quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saiu do forno....

Diaaaaa Lindoooooo.... Meninas vim trazer a novidade atrasada, saiu ontem a edição do Livro Digital Papel Guardado das amadas Rô, Júlia e João! Confesso que quando recebi o convite para participar da Edição de Aniversário de 5 anos, fiquei a.p.a.v.o.r.a.d.a, sim era um Lo 30x30, e eu nunca tinha colocado meus dedinhos em um, sem falar que lá só teriam "feras" publicando suas belezuras. Respirei fundo conversei com a querida amiga Aline Fonseca, e ela me deu toda coragem do mundo e me empurrou via e-mail a iniciar o trabalho. Então ai esta... meu primeiro Lo 30x30.
Obrigado meninas pelo convite para participar deste projeto, e muitooooooo obrigado por deixarem eu fazer parte da historia do Livro Digital Papel Guardado.
E para saber como adquirir o livro, Clic Aqui




Tema: Carnaval
Titulo: O que é que a baiana tem?
P.S: O que a baiana tem eu não sei, mas o que as gauchas tem a isso eu sei.....


Espero que tenham gostado.
Beijos,
Clá!!!

36 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei muito feliz com a notícia!!!!
Viu como LOs de 30 x 30 não são bichos de 7 cabeças?????
Parabéns!!! Teu trabalho está lindo!!!!!!!
bjssssssssss

Julia Cotrim disse...

Clá querida devo confessar que também adorei ter você no nosso Livro Papel Guardado! Além do trabalho lindo que você fez as trocas de carinho por e-mail foram tudo de bom! Adoramos!
Beijos com carinhos

Tania Martyns disse...

Se gostamos ?
amei o LO ,lindo ,colorido ,perfeito !!!
e não é tão ruim fazer LO 30 x 30 não é ?rsrsrs.
Parabéns por ter seu talento reconhecido neste livro !
Beijossssssss!

Mara disse...

Minha filhota querida, fiquei tão feliz em saber que vc estaria no Livro Papel Guardado, e fiquei na expectativa, pois sei da tua "resistência" kkkkk com as páginas 30x30, espectativa de ver a maravilha que vc faria, e fezzzzzzzz, a página está linda, alegre, super criativa, espero ver por aqui,a partir dessa, muitas págs 30x30 rsrsrsrs
Parabéns, teu trabalho merece ser reconhecido uhuuu
Bjss

Mali Pering disse...

Parabéns, Claaaaaaa! Lindo, amei, fiquei surpresa! Vc conseguiu guardar segredo, heim!

Amei seu LO!

Bjossssssssssss

Aline Fonseca disse...

Não disse?
Claro que consegue!
Lindo, perfeito!
Parabéns pelas conquistas, Cla!
Mergulhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de cabeça! O mundo é teu!

E eu? vôo direto para o céu sem escala, com certeza! Foi o ó para eles cortarem aquela espiral e enrolarem aquelas rosinhas uma por uam. Sabe que eles estavam até curtindo? Surtando estava eu!
N-U-N-C-A M-A-I-S outra vez!
UFA!
As mães vão ver só hoje, mas olha... não ligam muito não, hein?
É assim.../
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Lívia Andrade disse...

Hun! Adorei!!!! Tô doida para ver o livro todo!!!!!!!
bjos.

Marília Lopes disse...

Lindooooo!!!Adorei!!!!
A loucura tomou conta...fiz a mesma coisa que voce!!!
Lá vou eu pro correio de novooo!!!hahahahahha
Olhaaa...os acontecimentos mexeram com minha cabeça de uma tal forma, que estou perdidinha!!
Estou tentando postar meu PAP do mini de envelope...o outro.Mas minha net não ajuda!!!
Chove...frioooo e eu depois de um balde de café, pareeço mais maluca do que sou!!!
Beijooooooo

Christine Lourdes disse...

Eu quando vi seu Lo eu pensei , que lindo e diferente , adorei a foto recortada , e vc esta de parabens , e agora ja sei que so vai sair LOs de 30x30, né !!!!!rrrrssss vou ta de olho aqui, beijos

Tati Mafessoni disse...

Clá!
Muito, muito legal! Lindo mesmo! o LO passa uma alegria maravilhosa!
Adorei.


Olha só, vi você falando de aulas particulares com a Tania e com a Lúcia e, como sou bem metida, resolvi me convidar, rsrs. Que tal a gente marcar uma aula em conjunto, e aí acaba se conhecendo pessoalmente?

Beijão

Dani Fai disse...

Parabéns Cla
que bom ver amigas assim se saindo muito bem.
Viva, viva e vivaaaaaaaaaa

Raquel disse...

Clá.....eu tinha visto o seu nominho na lista das scrapers convidadas....estava ansiosa pra ver o seu LO....e como sempre vc arrsasou...tá lindão!!
Colorido, alegre, cheio de detalhes....perfeito!!

E viu que fazer LO 30x30 não é tão desesperador assim...rs
A maioria que eu faço é nesse tamanho...
As vezes pego um 20x20 e quando vou colocando os elementos pra ver como vai ficar falo: "Putz...não vai ter espaço" e corro pro 30X30 rsrsrs

Parabéns amiga pelo sucesso;



Bjinhus

Tatiana disse...

Clá queridaaaaaaa! Parabéns!!! És outra que já saiu da baby class faz tempo e anda se fazendo....rsrsrsrsr Amei o LO, fazes coisas lindas!!! Vamos comemorar sim!!!
Beijos

Elaine Marrero disse...

Oi Cla
Parabéns!!!!!!!!
Lo lindo
Sucesso na Revista!!!!!!!!!!
Beijooooooooooooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Clá!!!

Gente, que orgulho!!!! Parabéns flor!!!! E estava com medo?? Como assim?? Pra mim vc é fera, feríssima!!! Parabénsssss!!! Parabénssss!!!!

E tinha medo?? Como assim?? Vc sempre arrasa?? Esse LO então ficou um luxo!!! Bem colorido, divertido!!! Lindo, lindo!! PArabénssssss!!!!!

Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Ahh e o concurso como foi?? Fiquei aqui na torcida! Até velinha teve!!!

Beijocasssss
Gi

Déa Café disse...

uaaaauuuu clá!! que maravilha!! que legal!!! parabéns!!! iurruúú´!! que máximo, flor!! e seu LO ficou muito lindo!! como todos, né! ficou super delicado! as cores, as flores, a foto, tudo ficou 10! parabéns, clá! por participar da revista das queridas julia e ro e por se jogar nesse desafio!! lindão!!
tbém to curiosa pra saber do concurso! mas não quis perguntar pra deixar vc descansar...
viu que postei os mimos que ganhei de vc lá no blog?
beijocas e uma ótima noite de sono!!

Silvana disse...

Cla!!

Que notícia maravilhosa!!Parabéns!!

Aline Salmon disse...

Garota!!!!! Que surpresa mais que maravilhosa!!!!
Demais!!! Adorei!!! Arrasou com a ginga gaucha!!!! ehehe
Parabens fofa!!! Vc merece todo o reconhecimento do mundo com todo esse seu trabalho tão lindo e autentico!!!! Beijocas enormes!!!
Valeu Aline, esse empurrão foi muito bem dado!!! ehehe

Conviteria D'Aline disse...

Rsrsrsrs

Pois é Clá! Ando louca aqui com tantas encomendas e nem tenho tido tempo de passear pelos bloguinhos!...

Na verdade eu acordo às 6 e vou dormir às 11. Tenho 1 hora e meia de almoço e alguns minutos vagos durante o dia... Então, faço uma coisinha aqui, outra ali...

E não pensa que eu vivo pra trabalhar não viu? Ainda arranjo muito tempo pro meu namorado, a gente sai no sábado pela manhã e voltamos somente domingo a tarde... E namoramos no meio da semana também, ele trabalha junto comigo na confecção e eu vejo ele todos os dias, várias vezes ao dia!

E quando for ter o seu baby, será um grande prazer fazer uma linda produção para seu chá!

Apesar do que, com tantos scraps lindos que você faz, você mesma deveria produzir os convites do seu chá! tenho certeza que ficariam ainda mais lindos!

Obrigada pelo carinho.
Bjs

Dani Alonso disse...

Cla!!! que tudo, ficou lindo teu Lo, parabéns!!!!
bjssss

Aline Fonseca disse...

Já pensou?
Eu ia adorar ver suas produções!
Este findis rola scrap pra você?
Eu vou lá! A bolsa já está pronta! Amanhã de manhã já levo tudo para quando chegar da escola só levar as meninas!
Não vejo a hora! Já vi que o relógio amanhã vai rolar beeeeeeeeeeeem lentamente!
Beijosssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

Cla fofaaaaaaaaaaa parabéns!!!!!!!! Vc merece!!!! Vc é fofa e demais!

Babi Bôas disse...

Oi Cla

Parabéns minha linda, ficou fantástica e com suas super cores maravilosas de sempre!

Beijos
Ba

Aline Fonseca disse...

E aí garotona?
Qual a boa do findisssssssssssssss?
Ai, ai, ai, vou voar da escola cedinho hoje, nem quero saber! Sou quase sempre a última a sair igual a uma boba! Ainda mais sexta-feira! Já desço com a turma e todo mundo já foi! Hoje vou voar, vou buscar minhas pedritas e partir pro aconchego daquele apê! Que saudade! Hoje não faço nada! Só tomo um bainho, faça um lanche, uma pipoca e vejo o melhor filme que eu tiver lá! Mas amanhã cedinho já me enfurno naquele scrapcanto! Uxiiiiii delícia!
Tomara que vc também produza umas coisinhas gostosas para mostrar pra gente semana que vem!
Vou separar já umas coisas para o sorteio de 1 ano do bloguete... hahahahahahah pra julho, mas bora lá! Que já quero ir deixando separadinho!
No mais, Cla, que você tenha um findis bem gostoso, que você curta, aproveite e relaxe como a muito tempo não faz, viu?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Vixi, deixa eu ver até o que foi que andei te escrevendo porque esta semana eu estive perigosa! Uam explosão de hormônios, acho eu. Ontem escrevi um e-mail para Dea cheio de ranhetices, pareço uma veinha caduca de 90 anos, ranzinza e amarga!
Que coisa feia fizeram, hein? Cruze$$$$$$$$$ Nunca fiz isso com ninguém! ô, olho miserável!
Mas, enfim! Vá!
Divirta-se!
Linda, leve e faceira!
"Rebenta"!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

POis é!... Eu fui procurar o e-mail e dei de cara com a praga que eu roguei e rogeui muito, né? POrque deve ser o quie ele mais preza! KKKKKKKKKK Roguei para que apodrecesse e caísse que ele nunca mais faria destas gracinhas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Afffffffffffffffff! Muito bom!
Nossa, e ainda é caro, Cla! Isso aí seria o preço de uma aqui, viu?
KCT!
Mas, enfim! Tinha que aprender a ser iguial a ela para poder comprar minhas coisinhas de scrap! hihihihihih
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

oooi florzinha...! obrigada pelo recadinho! já estava com saudades!!
e o presentinho pra mim foi presentão, viu? até se fosse um alfinetinho pintado eu iria achar bom! adorei!!
qto ao concurso, é bem como vc falou! tem 2 anos pela frente! e tem que contar tbém que tem muita gente que só vive pra estudar! se a sua colocação não ficar tão boa, não é pq vc não estudou! e nem pq é burra ou outra dessas coisas feias que a gente insiste em se denominar, rsrs. concurso é cruel, mesmo! mas tenho fé!! vamos esperar!! fica tranquila!
agora é descansar e curtir um pouco, clá!! vc merece!
eu to precisando me encorajar e voltar a estudar, tbém... meu marido tá fazendo a maior pressão... pra voltar pros concursos... e pra mim mesmo não tem muito outras alternativas. mas preciso pegar sério, fazer por fazer não dá. é preciso muito preparo para as vzs colher os frutos só dali a dois anos ou mais. por isso que digo pra vc não se condenar ou se menosprezar. concurso assim é cruel mesmo.
e sobre a revista, fiquei MEGA feliz vendo duas das nossas queridas nela!! ainda bem que aline e marília te empurraram!! parabéns! beijocas, flor, e bom findi!!

Unknown disse...

Olá Clarice.

Adorei seu trabalho. Parabéns!
Sou nova nesse mundo blog, caso tiver um tempinho e puder dar uma olhadinha no meu blog, agradeço.

Abraços.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bom dia Clá!!!

Tudo bem amiga?? E o findi será de descanso, namoro e muito scrap?? Tem que dar uma relaxada, né?!

Que bom que vc foi bem!! Estou na torcida, ou melhor, continuo na torcida!! Eu tbém estou estudando para o Tribunal de Justiça!! Aiiii!!!!

Beijocass e lindo findi
Gi

Babi Bôas disse...

Oi Cla

Vc anda tão sumida quanto eu heim.... passei para dar um oizinho.

Beijo grande
Ba

Raquel disse...

Vc sumiu do meu bloguinho...
Como vc esta?
Saudades

Bjokinhas

Flaviane Campos disse...

Minha querida Cla, ameiiii tua página 30x30, um arraso!!!
Saudades de vc, mas sempre me lembro do teu trabalho encantador, é claro! Só andei sumida por causa dos estudos e do meu novo trabalho: vou dar aulas de francês em uma escola de gastronomia, tô super feliz. Como vou ganhar um dinheirinho a mais, vou poder investir mais no scrap que é fundamental na minha vida.
Ótima semana e fique com Deus. Bjs. S2

Flavia Terzi disse...

Oi,Cla
Parabéns pela conquista.Continue assim.bjs

Dani Fai disse...

Cla
sua boba...
eu pelo menos adorei ver você mesmo que rapidinhio só para dar um abraço

Maria Rodrigues Pereira disse...

Cla... nós é q amamos a sua participação em nosso livro. Foi uma delicia desde a troca de e-mails até a entrega da página linda de morrer!!! :)

Beijocas...