe com os anjinhos.
Bjss no coração!

Fabíola disse...

É isso ai querida pra frente sempre!!!!!!!!!!
BJS