segunda-feira, 15 de março de 2010

Sniffff.....

Oláááá!!!! Depois de um final de semana especial, confesso que especial seria pouco. Uma tarde de sábado, encantadora... Lúcia Thomas (a dona da casa), Dani Fai (Fotografa!!! A pedido dela: "amiga que tirou fotos"), Tati Barboza (a responsável pela bagunça), Maria Helena e Lu Muniz (as mais compenetradas)... mulheres mais que especiais... nos reunimos para uma causa nobre, o "Projeto de Páscoa" e lá tricotamos, comemos, rimos e cortamos muitos coelhos, ... e a segunda remessa dos saquinhos de guloseimas ficou pronta!!! E foi láááá pro Educandário São João Batista.

Fotinhos ficou por conta da dani.... vou aguardar...
Obrigado de coração pelo carinho de vocês...

A outra noticia... é que minha Máquinha fotografia, foi desta para uma melhor... pifou... Confesso que estou triste por não poder mais atualizar o bloguinho com fotos e projetinhos de Scrap... mas prometo voltar em breve com novidades...
E neste meio tempo... Imploro para que vocês não me esqueçam... E que mesmo sem novas postagens, meu Bloguinho ainda seja legal....

Beijos,
Clá!!!

33 comentários:

Dani Fai disse...

Clá
fiquei como fotografa, eu ????
Nossa - corrige a postagem - "amiga que tirou fotos" !!! rsrsrsrs ... nem sei dominar a máquina nova ela que me domina !!! Quem sabe daqui a uns anos eu terei o titulo de Dani Faillace - Fotografias.
Passo as fotos para qual e-mail? A Lúcia tem outras fotos também
o meu é danifai@terra.com.br me manda uma msg

Débora Renata Cavalcanti disse...

Clá,

que nada moça seu blog é fofu com ou sem fotos ^^

que bom que o fds foi produtivo pra vc ^^

bju bju

Dani Fai disse...

Clá
adorei a alteração
boa semana
vou mandar as fotos por e-mail agora.
beijo
da amiga que tira foto para a amiga que quer aparecer!!! rsrsrsrs

Lúcia Thomaz disse...

rsrsrsrsrs.............

Bjsssssssssssssssssss

Lúcia Thomaz disse...

Clá......
A risada foi pra Dani................
Se precisares de ajuda é só berrar........
A minha máquina não é o bicho, mas tira umas fotinhos............

Aline Fonseca disse...

Ah, que isso! Você é esécial e seu blog não poderia deixar de ser, portanto!

Afffffffffff, mas minha máquinha, minha vida! Sempre que uma pifa, nemq uero saber...compro logo outra! Mesmo que me afunde em dívidas é algo que não sei viver sem!
Cla, eu acho que vai demorar muuuuuito para eu ser DT! Parece que ninguém me quer! snif, snif... Mas tá bom, sou DT do meu blog e acabou! Muito feliz! Está sempre bombando, sinal de que gostam do que faço e pra mim está bom!
Bem, eu voltei para casa de mamis hoje, daqui a pouco vou trabalhar, enquanto isso respondo porque sabe: quando vou pra lá fico isolada de Internet! Era pro NOte ter ficado pronto na sexta, mas até agora consta Notebook em reparo no site. Vou ver se dá tempo de ligar pra lá para saber o que está acontecendo quando voltar da escola.
Ah, eu gosto mesmo de presentear! Fico meio agoniada quando paso muito tempo sem oferecer uma coisinha em sorteio, ou o que seja. Pena mesmo que eu ODEIE ir ao Correio. Nossa, que desgaste! Detesto! Sempre acabo brigando lá, bem e também tenho que agir as coisas do apê. Não espalhe mas estou fazendo o sorteio agora beeeeeeem escondida da mamis senão o couro come!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ai, falei tanto que esqueci de comentar: nossa que delícia de findis! Imagina? Estar no meio destas feras todas??? Show de bolaaaaaaaaaaaaaa!
Deve ter sido muita felicidade mesmo!
Boa sorte com a cam, que fiquei logo zerinho!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Débora Renata Cavalcanti disse...

nem me fale

aff aff

demora muitooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e eu anciosa pra saber se vc vai gostar das coisinhas que te mandei uhahuauhauhuhaa

Manunamoral disse...

lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa.

saudades dos nossos cházinhos.

ei que findi delicioso heim...e ainda por uma boa causa...que maravilha.

que isssooooooo eu vou vir aqui sempre sempre viu.

tinhamoooooooooooooooo ever.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Babi Bôas disse...

Cla

Você realmente não acha que vamos te esquecer né. Nem que você tente amiga, impossível. Só se o blog sair do ar, então vamos mandar e-mails.
Queria te pedir uma coisa, pensei em falar com a Rô Phillipsen sobre o projeto de Pascoa, para fazermos algo na nova loja onde ela esta trabalhando, quem sabe umas marmitas com BIS, mas como a idéia é sua quero saber se posso, assim mando para aquele lar que eu ajudo, não sei se vou conseguir marmitas suficientrets, mas não custa tentar né.

Beijos
Ba

Alline de Oliveira disse...

Ah não, dá um jeito, tira foto do celular, desenha... agora que estou virando seguidora e vindo aqui ver as novidades rs. Mas vê se não deixa de postar!!! Beijinho!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Clá!!!

Primeiro bronquinha básicaaaaaa...flor, nem precisa pedir para não te esquecermos, né?! Tarefa impossível!!! Aqui, no da Aline, Mali, Elaine, sempre tenho que dar um pulinho, dar um oizinho!!!

Que findi mais xuxu beleza, hein?! É tão gostoso encontrar com pessoas bacanas, rir, fazer um lanchinho e ainda por cima ajudar a muitos??? Não tem preço!!!

Aii, hoje tô aqui ruim, ruim!! Chatice!! Crise de cistite de novo!! Ninguém merece!!!!

Vou indo amiga
Beijocasssssssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

hihihihihi amiga isso sim que é interação, o resto é resto!!!! Genteeeeee!!!!!

Friozinho aí é??? Ohhhh belezura!!! Aqui está um sol, mas até que está fresquinho! Adorooo frio! Friozãooooooo mesmo!!!!

Ahh obrigada pelo carinho, mas já falei com minha médica já estou tomando remédio, já fiz exames...mas é uma chatice, né?? Estou fazendo um tratamento há 3 meses e agora deu de novo!! Ohhhhhh raivaaaaaa!!!!!!

E a facul?? Sabe que acho que não sei o que vc estuda?? É psicologia?? Está terminando?? Amiga desnaturada eu!!! Desculpa!!

Beijocassssssssss
Gi

Tatiana disse...

Clá!!! Como assim eu fiz bagunça?? Eu sou tão comportada.... rsrsrs
Eu amei poder participar, e acho que a gente que tem que te agradecer por nos dar a oportunidade de fazer algo! Muito obrigada!!! E adorei a tarde, adorei a companhia, podemos repetir mais vezes... Sábado pra mim fica muito bom também!!
Beijos

Conviteria D'Aline disse...

Oi Clá!...
Fica tristinha não, Flor.
Estaremos sempre aqui no seu cantinho, e eu espero que consiga de volta sua câmera...
Parabéns pelo projeto de páscoa! É lindo ver vocês se doando com tanta boa vontade.
Abraços.

Flaviane Campos disse...

Cla, não dá pra esquecer teu bloguinho de jeito nenhum. Adorei os desenhos do Snoopy, saudades disso.
Estou quase na mesma situação que a tua. Eu tiro as fotos para meu blog é do meu celular, pq a qualidade da câmera é ótima e meu salário por enquanto não me permite comprar uma câmera digital por enquanto. Aff, nem o cartão de memória o meu celular reconhece mais, nem consigo transferir as fotos do cel por pc, mas o meu dilema vai acabar! rsrsrs. Mês que vem vou comprar um celular novinho, pois não vivo sem isso de jeito nenhum e com uma câmera boa, é claro. Enquanto isso, vou atualizando com fotos que arquivei em um cd, são muitas.
Querida, uma semana super abençoada!!
Bjux.

Silvana disse...

Cla!!
Que bagunça que vocês aprontaram,hein??Mas valeu muito a pena!!Vi as embalagens lá no blog da Tati e elas ficaram muito fofas!!As crianças vão adorar!!
bjs

Dani Fai disse...

Lúcia!!!
Risadas para mim????
Como assim????
Sil: na proxima você não escapa da gente !!!
Sendo por scrap social ou só pelas amigas ... vais ter que participar do proximo.
É o expresso Zona Sul mas ele pode dar carona para voce ... já que a Lucia entrou nele !!! e a Cla também é CLAro !!!

Silvana Franco disse...

Cla!! Não se preocupe que mesmo sem fotos viremos visitá-la!! Pode postar só com seus textos pra lá de adoráveis!!

Bjcas

Aline Fonseca disse...

Oi, Cla!
Também estou cansada aqui, cheia das preguiças...
Não quero fazer nada, não quero sair nem pra dar uma volta. rsrsrsrsrsr
Ai, ai... e você dizendo que o dia seria tranquilinho, tranquilinho, hein?
Não me espanta você estar já arrasada na terça! TRipla jornada, o que pensa? Só para as heroínas! Mulher Maravilha, você. Eu já disse isso!
E eu estou tão ansiosa! Queria tanto comprar um materialzinho de scrap para mim!... Eu comprei um pouquinho só, tipo aqueles mini kits quando comprei fiz um para mim também! rsrsrsrsrs Mas eu quero coisa da pesada, sabe? Base de corte nova, álbum que meus LOs já estão chafurdados numa caixa...Por isso tenho feito mais para dar. Quero uma compra massuda! kkkkkkkkkkkkkk
Pra que fui me enfiar nesta de scrap, me diz?
Ô, vício, gastança. Misericórdia!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tati Mafessoni disse...

Oi Clá!!
Adorei as mensagens de aníver!!!
Obrigadão!
E pode deixar que, mesmo sem postagens, vou sempre dar uma passada por aqui e te dar um oi!!
Ah, e se precisar, tenho uma câmera que posso te emprestar! Não é assim, uma brastemp, mas dá pro gasto!
Beijoca

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q pena a sua máquina ter pifado. Não quero nem pensar na possibilidade disso acontecer com a minha câmera... EEla faz parte de mim!!! kkkk

Beijocas...

Aline Fonseca disse...

Ai, nem me fale! Deve ser muita ansiedade acumulada dessas coisas todas, essas novidades todas que estão acontecendo, afffffffffffff! Tô aqui já querendo fazer lçista do quie posso comprar em abril, caramba! 16 de março e já quero pensar em tudo que vou poder fazer e comprar no mês que vem...não é só scrap é tuido, é supermercado, é tudão! Lembra daquele quadro do Zorra Total do Jajá e da Juju? Então.. TÔ DOIDA! TÔ DOIDA! TÔ DOIDA! TÔ DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Five Bees disse...

Oi Cla

Amanhã é dia de você conhecer sua parceira da Troquinha de Punch viu
Beijoooooooooooo
Elaine

Tania Martyns disse...

é um perigo mesmo alguém esquecer deste blog tão especial !!!!!!!!!!pelas fotos vi que foi uma festa sábado ,as crianças vão amar os saquinhos .Passei aqui para dizer que tem selinho pra ti lá no bloguinho .
Beijos !

Débora Renata Cavalcanti disse...

tem selinho pra vc la no blog ^^

bju bju

Cristina Tronco disse...

querida! estou tão na correria que nem consigo acompanhar as atualizações dos blogs!
fiquei sabendo hoje da iniciativa da pascoa e quero saber como posso ajudar!

nao tenho como me encontrar para fazer os pactinhos, mas posso doar doces! :D

me manda um e-mail dizendo que tipo de doces voces precisam e onde posso deixá-los???
(cristina_tronco@hotmail.com)

parabens novamente pela iniciativa!
beijaooo

Julia Cotrim disse...

Eu amo fotos mas nem me incomodo em vir aqui e não ver nenhuma porque já é um prazer estar aqui sempre!
Beijos e uma boa semana

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii parceirinha!!!!

Nem preciso dizer que eu ADOREIIIIII tê-la como minha parceira da troquinha, né?! Amanhã mesmo vou na lojinha furar váriosssssssss papéis e bolar algo diferente tbém!!!

Agora vou almoçar, depois voltoooo
Beijocassss
Gi

Ana Carolina disse...

Oi Clarice,te achei no blog da Aline,espero que não se importe de estar de adicionando,vim ver teu blog e gostei muito,sou nova por aqui e espero poder compartilhar com você dicas e sugestões sobre scrap....uma boa tarde!!!

obs: Eu achei seu blog legal!!kkkkk

Conviteria D'Aline disse...

Pois é Clá, é isso mesmo. Você entendeu certinho.

Eu trabalho de 7:30 às 17:18 como digitalizadora de moldes de roupas em uma confecção aqui em minha cidade e à noite, de 18:30 às 23:00 e aos sábados, eu dou conta das minhas produções e de fazer minhas artinhas...

Tem dia que não dá nem pra piscar!...
Mas eu adoro trabalhar, claro com minhas coisinhas... A confecção pretendo largar assim que for possível comprar mais equipamentos para meu atelier.

Obrigada por seu carinho, sua atenção, sua amizade. Grande Abraço!

Aline

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Clá parceirinha!!!!

Tudo bem amiga??? Como está a semana?? Por aqui tudo em riba, já melhorei, mas mesmo assim vou procurar um urologista!! Estou fazendo tratamento com a gine, mas acho que urologista é mais da área, né?!

Amanhã vou começar a furar!!!!! No findi tbém!!!! Hummmmm adoreiii tê-la como parceirinha!!!Mas a responsa é grande, hein?!

Ahhh tem selinho pra vc!!!

Beijocasssss
Gi

Aline Salmon disse...

Cla!!! Vc eh uma figurinha!!!! Amo seus seus postos grandes (ja te disse isso)!!! Amei as carinhas do Snoopy tb!!!!! Vc eh uma fofa, eh claro q todo mundo vai continuar achando seu blog legal!!!! Eh so vc continuar escrevendo esses posts bem grandes!!!! ehehehe
Beijos fofissima!!!!