quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"Amigo é a Familia que a gente escolhe..."







Este selinho vem do Blog da Je. http://artedaje.blogspot.com/




É um selinho cheio de significado e podemos presentear algumas pessoas com ele, é tão bom quanto recebê-lo. E além disso, concorremos a Kit, e nossas amigas escolhidas ganharão Kits iguais!! As três é mole!!!!




Quem me Indicou foi a Queria Lúcia Thomaz... Minha Amiga Virtual que esta sempre me presenteando com uns Selinhos!!! Passem lá no Bloguinho dela é Lindooooooo.....




http://luciathomaz.blogspot.com/




Regrinhas...










  1. Postar a Frase: "Amigo é a Familia que a gente escolhe!!!"






  2. Postar o Selinho...






  3. Fazer referencia do Blog da "je" no seu Bloguinho...






  4. Fazer um comentario da amiga que te passou o selinho e postar o link dela no seu Blog...






  5. Passar para três amigas o selinho e avisá-las das regras...






  6. As amigas que derem e receberem devem postar um comentário no Blog da Je... Avisando que receberam o selinho e já postaram...






  7. Quem postar até o dia 05 de Novembro poderá ganhar a um Kit super lindo, e ainda presentear as amigas com Kits iguais que seram postados no Blog até o dia 15/10...



Minhas Amigas Indicadas são...







Beijinhos... e Boa Sorte para nos...




3 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Clarice!!
Tudo bem??
Estava aqui dando uma olhadinhas nos blogs e achei o seu!! Vim então te fazer uma visitinha e ver seus lindos trabalhos!! Espero que não se importe, pois já estou te seguindo e adicionei seu cantinho lá no meu.
Beijocas

Adri Diegues disse...

Oi Cla!
Amei a surpresa! Amei o selo, ameis as suas páginas! Obrigada pelo selinho.
Espero que você não se importe mas já te adicionei e estou seguindo o teu blog!
Bjkas

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cla,
Que bom que gostastes do selinho...ele é bem fofo, né???
Dá uma chegadinha no blog da Momas (momascrap.blogspot.com) e participa da votação do Desafio de aniversário. Escolhe um dos LO.
A premiação é para quem tiver mais votos.
Bjs