segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sorteio...

Olááááá....
Sorteio na área... de um blog mega fofucho... passem lá!!!
Tem que correr é no Natal o sorteio... Um presentão!!!Beijinhos....

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Cla, a Grace hoje não está bem não. Estou acordada com ela desde 02:20am, caindo pelas tabelas e ainda de TPM, minha vontade é de me matar antes que algo aconteça com ela. O bichinho tá vomitando desde 02:20 e tendo diarréia, só que agora esguicha sangue, só sangue, sangue e muuuuuito sangue. Estou desesperada! Já vim do veterinário, mas é o que fica só às segundas-feiras para eles, cara. Já ficou no soro , já tomou injeção no músculo e não pára de evacuar sangue. Já chorei horrores...tinha tantos compromissos hoje, acho que não vou poder ir nem na formatura da minha afilhada que nunca vejo, sem dormir e preocupada com ela, acho que só minha mãe vai poder ir!

Cla, não se preocupe em ficar mandando coisas para mim não! É sério! Eu sei do carinho de vocês e tudo o mais e adoro, mas veja bem em janeiro eu nem vou estar aqui, lembra? E se não for cartinha vai vir 3 vezes e voltar para você! Isso se eles não ficarem para eles, né?
Então não compra nada não!

Obrigada pelo carinho! Vocês são demais!

E você nunca me cansa! Com nada!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ozenilda Amorim disse...

Oi Clarice,
Cheguei aqui por um comentário seu no blog da Andréia - Jardim de Psiqué, vasculhei e gostei do conteúdo, quanta coisa bonita.
;)