sexta-feira, 5 de março de 2010

Sorteios & Surpresas...

Olááá vim divulgar algumas coisinhas boas que andam acontecendo nete mundo dos Blogs....

Conforme relato da Marília, ela acordou com a Macaca esta semana e resolveu experimentar conosco... Vai fazer um PAP por mês, mas tem regrinhas... Tem que ir lá conferir...




A Fabi esta comemorando o primeiro aniversário de seu Blog com o sorteio de um brinde surpresa.






A Meg está de aniversário e quem ganha o presente somos nós...
Parabéns Amadaaaaaaa!!!


Beijos,
Clá!!!

5 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii Clá!!!!

Tudo bem amiga??

Está na correria, é?? Aiii nem me fale, vida de concurseira é comigo mesma, mas confesso que muitas vezes não tenho essa disciplina toda!!!

Sabe, estou tentando copiar sua ideia em ajudar uma creche! Já falei com algumas amigas aqui e elas aceitaram a me ajudar. Mas estou meio empacada, não sei por onde começar!!! Será que vc não me dá uma ajudinha?? Vc foi antes na creche?? Como fez??

Beijocassssssssssss
Gi

Aline Fonseca disse...

Oi, Claaaaaaaaaaaaaaa!
Passei para deixar um beijo porque talvez pc só segunda-feira. Não sei se vai dar para leválo pro apê! Vou mergulhar no scrp este findis, amiga! Que delícia! Mega ansiosa! mais de 2 meses sem encostar em nada!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss e um gsotos findis pr'ocê!!!

Lúcia Thomaz disse...

Quanta festa nos blogs, hein????????
bjsssssss

Débora Renata Cavalcanti disse...

Cla, to ansiosa pela nossa troquinha dia 10 uahuahuahuhuahuaua

bju bju

Marília Lopes disse...

Oi amore!!!
To com a macaca ainda!!!rsrsrsrsrsrsrs
Tenho novidades...te mando no email!!!
Obrigado por divulgar e boa sortee!!!
Beijoooooooooooooo