segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Doações...

Olá Pessoal!!! Passei hoje cedinho para publicar os presentinhos que "Recebemos" para as Marmitas....
Minha Linda Amiga Aline Fonseca, pediu que eu comprasse uns papéis... E lá fui eu na Artesanalle no sábado!!! Uma Chuvaaaa.... mas foi uma manhã especial... Reencontrei a Tania, conheci Tati Barboza ... e ainda ganhei uma carona da Rosi (sem falar das filhas da Rosi... Lindas....). A Vania um amor de pessoa nos conseguiu uns papéis lindos de Natal, e com uns precinhos melhor ainda. Ganhamos um descontão!!!!
Obrigado Aline mais uma vez pelo carinho e pela confiança... Faltam palavras aqui para expressar toda minha gratidão.... Beijos....
E estas marmitinhas estão vindo de São Paulo, ainda não chegou mas aqui vai uma previa das belezuras que vem por ai....
Minha Amiga Ana Cristina Caldatto fez com todo carinho....
Obrigadão Ana.... Amei...E tenho certeza que as crianças vão adorar... Há... a Ana esta com um projeto lindo de natal também... passem lá no Blog dela... ( http://anacaldatto.blogspot.com/ )

E estes são os cartões... Lindos....


Minha "BoaDrasta" Ceusa vai vir com muitas surpresas... Aguardem....
Vamos fazer umas sacolinhas bem enfeitadas com mais guloseimas e brinquedos... Amei a ideia...
Obrigado pelo carinho de todas....

Beijos e Boa Semana....

17 comentários:

Raquel disse...

O Projeto das marmitas ta com força total....

Fiko mto feliz!!

Boa semana amore^^

Aline Fonseca disse...

Oi, Cla! Os papéis são lindos!
Que bom!
Espero que vc esteja se sentindo melhor!
Também você não ia fazer uma provinha no findis? E aí? Foi bem?
Obrigada pelo carinho de sempre!
Adoro suas visitas e comentários!
Você e a Dea são sempre extremamente atenciosas e carinhosas! Amo!
A única coisa chata do bloguinho agora é que está com mania de dar avisos de malware quando abre! Q!ue cahto! Não sei como tirar isso dele e algumas pessoas ficam com medo de acessar...mas...enfim...vamos ver como fica. Tem outros blogs e a galeria do Scrapdiary que também fazem isso! Eu nem ligo, pois tenho meu spyware, não tem problema.

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bom dia Cla!!!
Tudo bem?? Passou bem o final de semana??
Amiga, que bacana que as amigas estão ajudando neste lindo projeto!! Eu te mandei um e-mail ontem, se ver uma ginozaki sou eu!!!! hihihihihi eu sou assim se não conheço ou acho estranho penso que é spam e não abro!!!
Vou indo agora!!!
Tenha uma linda semana!!
Beijocasss

Aline Fonseca disse...

Huuuuuum...então, Cal, ainda dá tempo te desejar muito boa sorte na prova, tá?
Que seja bem tranquila para você e que se saia muuuuuuuuuuuuito bem!

Beijosssssssssssssssssssssss mil!

Aline Fonseca disse...

Ih, desculpa! Claaaaaaaaaaaaa!!! É uma pressa para digitar que dói, viu?

Beijossssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Lindaaaaaaa.

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

Raquel disse...

Ano que vem feiraaa......se Deus quiser Cla...
E demora mesmo....o meu demorou quase um mês pra chegar...sem mentira!!
A gente fica como se fosse ter um filho ne...rsrsr

Mas tenha paciencia...pode ser que até o final da semana vc receba...

E é verdade....ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo...e ainda bem que encontramos algumas por aqui...

Bjinhs flor!!!

Aline Fonseca disse...

Cla, o melhor de tudo é que vc "não procura por aqui"! Você FAZ por aqui!
Eu imprimi em transparências!
Sabe os alfabetos do word? Voc~e procura em frre fonts (dá qualquer busca), baixa no seu pc as fontes só de desenho de borboletas (isso mesmo, um alafabeto de borboletas de A a Z) e abre o win zip e depois abre o word, enquanto o win zip estiver aberto na fonte, ela vai aparecer na lista do word, você escolhe as borboletas que quer e imprime!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Ana Cristina Caldatto disse...

oiiii...que legal que gostou...breve enviarei todo material, mas viajo e volto p/ sampa somente lá pelo dia 4/11 tah...

Ana Cristina Caldatto disse...

sei que vc já ganhou mas citei seu blog p/ ganhar selinho di nvvvvv foi a forma carinhosa de retribuir tudo!

Aline Fonseca disse...

Obaaaaaaaaaaaa!
Que bom, Cla! Que felicidade! Parabéns!
Adorei a idéia da marmitinha com a Nutrição, mas nestas não vai poder ter guloseimas não, né? ihihihihihihi Só palitinhos de cenoura, bouquets de brócolis, frutinhas... KKKKKKKKKKK
Tô brincando! A idéia foi tudo de bom!
Tenha um ótimo dia, deixa eu correr porque hoje trabalho, á noite escrveo com mais calma!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tania Martyns disse...

Cla ,começa as 14:00 ,recebi o email ,amei as respostas ,beijos !!!!!!

Mara disse...

Oi Cla, eu nem acredito que até que enfim vou te conhcer...vou adorar te encontrar na loja.
Bjss e até sábado

pati dias disse...

Oi Cla,

Obrigada por me visitar. Vim aqui conhecer seu cantinho e adorei tudo.
Parabéns!!!

bjos,

Aline Fonseca disse...

Cla, estou melhor hoje sim...vamos ver é na escola, né? Minha prova de fogo é lá! rsrsrsrs
Hoje divulguei mais 2 sorteios beeeeem recheadinhos! Não sei se vc já está sabendo deles...
Beijosssssssssssssssssssssssssssss e tenha um ótimo dia!

Aline Fonseca disse...

POis é Cla...desculpa...eu me enrolei com tantos posts e tantas coisas que eu queria postar diferentes e ficou em cima! Eu descobri no final de semana,fiz o LO no domingo, mas eu tinha umas coisas para postar na frente e ainda apareceu o tal aviso de Malware! Tive que "prestar contas" do bicho! rsrsrsrs
Mas tenta sim! Ainda hoje pega um papel liso branco joga tinta, joga um plástico fino aberto em cima, enruga ele todo e deixa o papel lá secando até amanhã...se demorar a secar usa secador! Monta o LO conforme o sketch, fotografa e envia amanhã mesmo à noite! Bom, sei que trabalha e ainda estuda à noite, não é isso? Fica apertado, mas não impossível! Espero que tente sim!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

OI Claaaa!!!!
Me fala uma coisa, qual o tamanho dessas marmitinhas mesmo???
Beijoooo