terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha Casa!!!!!

Olááá meninas hoje vim mostrar um mini que fiz pensando nos meus sonhos de criança. Fugir de casa! Sim sim... me diz ai qual criança nunca sonhou em fugir de casa? Acho que todas aqui devem ter uma experiência para contar. Não lembro ao certo qual a minha idade na epoca. Apenas lembro que arrumei uma mochila e com ela nas costas abri a porta, sim me deparei com um enorme quintal e lá fui eu para a casa da árvore, e não era imaginação, meus irmãos tinham uma casa e um esconderijo, mas lá eu não era bem vinda. Me vi diante de um enorme desafio, para onde ir. Apressei o passo pois eu sempre estive aos olhares da babá, um pouco mais a frente tinha um portão enormeeeeeee.... sim era gigante, hoje num passe eu pulo ele, mas daquela epoca era grande pra dedeu. O que me restou... voltar, sim ela já estava lá me pegando pelo braço dizendo: - Chegouuuuuu!!!! A brincadeira acabou por aqui, tenho muita coisa para fazer do que ficar te vigiando. Tudo bem... meu proximo desafio seria elaborar outro plano de fuga mais realizável.... Hihihi. Aos 25 anos meu plano de fuga foi mais detalhado,e não chegou a ser a fuga dos meus sonhos de criança, eu queria ser realmente quem eu era, e ser um pouquinho quem eu não era. Fica evidente que há um deus e um diabo morando no mesmo corpo. Cá estou eu. Contando meu plano perfeito,com sabedoria, sem drogas e sem violência, trouxe comigo o script que minha mãe me deu assim que aprendi o que era o mundo, o script que a sociedade nos intima a seguir: nascer+estudar+ casar+ ter filhos+ trabalhar+ morrer... Um pouco dramático o final, massssss cada um de nós temos a obrigação de buscar uma maneira menos burocática de existir e ser feliz acima de tudo.
Bom.... ai esta meu Mini, não consegui revelar as fotinhos, mas assim que der volto mostrando ele prontinho... Fiz com poucas paginas pois meu "Apertamento" não é tão grande assim....E entre as páginas tem umas tags que esqueci de fotografar... hihihi...










Espero que gostem...
Beijos,
Clá!!!!

26 comentários:

Dani Fai disse...

Amei Cla
eu quero uma casa destas também

beijo

Mara disse...

Bommm dia querida...que casinha linda, a casa dos meus sonhos rsrsrs
Tenho papéis com casinhas e adorei a tua idéia, vou fazer um mini também...depois mostro como ficou
bjss

Rosana Garcia Hess disse...

Amei....também vou copiar (rsrsrs)
kisses
Rosana

Claudia Ventura disse...

Apaixonante... muito delicado!
Parabéns pela linda casinha!
Bjssss

Marília Lopes disse...

Que mini lindooooooooooo!!!!!!
Sabe, eu sempre tive ideias revolucionarias!!!hahahahaha
Eu ja pensei em fugir de casa com namorado, em morar sozinha, em ser independente e aos 19 anos tudo isso sumiu!!!hahahahahhahahhaa
Conhecer o Pedro acalmou minha alma!!
Hoje eu vejo que adorava chocar as pessoas!!!!hahahahaha
Engraçado, mas nunca achei nada gigante!!!Eu pensava, olhava e fazia.Fui uma criança muito levada, pulava muros, subia em arvores, colocava latas de agua em cima do portao para molhar quem entrasse e por outro lado, sempre fui muito solidaria, minha mae quase me matou uma vez, que comprei bolinhos pra sala inteira na conta dela.hahahahahahahahahaha
Sempre tive uma personalidade muito forte!!!Ficava de castigo, levava umas palmadas, mas nao mudava de ideia.
Mas mesmo assim. nunca me livrei dos meus demonios!!!
Nossa...terapia!!!rsrssrsrsrrsChegaa!!!!
Calrice, passa la pra pegar os freebies...sao de graça!!!hahahahahahahaha
Eu vou aproveitar o dia das maes...quero so coisas de scrap!!!hahahahahahahahaha
Vou ter que apertar os cintos agora amiga...3 casas...uiiii!!!hahahahahaha
Beijooooo

Aline Salmon disse...

Clá!!!Tá lindo!!!! Amei as casinhas e os passarinhos!!! Realmente, todo mundo já teve vontade de fugir de casa...uma vez eu falei isso pra minha mãe, aí ela abriu a porta e disse vai, mas se vc for não volta mais!!! Aí eu comecei a chorar e não fui!!! ehehehe
Hoje em dia, morando tão longe dos meus pais, sinto muita vontade de voltar pra casa deles!!!
Hoje em dia, ser independente, ter casa propria não é pra qualquer um não...com certeza merece um mini, depois de tanto suor para realizar o sonho, merece ser celebrado.
Se Deus quiser , qdo voltarmos para o Brasil daremos esse passo tembém.
Beijocas no coração querida!!
ps. Vc sempre me faz escrever demais aqui!!!
ehehehehehe

Manunamoral disse...

Frô da minha vidaaaaaaaaaaaaa,

Nosinhoraparecida que casinha lindaaaa.

Háaa eu fui além de vc...fugi, passei duas semanas longe de casa...hauhauahua...minha mãe foi me buscar. OH nosinhora só de lembrar é triste...acho que por isso que casei aos 17...mas essa é outra história.

Amei seu mini viu. Me ensina a fazer o de envelopes?

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Mali Pering disse...

Uau! Menina cheia de ideias! Por isso que vc é tão criativa e tão talentosa!

Amei sua casinha! Uma fofura! Bjossssssssssssss

Babi Bôas disse...

Oi Cla

Sabe que nunca pensei nisso, só meu irmao que uma vez pulou o portao de casa, hehehe!!!!

Mas amei seu album, que coisinha mais fofa, quero um também. Já que pedi o cartao e ganhei, hahaha!!!! Brincadeirinha.

beijos querida
ba

Aline Fonseca disse...

Cara, tava inspiradíssima hoje para escrever, hein?
Adorei o texto, foi muito gostoso ler o post, foi uma crônica, foi meio poético, foi tudo!
E o mini tá tão fofinho!!! Queria ver com fotos! Queria conhecer o cantinho da minha amiga, Cla! "Entrar" lá um pouquinho! rsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Valeska disse...

Adivinha quem está de volta???????????
Euzinha!!!!
E pra variar babando pelo teu trabalho!! E pela tua forma de escrever.
Adoooro!!!

Tania Martyns disse...

Cla ,quero dizer muitas coisas ,vamos lá:
tu já pensaste alguma vez em ser escritora ?teus posts são maravilhosos ,inspiradores e até muitas vezes questionadores,rsrrs.Mas são cheios de verdade e emoção ,não sou boa com as palavras ,as as tuas são perfeitas ,que sabe tem um talento oculto ,enorme escondido aí neste corpicho !
Eu amei o mini ,ai como eu queria ter uma menina ,uma afilhada ,para fazer milhões de projetos em rosa ...
vou postar mais no final da semana a foto do meu mais novo "filho" ...migaaaaa,outro york chamado Benhur ,então tenho o Nesthor ,o Arthur e agora o Benhur .Isto significa mais scraps com dogs ,rsrsrsr.
Eu confesso ,pensei em fugir de casa ,mas meu caso foi tipo o da Marília ,com o namorado ,heheh.Ai que sorrrrrrrrrrte que não fiz isto ,kkkkk.
Beijos e uma ótima semana pra ti !

Silvana disse...

Cla!!
Que linda a tua casinha rosa!!Fofaaaaaa!!Sabe que eu nunca pensei em fugir de casa??Nunca teria essa coragem....heheheehh....

bjssss

Mali Pering disse...

Ichhhhhhh, Cla, eu tbém nem tenho participado mais de crop nos fórum, não consigo e daí nem recebo mais as novidades...affff!

Estou super atrasada com meus trabalhos para a feira, de uma eu já desisti, não consegui fazer os produtos para a venda, affff!

Bjossssssss

Camila Borssoi disse...

Cla, adorei o mini, que encantador e delicado! Beijos.

Aline Fonseca disse...

IiiiiiiiiiH... hahahahahahha... MAIS?????
Caracas! Bombando!
Cla, acho que depois que a "dona" falou aquilo ela que ficou com emdo, porque ela tá mantendo o moleque pianinho... Muito bom!
Hoje consegui caminhar de novo e é delicioso caminhar à tarde! Aaaaaah, vou ter que trabalhar de manhã assim... rsrsrsrsrs
Cla, tô feliz! Acho que vou conseguir ir a Feira de Scrap aqui no MOnte Líbano! A Lu Oliveira me chamou! U-huuuuuuuuuuuuuuuu! Lá vai mais grana, Cla! Sem pensar, sem pensar! Única oportunidade! Nunca teve feira no Rio e em Sâo Paulo não dá para eu ir! Vou tirar fotos com as feras que nem fã bobona! KKKKKKKKKKK Pensa?
Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Depois me conta que adoro uma novis quente!
Hahahahahahahaha!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Clá!!!

Aiii que mini lindo!!! Assim que desenrolar nossa compra do apê vou querer fazer um mini como o seu!! Estamos aqui com um pepinão!! Ontem marido e eu nem dormimos tamanha a preocupação. Espero que as coisas se ajeitem!! Depois que ajeitar vou perguntar como fez essa casinha, saber tudo, afinal o primeiro lar a gente nunca esquece!! Tá certo que nosso apê é nosso lar, mas alugado, não deve ter sensação melhor que entrar no apezinho próprio, né?!

Quando criança nunca pensei em fugir de casa não. Filha única, patatenga. Mas depois, mais velha com toda certeza tive muitaaa vontade de sair de casa. Pegar uma mochila e seguir meu rumo. Mas não deu certo, saí da casa dos meus pais para casar. Eu sempre achava que iria morar sozinha antes, mas estou muito feliz e realizada com essa escolha.

Mas esse script da vida nos incomoda muito (Charles e eu), sempre falamos isso. Quando namorávamos todo mundo perguntava quando iríamos noivar. Um belo dia, ele falou com meu pai e noivamos em junho de 2007 para casar em maio de 2008. Casamos, assim que encontrávamos as pessoas, todas perguntavam e perguntam quando iríamos ou vamos ter filhos!! Genteeeeeee, isso me cansa!!!! Por que todo mundo fica cobrando, cobrando, cobrando?? Uiiiii!!!!!!! Deixa a vida nos levar, né?!

E acho que a sociedade cobra muito mais de nós, mulheres!!! Mas isso deixo para outro post, senão vc ficará doidinha de ler meus pensamentos....hihihihihihihi

Beijocassssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Bom dia flor do dia!!!
Quer uma amiga zumbi de presente????hahahaha
Não durmo a dois dias!!!
Meu pit ta com um probleminha e opera hoje.Ele não reclama, mas fico com peninha de deixá-lo sozinho na sala e acabo ficando por lá também.
Beijoooo

Aline Fonseca disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!
Como está a função hoje por aí?
Eu por aqui hoje já fui tomar a minha vacina contra H1N1, minha mãe já foi comprara para mim uns fios encerados e passagens minhas e das minhas amigas para irmos para Petrópolis no sábado bater perninhas e comprar roupinhas na Rua Teresa!
Ai, serão dois finais de semana bom demais da conta!
Ainda bem, porque neste último foi um sacooooooooooooooooooooo!!!!
Amore, tenha um lindo dia!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Débora Renata Cavalcanti disse...

que lindooooooooooooooooooooooooooo

como sempre muito fofu ^^

bju bju

Conviteria D'Aline disse...

Oi Clá, tem selinho com brincadeira pra você no meu cantinho.

Acesse: http://alinetb.blogspot.com/p/selinhos-com-brincadeiras.html

Bjks

Aline Fonseca disse...

Buenas notches!
Hihihihihi
Cla, eu escrevo emailzão estando ou não certo, existindo ou não! Hahahahahah Ah! Ora bolas! Deixa pra lá!
Faltou é? rsrsrsrsrsr
Sabe como eu fazia no início do período? Tinha uma porcentagem de faltas que a gente poderia ter para não ser reprovado, ficar em VS, sei lá... eu calculava matéria o limite e ia faltando! Ah, a facul era longe à beça, em outra cidade! Tinha que acordar cinco da matina pra ir...ah, não! Pera lá! E eu sempre fui muito autodidata, não conseguia prestar muita atenção em professores mesmo! Me virava extremamente bem com um livro ou uma apostila nas mãos. E assim foi, mas se faltou para estudar... não há crime aí, né?
Fases...excelente tema!
Eu tinha um álbum fases no orkut, mas tirei.
Vou aguardar o projeto ansiosa!
Ah, a casinha deu trabalho mas ficou uma coisa fofa de Deus! Muito linda, muito caprichadinha, toda fofinha feito coisinha de criança, livro infantil, dvd infantil. Uma prenda! Amei!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Tatiana disse...

Clá!! Que lindo esse mini!! Amei a casinha!!
Beijos

Gabi Alberti disse...

Perfeiiiiiiiiiiiito que ficou Clá!! Adoreiiiiiii!! To babaaaaando aqui!! Demais demais!! Bjosss

Raquel disse...

Alem de babar nos seus scraps eu viajo nos seus depoimentos por aqui....vc deveria ser filósofa!!

Ameiii seu mini Cla...

Queria te pedir o PAP do mini de envelope que vc faz...

Bjinhus

Sabrina Mix disse...

Ai, Cla, você me fez lembrar de quando combinei com minha prima de fugirmos juntas. A gente queria fugir para acampar na esquina. Hahaha... Naquela época seria a maior aventura!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com