segunda-feira, 8 de março de 2010

Nosso dia.....

Bom Diaaaaa.... Hoje vou falar de nós. Nós que nos preocupamos muito com os cabelos e com nossa pele, nós que gostamos de estar bonitas e de cultivar nosso proprio estilo. Mas não somos somente isso, não! Tenho certeza que algumas blogueira e amigas que passam aqui, colocariam no lixo o guarda-roupa em troca de saúde eterna para seus filhos, minha mãe disse um dia que abriria mão se todos supérfulos se isso a segurasse que nos fossemos felizes para sempre. Nos sofremos também. Sofremos as alterações hormonais que nos dão múltiplas personalidades e quase enlouquecem aqueles que convivem conosco, somos rapidas demais para tomar algumas atitudes, porém dizem que não somos assim no trânsito. Somos assim... Guerreiras como diz o Bial... hihihi... as vezes romanticas, ou quase insuportáveis, porém maravilhosas. Bom hojé é o Dia Internacional da Mulher, deveriamos ser merecedoras de ganhar rosas todos dias, e descontos em restaurantes também. Mas tudo bem é segunda feira, acordei no mesmo horario, e tenho certeza que encontrarei varias mulheres da minha especie na rua fazendo as mesmas coisas de sua rotina agitada. Meu medo é que uma unica vida não seja o suficiente para eu fazer tudo o que ainda sonho, minhas emoções andam em desordem, absolutamente malucas porém divertidas, confesso que ando numa correria tão grande que não darei tanta atenção a data de hoje. Vamos ver se ao final do dia muda alguma coisa!!!!
Um feliz dia da mulher para todas....





Beijos,
Clá!!!

7 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

QUERIDA.....................

FELIZ DIA DA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssssss

Dani Fai disse...

Feliz dia da mulher para todas nós !!!

Jaluza Scrap disse...

Feliz Dia da Mulher querida.
Bjs

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeee dia da mulher sem desconto nao tem graça ne!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Mas hoje eu so vou fazer o que quero!!!Minha casinha ta do avesso e eu aqui sentadinha, montando um PAP de costurices!!!!hahahahahahahahahaa
Beijooooooooo

Camila Borssoi disse...

OI Clá, adorei a visita, obrigado!
Que mensagem bonita, feliz dia da mulher para você também. Beijos.

Tania Martyns disse...

Miga ,
Feliz Dia da Mulher !
beijosssssssssssss

Déa Café disse...

oi florzinha, feliz dia da mulher para nós!! somos assim mesmo... um dia sol, outro dia lua, mas isso é o que nos torma especiais! parabéns! beijocas e boa semana!