quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mimos... + Doações de Marmitinhas!!!!

Bom Dia Meninas!!! Tudo Bem? Espero que sim!!!
Vim mostrar as marmitinhas lindas que minha Amiga Marilia
mandou para o projeto "Adote uma marmita"
As tampinhas estão um luxo, super delicadas
e feitas com o maior carinho!!!
Preciso apenas personalizar com os nomes e rechear!!!!
Estes mimos vieram para mim... Aiiii que lindinhos...
As borboletas que tanto queria!!!
Preciso confessar que queria tanto,
mas tanto estas borboletas que acabei usando
nas tags das sacolinhas dos presentes do Lar!!!!
E ela ainda avisou:
-Quero ver seus Los bem lindos com as borboletas....
Vixiiiii.... Usei para uma causa nobre Mariliaaaaaaaa!!!!!
A sem falar das Flores em Crochê que ganhei
de uma Amiga dela...
Obrigado pelo carinho, pela amizade, pelas risadas
e lágrimas acolhidas!!!!
Beijos no seu Coração!!!!


Estes Pápeis ganhamos da Claudia Madrid,
não sei se ela tem Blog.... Sniffff...
Mas ela viu a Entrevista do Tesoura,Papel e Chimarrão
e nos encaminhou uns retalhos para Ajudar na montagem
dasTags das sacolinhas e para as tampinhas das marmitinhas!!!!
Obrigado Claudia por ter abraçado nosso projeto!!!

E.... meu presente de Natal chegouuuuu...
Esta menina é levada... Minha Linda Kekel
me mandou um Mini de Disquete Lindão!!!
Estava namorando lá no Blog dela e ganhei!!!
Veio um cartão de Natal no capricho e uns mimos lindos junto!!!!
Obrigado Raquelzinha!!!
Adorei....
Bom meninas.... hoje vim trazer ótimas notícias...
E espero que seje assim sempre... com presentes, mimos ou não!!!
Como dizia meu Avó... estou "pelhando" e com a ajuda de cada uma, com cada recadinho de insentivo e tantos pensamentos positivos, tenho certeza que tudo daqui uns tempos será somente flores!!!!
Um beijo enorme no Coração de cada uma de vocês!!!!
Beijinhos!!!!

Notícia Urgente:

Dia 12 de Dezembro as 16hs estaremos entregando

as marmitas no Lar Esperança!!!

Sendo que as meninas do Tesoura Papel e Chimarrão

vão estar junto entregando os Presentes do

projeto da Árvore da Silvana!!!!

Endereço: Rua Deodoro, 255

Bairro: Mário Quintana - Porto Alegre

Isto não é um convite.... é uma Intimação!!!!!
Beijos!!!!





12 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ai que legal tudo, Cla!
Essas borboletinhas da Marília... não sei como o furador dela não fica cego! Muito legal!
Ah, fique tranquila que acho que vc vai ter seu recesso sim!
Eu sei como è. Fiz pouquíssimos cursos, a maioria de graça! kkkkkkkkkkkk
Mas eu te acho sinceramente muito talentosa. Curto muito seus LOs e o exercício do lift é excelente, tenho certeza que vc vai alçar altos vôos!
Ah, ri muito com meio metro de boca! KKKKKKKKKK
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

deacafe disse...

oi clá!! acabei mandando o recado por email, acho, ao invés de postar aqui, rsrs.
então, continuando o recado: que lindas marmitas!!! e que lindos mimos!! a marília e suas borboletinhas!! que lindas!! e mais um monte de recheio! rsrs
e a kelzinha, que amor!! que mimo, heim?!
parabéns, vc merece!!!
grande menina!!
grande beijo!

deacafe disse...

o recado do email:
oi clá!!! tudo jóia?!
acabei de depositar o dinheiro pra babi bôas ajudar o LAR BOM PASTOR - ENTIDADE FILANTRÓPICA DE ASSISTÊNCIA À CRIANÇA!
(ainda vou te ajudar, tbém, viu? ;) )

é bem isso que vc falou!!
se cada um fizer a sua parte (e tem que fazer, não adianta esperar "pelo governo", etc), a gente melhora muuuiiiitaaa coisa!! temos vários exemplos em diversos países como o 'pouco' faz 'muita' diferença! inclusive no Brasil!
vc é uma delas!
como disse o blog tesoura, papel e chimarrão: pessoas que fazem a diferença!!

e o mais bacana, como vc disse, é que as pessoas são hiper solidárias!! graças a Deus!!
mas muitas precisam de pessoas como vc, que mesmo com seus problemas (quem não os têm) e milhões de coisas pra fazer, levantam o "popô" da cadeira (como vc falou, rsrsrsrs), arregaçam as mangas e vão à luta dar ajuda emocional e financeira a muita gente!!

que bom, clá! que bom!!
por isso admiro vc mais ainda! és um exemplo a ser seguido, viu?
e um amor de pessoa!

beijocas!!

déa.

Aline Fonseca disse...

Ou algo tipo Julia Robert, "UMa liinda mulher", que foi o que opensei e ia escrever, mas ultimamente o negócio anda tão brabo que eu só penso e não escrevo!!!
Menina, você tem certeza que ainda era aquele dinheirinho? KKKKKKKKK
Como você fez isso? Que coisa!
Teve um dia que vc falou que ia estava precisnado de guloseimas pensei que ia usá-lo para as guloseimas!
Se estiver precisnado de mais alguma contribuiçõa, mas de dinheirinho, Cla! De dinheirinho não estou podendo sair daqui do bairro nem debaixo de pancadas! Me fale. Mas me fale mesmo! Parece que o projeto marmitinhas anda a toda, mas isso só quem pode avaliar é você que está diretamente envolvida. Se precisar de uma doação para comprar brinquedinhos, não ia mudar para brinquedinhos? A hora é agora, Cla! Você sabe meu mail alinemf2006@gmail.com
Fala pra mim e manda as informações de novo, que eu deletei!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Me cuidar???/
Nossa! Tô mega feliz com esta chuva, com este fresquinho! Que delícia!
Hoje teve Conselho de Classe na escola, das 10:00 às 12:30h, vim para casa, almocei, dormi de sonhar muuuuuuito!
Deu para descansar bastante, pois amanhã eu não vou trabalhar na escola, vou tirar o último dia que me resta mas vou ter que fazer aquele faxinão no apê, ir ao Correio postar o kit, ir no banco, ir revelar umas fotos para tentar voltar a fazer o mini de cds do apê, vai ser corrido!

Mas tá ótimo!

Vou vir correndo ver as fotos na segunda!

beijossssssssssssssssssssssssssssss!

Qualquer coisa grita!

Mara disse...

Oi Cla...gostei da intimação...agora deu medo kkkkkkkkkk eu e as gurias vamos estar lá com certeza.
É tão bom ganhar presentinhos né...estão todos lindos, vc merece.
Bjss querida

by Tania Martyns disse...

Adorei o back de fundo do blog ,lindo e delicado como você!
Well,tem um site: picnik.com.br,ele é gratuito e tu podes fazer vááá´rios efeitos sobre as fotos ,ele é super fácil de usar ,não precisa abrir uma conta ( a menos que tu queira ter um arquivo das imagens ,caso contrário tu vai salvá-las normalmente no teu pc).
Entra no site ,em fazer uploude da imagem e em criar ,aí tu vais te divertindo com os efeitos ,este revelação cruzada deixa a foto amarelada o efeito é maravilhoso ,tem tbém cinema antigo ,anos 60 ,foco direto ........
tenho certeza que vais gostar !e tem um outro programa muito simples de usar e fácil de baixar que é o Photofiltre ,tu baixa ele pelo baixaki ,com ele tu podes usar muitos efeitos também ,mas gosto muito do efeito matte ,que deixa as fotos rosadas para projetos mais delicados .Beijos

by Tania Martyns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
by Tania Martyns disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
by Tania Martyns disse...

ops ,esqueci ,este link no meu blog :link:bytaniamartyns.blogspot.com/search/label/Mini%20dobradura ,tem um mini que fiz a partir de um mapa de viagem,como o interior dele era de um papel amarelado ,fiz as fotos em revelação cruzada para combinar ,fica muito lindo este efeito .Beijos

ah, o site é www.picnik.com ( sem o br ,tá?!)

Valeska disse...

Passando rapidinho só pra dizer que ameeeeeeeeeeei o novo layout do bloguinho!!!!

deacafe disse...

oi clááá!!! não tá falando muito, não!!! adoro histórias, recados grandes e ainda mais histórias de vida das "minhas queridas"!! que superação, heim?!!! ainda comento melhor sobre isso!! cheguei agorinha em casa e tenho que sair novamente, mas não aguentei e liguei o micro!! kkkkkkkk ô vício!! rsrs e saudades de vcs!!
pode escrever qdo e qto quiser!! beijocas!!
ah, e vc não me falou a respeito da "ajuda", rs.