segunda-feira, 14 de março de 2016

Vou me apresentar novamente....

Sou Clarice Malcorra, a Clá Malcorra ou simplesmente a Clá e o “Album With Love” nasceu de uma paixão pelo Scrapbook, desde criança acabei sendo motivada por um desejo de criar. Buscando fazer coisas novas para atender às pessoas próximas a mim, mas na verdade estava satisfazendo a uma vontade própria: criar uma “nova” arte!
Em 2007 surgiu o scrap em forma de voluntariado, e em conjunto com algumas amigas "arteiras", acabei respirando scrap desde lá. A partir de 2013 dei início as atividades comercializando apenas álbuns, quadros, e lembrancinhas para decoração de festas infantil para amigos e familiares. Respirar Scrap foi uma arte, a criação está sendo constante, com um objetivo bem claro e com muito amor e carinho, atender a todos os desejos. Para quem ainda não conhece o site venha me fazer uma visita e ver de pertinho todas as opções, para que seus álbuns se tornem único e fique do jeitinho que você sempre sonhou. Se tiver alguma sugestão, pergunta, reclamação, quiser fazer reserva de algum produto ou só quiser bater papo com a gente, mande um e-mail para contato@album withlove.com.br Um Grande beijo!

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Iiiiiih!
Mudou tudo este bloguete!
Obrigada, minha xuxu! Que bom receber sua visita e como viu, olha que demora em responder, que preguiça, que letargia...
POxa, mas pensei que chegaria aqui e veria a tal página que você havia feito para matar as saudades!!!!
Quanto as folhas... tá tão difícil comprar scrap, né Cla?? Owww, pelo menos as lojas que eu mais gostava de comprar fecharam... yummys, Les Babioles... a Scrapstore tá demora demais a vender novidades... ai, tá ruim demais.
Mas, vamos que vamos, vendo se alguém surge aí pra salvar a pátria!
Beijossssssssssssssssss