terça-feira, 28 de outubro de 2014

Halloween

Adoro uma decoração de Halloween... E fazer umas lembrancinhas fofas para este dia é tudo de bom. Gostosuras ou travessuras?

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Dona, Cla, mas que vergonha!!!!!
Sério que você não tem produzido nada desde outubro do ano passado ou é preguicinha de atualizar o blog???
POxa, tanto material legal... vai, por favor!!! Eu sei que também não sou de ficar indo nos blogs, mas se vc anuncia no Face, por exemplo, eu viria correndo, pois amo, amo, amo, seus trabalhos, são inspiração para mim e adoraria voltar a vê-los!!! POxa, movimenta este bloguete, amiga! Vai? FORÇA NA PERUCA! Aqui também não tá fácil, estou me virando nos rascunhos que deixei prontos ainda para ir viajar!!!! Faltam só 10, mas vou tirar toda quarta-feira para mexer só nas fotos e edições do blog.
Bom, depois de ser tãããão chata e puxar esta orelhinha, muito obrigada, xuxu! Eu também desisti dos álbuns. Eu tenho dois PUFs na sala que são arcas também, tipo baú, e não sei porque não havia pensado nisso antes mas agora enfio tudo que é página num deles que estava vazio! hahahahahah O outro tem umas revistas, mas assim que acabar o espaço do outro vou enfiar nele também!!!
E quando eles acabarem, que tal uns puffs no quarto de hóspedes??? Agora vai ser assim!
Beijosssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

E eu adoraria ver um seu de cabo a rabo também, sabia??? Deve ser demais! Queria morar perto para ver nas mãos, como vejo ou via os minis da Line! Muito gostoso!
Um dia pensa em mostrar pra gente? Eu ia amar, pequenucha!
Muito obrigada!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Owwwwwwww, minha linda, obrigada pela visita! E vice versa, xuxu!!! Estou babando nos seus novos projetos!!!
Beijossssssssssssss e muito sucesso!