sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteios por ai....

Um Post com muitos sorteios, já que Scrap não anda rolando aqui!!!!

Alguém ai conhece a Ana Caldatto, eu conheçooooo... Liro Liro....
E pessoalmente e tudo mais!!! Já peguei carona no carro dela, já almoçamos juntas, ela me buscou no Hotel.... Ta eu estou bancando a bobalhona. Mas é que adoro essa muler.... Ta chega de rasgar ceda! Vim dizer que ela esta fazendo um sorteio de 2 anos do Bloguinho, e este premio eu querooooo.
Sorteio: 01/Outubro...


........

E agora parem um pouco para respirar.... Olhem isso....
É o sorteio que a Denise esta fazendo.

.......
E este dorteio lá no Blog da Aline....
Uauuuu, vou sonhar com ele.
Sorteio: 30/Setembro.


...........
Outro sorteio Maraaaa é lá na Mari. Aniver do Blog, mas este também sera meu, nem adianta ir lá!!!! Hihihi...
Sorteio 19/Setembro.


........
Manuuuuuu cade vc? Sumiu daqui.... Buaaaa....
Olha lá hein.....
Manu fez aniver dia 7 de setembro e o bloguinho esta também de aniver este mês........ Parabéns amiga!!!
E o presente fica para quem: Nósssss....
Sorteio: 22/Setembro.


.....
A Sheyla esta comemorando 2 anos de blog e vai ter sorteiooo....
Uebaaaa...
Sorteio:


........
A Soraia vai sortear tecidinho de cup cakes fofysss....
Sorteio: 03/Outubro...


......
A Rê Martinez vai sortear este lindo Kit de Scrap....
Sorteio dia: 12/ Outubro....
Eu queroooo....

Agora só o que me resta é cruzar os dedinhos e rezar para os santinhos Screpeiros para darem aquela força.
Beijos,

3 comentários:

Unknown disse...

hihihi só pra te fazer inveja.... eu vejo sempre a Ana lá lá lá lá, hihihihih
Quanto sorteio minha nossaaaaa, rsrsr
Bjus frôoo

Ana Cristina Caldatto disse...

lindinhaaa grata pelo carinho viu!

Mariana disse...

Cla obrigada por participar do sorteio lá do blog e por divulgar por aqui também !!!! Adoro seu blog!!!! Bjs.