quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Agenda 2013 - Sn@p - Toma Lá Dá Cá (28)

Olá, Olá.... Depois de uns meses sumida do Mundo dos Blogs, venho postar o primeiro Toma Lá Dá Cá de 2013.... A Proposta desta vez era a customização de uma agenda... Eu sou fã de agendas, de escrever coisas do dia-a-dia, minha terapia é desabafar escrevendo (que minha terapeuta não leia isto). E como 2013 promete ser um ano intenso com formatura, Tcc, casa nova, sobrinho Murilo chegando, descobrir sentimentos até então desconhecidos. Acho que esta valendo ficar registrado este ano. Em Dezembro me apaixonei pelo Sn@p, a nova mania das Scrapers, um lançamento da Simple Stories belíssima. Papéis diversos, álbuns charmosos, adesivos super coloridos, e bloquinhos lindos.... Aff muita coisa bacana. Logo Logo vou postar as novidades aqui... Mas enquanto isso, venho mostrar a Agenda 2013-Sn@p.... E se rola post aqui, vamos lá ver o que a Minha amiguxa aprontou.... Aline Fonsecaaaaaa......
Aqui a agenda antes.....
Para ver a belezura da Agenda da Line é só clicar AQUI..... Um Feliz Ano Novo para todos.....

12 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ai, que lindaaaaaaaaaa!!!!
Linda, linda, linda!
Uma delícia toda no Sn@p!
Adorei!
Acredita que esqueci de fotografar a agenda antes? Odeio isso! :(
Enfim!
Vamos registrar cada momentinho!
Eu acho minhas agendas uns tesouros preciosos! Tenho desde 1988 e leio e releio vez em quando, nostálgica que sou...
Mas 2013...este vem para arrebentar no quesito MARAVILHAS!
Vamos que vamos!!!
Beijosssssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Amei a agenda... ficou linda!
Eu já não sei mais usar agenda de papel... sou viciada em tecnologia! kkkk
Feliz 2013 Clá... espero que seja um ano lindo e repleto de boas realizações!
Beijosss

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Clazita!
EStaremos aí juntas em 2013, 2014, 2015 e por aí vai querida sister!
Beijossssssssssss

Ana Paula disse...

Sua agenda ficou linda!
Foi uma excelente ideia.

Ainda não consegui ver um Sn@p de perto... nem materiais... Uma hora consigo! rs

Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Que agenda linda.....toda usando sn@p....show....ainda não vi os papéis e nem o Sn@p na mão....rsrsrs....quero ver se vou gostar...sou fã dos Smashs...rsrsrsrs.....bjsss

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou lindona sua agenda, é sempre bom desabafar, não importa qual a forma vc use para isso, guardar com silencio não faz bem pra ninguem...parabens,bjss

Ana Paula disse...

Brigada pelo elogio!!!
De verdade! Não sabe o quanto fico feliz quando elogiam algo que eu faço! =)

Poisé! Já vi algumas coisas no site, mas na loja que tem aqui em Brasília, em parceria com a Yummys, nunca vi! Tenho vontade de comprar, mas queria ver de perto antes. Gosto de Smash sim, mas vendo o Sn@p fiquei mais interessada hehehe

Pode deixar que vou ficar de olho nas atualizações do seu blog para ver as potagens!

Brigada pela atenção!
Beijão!

Aline Salmon disse...

Clazita!!! Olha que desapego!!! Já atacou o sn@p!!! Caraca, que coragem!!! ehehehe
Amei a agenda, ficou linda e colorida, como 2013 vai ser!!!!
e a vontade q deu de ter essa coleção maravilhosa toda!!!! ai ai... esperar...
bjocas queridona!!!

Conviteria D'Aline disse...

Olá Clá!
eu vendo o kit digital também para impressão em casa. Me passe seu e-mail para eu te enviar maiores informações ok? Bjs

Flaviane Campos disse...

Oi, Clazinha!
Que Deus te abençoe muito em 2013 e que seja um ano de grandes realizações.
Cla, eu ainda não faço kits digitais, primeiro vou fazer um curso para aprender melhor, aí sim vou começar a minha "produção".

Bjs e fique na paz de Deus.

Bimart´s ateliê disse...

Olá Cla,que linda que ficou a agenda,enfim acho que todos sumiram dos blogs viu?Mas pelo menos para lhe desejar um ano de muitas realizações,felicidades,inspiração,saúde e paz...ah,isso tem que ser feito por aqui.Beijos querida!E continuamos sumidas deixa pro face cuidar da causa rsrsrs.

Aline Salmon disse...

Clazinha Linda!!! Obrigada pelo carinho !!! Que bom q gostou do mini!!!! ehehehe E vc continua sendo a rainha dos minis!! Tenho certeza q em 2013 sairão muitos maravilhosos por aí!!!
bjosss