quarta-feira, 3 de março de 2010

Mimos & Amizades...

Bom Diaaaa....Hoje vim trabalhar me perguntando da amizade Feminina, se existe mesmo? Não sou da opinião que somos concorrentes! Acho que existe amizade entre mulheres sim, a amizade real, a virtual, a sólida e a vitalícia hihihi... O que acontece é que acabamos nos envolvendo mais uma nas vidas das outras, e como qualquer relação pode gerar alguns mal-entendidos. Acho que neste universo aqui conquistamos amizades variadas, amigas que já viraram de infância, amigas irmãs, amigos homens (por que não?), amigas inteligentes, amigas engraçadas, amigas que não cobram. Minha melhor amiga não é a Nyna minha cadelinha linda, é aquelas pessoas que estão aqui ao meu lado, e porque não você que esta lendo este meu depoimento, você que convive comigo aqui neste universo virtual e real, cujo vinculo se mantém com muita paciência, humor, respeito, tal qual acontece entre os verdadeiros amigos do peito!!!
Falei, falei para dizer que ganhei mais uma amiga, a Tati. Uma Linda Scraper que me mandou esta linda lembrancinha. E olhem os detalhes que fofo. Passem no Blog dela e não vão se arrepender!!! Obrigado Tati pelo carinho e pela sua amizade, que até agora é virtual, mas logo logo se torna real e palpável (no bom sentido é claro!!!) Hihihi...






Beijos,
Clá!!!

24 comentários:

Mali Pering disse...

Que lindo e que carinhoso! Bjos!

Lúcia Thomaz disse...

Que fofo!!!!!!!!
Digno de uma RAINHA (abelha, né???).
Parabéns pelo reconhecimento do teu trabalho no Five Bees!!!!
Acho que as tuas amigas gostam de te dar calendários,né????????rsrsrsrs
Bjssssssss

Valeska disse...

Sempre com lindas palavras essa minha Cunha!
Bjao

Déa Café disse...

oi clazinha, querida! que lindo presente! vc merece!! és uma flor!
to passando pra dar um oizinho... tenho andado meio corrido estes dias... e sentindo falta de vcs! ;)
tudo bem por aí? tudo certinho?
ah, e se vc quiser vir buscar os frutos do mar pessoalmente, te joga! rsrs
então... na hora que meu marido falou que teria que ir pra POA, me lembrei de vc! e disse: vou junto! rsrs mas foi de última hora... e tbém teria que pagar tudo - eu. e tbém não iria te pegar de surpresa, né, rsrsrs. mas ele terá que ir pra POA mais vezes, e acho que em alguma eu vou junto, mesmo. daí quem sabe a gente se encontra pra se conhecer?
beijocas, clazita!! boa semana!

Déa Café disse...

ah, e eu acho que existe amizade feminina, sim! entre a mulherada sempre há muita concorrência... uma querendo puxar o tapete da outra... essas coisas. mas existem mulheres que não são assim! eu mesma tenho ótimas amigas, de mais de 20 anos! e estamos sempre ali, uma do lado da outra, para o que der e vier ;) pode se passar anos sem nos falarmos, como já aconteceu, mas qdo nos encontramos, é sempre a mesma coisa. parece que nos falamos no dia anterior. isso é amizade! beijocas!

Mali Pering disse...

Claaaaa, que lojinhaaaaaaaaa? E parabéns pelo MOMENTO RAINHA NO FIVE BEE! Bjos

Tati Mafessoni disse...

Cláááá!!
Não faz isso comigo, menina!!
Estava eu aqui, meio morocoxô, numa semana bem complicada, quando abro o computador e encontro esse teu post lindo!!
Amei, amei, amei!!
Fiquei super emocionada quando li!
Obrigada pelas palavras lindas e pela tua amizade! Meu dia ficou muito melhor depois disso!!!
Beijão pra ti!

Tati Mafessoni disse...

Ah! e as tuas fotos do calendário ficaram bem melhores que as minhas, hahahaha!
Acho que vou linkar do post lá do meu blog aqui pro teu...
beijoca

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Clá ou seria Oiiiii Abelha Rainha Clá!!!!!

Amiga que linda vc é, né?! Merece muito, muito mais reconhecimento, pois seus trabalhos são lindos, pura inspiração e seus papos faz a gente pensar e filosofar!! Amo tudo isso!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!!!

Mulheres são um pouquinho competitivas, mas não fazemos por mal, não. E acredito sim e amizade sincera, de coração entre nós!!! Há amizades de vários tipos e todas são importantes em sua época!! Minha amiga escreveu algo assim e leu no meu chá, depois copio e te mando!

Beijocassssss
Gi

Marília Lopes disse...

Ai que gesto mais meigo!!!Amei!!!!
Fiquei tao feliz quando vi o primeiro comentario no meu blog, que fiz a mesma coisa!!!Sabe quem foi????A Aline!!!!!Depois veio a Cyn Lorens e hoje esta cheio de gente querida, que eu amooo demais!!!
Entao amiga, eu acredito na amizade em todas as suas formas!!!!Cada recadinho, email, acaba virando uma visita e se for pensar direito, no dia a dia nao sobra muito tempo pra viisitar os amigos.Acho que compartilhamos a vida e sentimentos mais por aqui!!!!
Lindo calendario!!!
Beijooooo

Aline Fonseca disse...

Acho que sim, Cla! Existe amizade verdadeira entre mulheres, mulheres e homens. Acredito nisso. Também adoro vocês! E em falar nisso sinta-se à vontade para falar o que quiser, escrever o e-mail, não se preocupe com tamanho nada! Bote para fora como quiser! Estou aqui pra isso!
Por aqui está tudo muito agitado, rsrsrsrs, este apê que me consome! Todo dia vou lá para darem orçamento de cortinas! Muito caras! Já providenciei um rolo de papel alumínio para cobrir a janela neste findis enquanto não acho algo que se encaixe neste orçamento apertadíssimo! As meninokas estão mais calminhas... não tenho presenciado (pelo menos) brigas e o chororô compulsivo cessou.
Estou me empolgando para ir pro apê com elas neste findis...será que desencanta? Vou fingindo que é viagem, acampamento, essas coisas...hihihihihih até ir sentindo que é mais gostoso lá do que aqui! Até me acostumar com a nova onde de tarefas diárias! afffffffff
Ah, sim... o calendário está muito fofo mesmo! Que miminho!!!

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Parabéééééééééé´´eéé´nsssss!!!!
Abelha Rainha! Amei o resultado! Seu LO das abelhinhas está mesmo muito linduxo! As abelhinhas estão um charme e adoro journaling daquele jeitinho!
Parabéns minha querida Rainha!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Elaine Marrero disse...

Oi Rainha do Mel rsrsrsrs
Parabéns querida
Você arrasou no LO viu
Beijoooooooooooooooooo

Tatiana disse...

Oi Abelha Rainha!! PARABÉNS pela escolha, pelo reconhecimento do teu scrap - que é lindo!!! E sobre o mimo, fofíssimo!!! Uma graça!!

Beijos

Caroline disse...

OI Linda td bem, que post lindo e sempre vc acha amizade verdadeira!!! Ainda mais vc linda, querida e que faz um trabalho maravilhoso!!!

Passei aqui tb pra te falar que tá rolando a TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA lá no meu blog super simples, pra fazer amizade e trocar carinho!!! Vamos participar?

Passa lá no carolzscrap.blogspot.com para saber mais!!!

Beijokas Carol

Babi Bôas disse...

Cla

Legal isto né, acabamos que viramos amigas das amigas das amigas de uma blogueira que um dia resolvei entrar em nosso blog e deixar um recadinho. Isso é simplesmente show.

Beijos
Ba

Manunamoral disse...

Frozinha da minha vida.

Voce pra mim nao é especial, é esenssial.

Vou levar vc comigo o resto da vida.

Tinhamoooooooooooo.

Sumemooooooooooooo.

Bjotas sonoras.

_Rita de Freitas_ disse...

Parabéns Cla, realmente seu Lo do five bees está lindão...eu ando na correria mas assim que parar vou atualizar tudinho e bater mais papo.....beijokas

Fabíola disse...

Tudo de bom né receber mimos!!!!!!!!
Ainda mais da Tati ela realmente é uma amor!!!!!
BJS

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

♥Oi!
Quero convidar vc p/ participar de uma brincadeira divertida recheada de um premio fabulosos, q. tá rolando no meu blog.vai lá e deixe sua marquinha.♥
bjo bjo

Conviteria D'Aline disse...

Lindo o trabalho da tua nova amiga.
É muito bom fazer amizades, trocar experiências e partilhar momentos e opiniões...

Tudo de bom,
bjs

Aline Fonseca disse...

Esta é a Mulher Maravilha! Wonder Woman!!!! Dá-lhe!!!
Quando eu crescer vou querer ser como você!
Mas quanto ao e-mail, fique tranquila, Cla! Você que sabe quando precisa de um ombro! Nada de obrigações, mas sim necessidades! TÔ bem aqui, viu? Sempre!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss mil!

Mara disse...

Merecido descaque no Five Bees!
Vc é uma doçura de pessoa, tem selinho lindo para vc no meu blog!
Bjss

Jaluza Scrap disse...

Oi Doce Rainha.
Teu LO é lindo!!!
Parabéns querida
Bjs