segunda-feira, 27 de junho de 2011

Los Emoções.... hehe!

Então estou aqui para dizer que já me perdoei entre a Razão e a Emoção. Às vezes tudo passa rápido mas eventualmente anda de forma mais lenta aqui. E nessa estrada, de curvas, declives e asfalto irregular, por vezes encontro as linhas retas que me fazem perceber o quão bom é não amargar em mim, a dor de um gesto, de uma palavra mais dura, que até pode ter sido dilacerante, mas que vai cicatrizar. Porque é assim que sou, uma menina facilmente ferível e intensamente cicatrizável.
Outro dia uma amiga me disse que, na opinião dela, era possível fazer a divisão entre o que somos emocionalmente, racionalmente e intuitivamente. Segundo o que ela dizia, poderíamos sim separar, de forma auto-controlada, as expressões emocionais daquelas ditas pela voz da racionalidade ou da intuição. Perguntei à ela a fórmula mágica e ainda estou esperando a resposta Hehehe, e até agora nada de acertar as maças e nem segurar as moedas!
Acho que se assim fosse, jamais magoaríamos alguém racionalmente e nós sabemos que, tantas vezes, é assim que fazemos. Nem perdoaríamos racionalmente. Não sei se essa separação é possível, realmente não sei se isso é algo que busco. Acho que quero o equilíbrio, o centro, o eixo que nos permite perdoar, mas principalmente compreender. Porque quando compreendemos, seguimos adiante sem olhar para trás. Aí sim é muito mais fácil não tropeçar na calçada. E nem ralar os joelhos por ai. Mais uma vez digo sou sim do Emoção!
Aqui esta dois Los que andei produzindo nestes dias!






Lo Friends...

Beijos,
Clá!

25 comentários:

Lucia Orofino Cardoso disse...

Cla,

Estava com saudades das suas lindas produções. Os LOs estão maravilhosos.
Dá mesmo para ver que vc é pura emoção... LOs com tantos detalhes, lindos, produzidos em fase de "meia crise",só com muita emoção mesmo.

Beijos

Lulu

Mali Pering disse...

Lindos, Cla! Adorei! Vc é supimpa também! Bjos

Aline Fonseca disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Atualizações!!!!
Ai, fiquei aqui de novo babando nos deatlhes deste LO do Capuccino! Que obra prima, Cla! Lindo o que fez com os carimbos e arabescos e as pedrinhas! Maravilhoso! E tudo harmonicamente se completando neste visual todo! Maravilhoso!
E o Friends, fofo, colorido, happy! Uma graça! A foto então, nem se fala! Coisa rica!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Mara disse...

Oii Cla!!!
Estou aqui babando literalmente nesses nos LOs kkkkk
A-do-rei!!!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Você viu né o que eu tenho pela frente nessa semana, esse menino não é brincadeira não, vou ter que "rebolar" nas atividades com ele...vai ser uma semana de muitas emoções kkkkkkk
Saudades de você viu?
O que eu posso te dizer com os meus muuuitos anos a mais que você kkkkk é que devemos perdoar(até porque somos simples seres mortais que erramos prá caramba) e o mais importante...compreender e talvez até "aceitar" o que a vida nos apresenta....mas jamais em momento algum da nossa vida, deixar que nos magoem, pois somente nos atinge e chega até nós o que nós permitir.
E acho que temos que ter sempre um "escudo" para nos proteger de certas coisas kkkkkkk o meu está sempre armado na minha frente kkkkkkk
Bjsss e uma ótima semana querida!

Aline Salmon disse...

Oi Borboletinha linda!!!!!
Como diz na oracao de Sao Francisco:
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Acho que eh isso que temos que tentar fazer, seja com a intuicao, com o coracao, com a razao!!Pois na verdade somos tudo isso junto e misturado e nao sei se eh possivel separar nao!! E tb, pra que separar?????

Aline Salmon disse...

E agora falando dos LOs!!! Isso mesmo 2 Los em um so post!!!! Uhuuuu!!! ehehe
Esse do capuccino esta a coisa mais linda do mundo!!!! Eu achei q tivesse essa xicara, mas nao achei esse papel!!! Ficou demais!!!
E o da Nyna com a Blithe!!! Que foto mais linda!!! UMa coisa!! Amei !!! Bem estilo Cla!!! Alegre, colorido, romantico!!!!
Eu sou doida pra ver sua Blithe pessoalmente!!! Vc deixa eu pegar ele? Ou vc eh daquelas maes ciumentas????kkkk
bjocasssssssssss

Tatiana disse...

Clá!!! Que LOs lindos!!!!
Fiquei pensando também depois de ler teu texto... Adoraria acreditar que somos divididos em "gavetinhas" e que poderíamos decidir qual delas abrir, e qual deixar bem trancadinha, escolhendo o quê de nós seria mais evidente em determinado momento... Mas não acho que seja possível... Pelo menos não pra mim... Somos um todo, emoção, razão, contexto... É isso que nos torna tão diferentes, e tão bonitos em nossas diferenças...
Sei lá... Fiquei pensando...
Beijos

Aline Salmon disse...

Clazita!!!
Achei o papel das xicaras!! Oba!!! Eu tenho!!! Agora so falta a foto com meu copao da Starbucks para eu liftar esse Lo lindo!!! ehehehe
bjocasssss

Caroline disse...

oi Cla td bem, adorei os LO ficou lindo!!

quando vc vai na mega...

quero te entregar um presentinho...

beijokas Carol

Karla Ribeiro disse...

Cla minha querida!!
Fico sempre tão pensativa depois de seus post!!! São essas suas palavras sempre tão lindas....eu também sou pura emoção assim com o vc e já me estrumbiquei algumas vezes por conta disso, mas não tem jeito eu gosto de ser assim....eu só sei ser assim....vivo intensamente cada momento como se ele fosse ser o único, o último...e quem me conhece sabe o quanto estou falando a verdade!!!
mas quem dera podermos ter sabedoria suficiente para saber o momento exato, as pessoas certas, os lugares melhores,enfim, erramos na busca do acerto e essa vitória é sempre muito prazerosa!!!
Bem, quanto aos Los lindos de viver!!!estou aqui sem respirar direito com os detalhes do primeiro que é bem a minha cara (Shabby), cheio de flores, borboletas.....
O segundo uma graça, bem parecidinho contigo!!!E olha que só te conheço a pouco tempo, mas se Deus quiser ainda nos encontraremos e vamos ser felizes juntas!!!kkkkkkk
Um beijo no coração!

Aline Salmon disse...

Eu amei!!! O efeito do carimbo ficou o maximo!!! O Lo eh 20x20, ne????
Deve ter ficado maravilhoso no quadrinho!!
Cla, eu ando TOTALMENTE viciada em Webster's page!!!! AMO!!! Essas flores deixam o LO tao delicado, chique e romantico ao mesmo tempo!!! Amo!!! Eles estao com uma colecao chamada Yatch Club - maravilhosa!!! Essa semana vou postar o LO q eu fiz com o papel dessa colecao!!!! bjocasssssss

Manunamoral disse...

Mas é uma lindonaaaaaaaaaaaaaaa....

Amo amo amo....

Ohhh não se deixe abalar, Deus está sempre contigo e isso é o que mais importa viu!

Adorooo seus coments no meu bloguinho tá?

Sumemooo.

Bjotas sonoras.

ALE DOSSENA disse...

Clá querida!
Tantos dias ausente, agora entro aqui e me deparo com essas palavras. E fico... sem palavras! Pura emoção! O LO diz tudo.
Eu sou muito coração, tenho um texto escrito sobre razão x intuição, muito parecido, onde filosofo sobre o uso dos dois.
Como se conseguissemos "usá-los" ao sabor das situações né? Como se conseguissemos fazer deles a escolha correta para cada atitude tomada.
Acho que se existe essa fórmula mágica, Deus deixou bem escondidinho, lá no fundo do nosso coração, para que só encontrássemos quando realmente olhassemos para dentro de nós mesmos e nos conhecessemos de verdade. Quando vai ser isso? Não sei. Temos a vida para descobrir, afinal é também para isso que estamos aqui...rs.
Mas vamos ao LOs!!! Notou que tuas xícaras inspiraram? Eita cafezinho famoso esse!!!
Ficou lindo, esse merece ser emoldurado!!
E da Blithe, com a Nyna! Que fofo, mega alegre, divertido!!
Bjo grande e ótima semana !!!

Ana Cristina Caldatto disse...

to assim ohhhh__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ de saudade de abraça-la..
então considere-se apertandamente abraçadamente..carinhosamente...
que tudo chegue ai no coração e no ouvido a palavras
emoções... devem sempre ser compartilhadas
eh um remedio pra alma e pro coração!

Lolô Artesanato disse...

Affffffffffff
lindos d+++++ Clá
ameiii
bjkass
Leila

Sheyla disse...

Clazita, na sua situação, nesse momento de reflexão e cicatrização que vc se encontra, vc está totalmente sensível...e vc passou essa sensibilidade, essa "ternura" aos seus LOs. Eles estão suaves e encantadores!!!!
Bjosssss no coração!

Dani Fai disse...

Cla
maravilhosos!!!!!
Parabéns pela produção.
É tãolegal quando a gente consegue colocar emoção no scrap !!!!

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Clazita!
Valeu!
O meu não está pronto ainda não, só metade! rsrsrsrsr Tem as fotos falat o texto!
Já vou preparar!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Caroline Krieger disse...

Cla, que lindos esses Los!
Que papel é esse de xícaras? Adorei.
Parabéns, bjs

Art-manhas disse...

muito lindos seus projetos , amei!!!
Beijos e tenha uma ótima semana!
Eli

Unknown disse...

Olá Cla!
As suas palavras me fizeram refletir mais um pouco, confesso que adorei a sua postagem, você é uma menina muito sensível!!!!
Que LO maravilhoso, adorei......
Beijos.

Elaine Marrero disse...

Olá
Obrigada pelo elogio
E aqui tem sempre trabalho lindo
Adorei estas páginas
Beijoooooooooooooooo

Déa Café disse...

noooooossa, amada!! não tinha visto essa postagem! rsrs a atrsasilda atrasada! rsrsrs
esse LO das xícaras ficou divino!!!!!!! e inspirou até a line s. liftar!! rsrs show!!!
eu amei esse LO! A-Mei!! lindo! vintage, chique, glamouroso!! os glams, o carimbo, as flores, os papéis, a fooooto!!! tudo lindo demais! amei!!
e o LO da nyna e da blithe!! aliás, ela tem nome, clá ou é blithe mesmo? e que fashion, até de casaco de pele, gente!! linda!!!! rsrsrs fashion como a "tia line" dela! aha ah ah!
e a nyna, amada, bem quierinha só olhando! rsrsrs
lindo LO!! adorei as bandeirinhas!!
beijosss!!!

Raquel disse...

Totalmente Shabby essa página, maravilhosa Clá...amoo este estilo e seu LO ficou maravilhoso...
E esse da Nina?
Sem comentários!!

Fabíola disse...

Olá amiga!
Passei para lhe desejar um feliz DIA DO AMIGO!!!!!
BJSSSSSSSSSSSS