sexta-feira, 23 de julho de 2010

Que delícia......

Tem feito um frio aquiiiii!!!! O inverno perdeu a hora e resolveu,chegar e ficar. E o que combina mais com frio além de edredon, filminho e chamego??? Hummmm que “delícia”!!!! Esta chegando o Final de semana, e isso é motivo de ter um turbilhão de sentimentos juntos aqui para mim. Sempre achei domingo um dia meio estranho, acho que deve ser pelo fato de ser o último dia de folga antes que o final de semana se acabe... Por isso sempre fico dividida. Quero aproveitar até o ultimo minuto, fazendo vários programas para não passar o dia em branco, mas ao mesmo tempo, fico preocupada em não me cansar muito para o dia seguinte. Aí é que me veio a inspiração para o post de hoje, o que podemos fazer num dia de domingo sem se cansar muito? Fazer Scrap? Ficar na cama? Ir no cinema? Andar de bicicleta? Caminhar? Correr? Sei lá!!!
Enfim... Com todos os saberes e não saberes que a vida pode nos trazer e inspirar, se queremos a “delícia”, impossível não experimentar a dor. Mas sem ela como se dar conta do bom que é desfrutar a delícia. Essa é a minha reflexão de sexta-feira.

Um ótimo final de semana para todos vocês!
Beijos,
Clá!

13 comentários:

Fê Monção disse...

Oieee Cla
Eu gosto de descansar no domingo, fazer scrap...mas as vezes isso não é possível com dois pequenos aqui né? rsrsrsr
Otimo findi pra ti tb :)
Beijosssss

Aline Salmon disse...

Ai que foto linda Clazita!!!!!!!!!!!!
Amei...que chamego gostoso...
Domingo...Eita diazinho estranho...No verão não tem nada melhor do que ir a praia, mas no inverno...Acho que é ver filme e comer!!! rsrsrsrs
Adorei seu texto de hoje!!!!
A proposito, se quiser mais uma inspiraçãozinha para o fim de semana, dá uma olhada no link de um video que eu coloquei no meu ultimo post. Pura inspiração!!!

Beijaozão!!!!

Aline Fonseca disse...

Mas...que novidades?
Nenhuma!
Tê cansada de doer. Não posso pensar em mais nada no domingo que não seja cama e dvd!
Nem em scrap consigo pensar neste momento!
Ai, pior que nesta domingo ainda tem almoço em família... que cansaço!
Aproveite bem seu findis, seu domingo, seja com que for que seu coração esteja pedindo: dê pra ele!!! Não pense! Apenas faça o que ele estiver mandando!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Putz, ó a cabeça! Esqueci de comentar como achei esta foto linda, cheia de amorzinho e cumplicidade!
Muito show!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Tania Martyns disse...

Adorei o post e estou aqui refletindo ...
Mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a foto ,linda ,maravilhosa ,cute cute !ai amoooooo!
Beijos e bom findi!

Mara disse...

Oiii querida, também adorei falar com vc hoje a a tarde!
Meus domingos se resumem em almoço na casa dos meus pais, aí vai meu irmão e é claro temos o Brenninho para agitar o almoço kkkk a tarde enquanto o Paulo dorme... eu faço scrap ou assisto filmes.
A Xu é de Xuxa mesmo kkkkkk, quando ela apareceu aqui em casa gravida de 6 filhos kkkkkk, minha mãe olhou para ela e disse: Xuxinha...tá com fome???kkkkkk aí ficou, as crianças pequenas ainda começaram a chamar de Xu e ficou. A Xu é a dog mais fofa, querida, tranquila e amável que eu conheço, ela só perde a paciência quando a Meg enche muito ela, quando a Xu está deitada...dormindo, a Meg vai lá, dá uma lambida na cara dela...uma, duas..na terceira vez ela rosna pra Meg, que sai de mansinho kkkkkkk
Essa foto está linda, se eu tentar chegar assim perto da Meg ganho a maior lambida kkkk
Bjss!!!

Unknown disse...

Eu faço assim, no sábado eu me divirto muito, saio, passeio, vou visitar amigas...No domingo eu tiro pra descansar mesmo, ficar em casa, curtir a família.No mais eu vou de manhã no parque mas o resto do dia eu gosto de ficar de boa.
E deixar a vida me levar...vida leva eu.... rsrsr
Um final de semana colorido e cheio de coisas boas pra vc lindona.

Mali Pering disse...

Aiaiaiai, eu só quero sdaber de camaaaaaaaaaaaa! Camaaaaaaaaaaa! Não quero fazer mais nadaaaaa!

Foto meiga! Bjosssssssss

Marília Lopes disse...

Que foto mais lindaaaa!!!
Domingo aqui e dia de ficar de pijama...cozinhar pros meus queridos e assistir 24 horas em familia!!!Esta e a parte boa!!!
Depois de um cochilo, arrumar as coisinhas do Pedro...despedida...olhar triste!!!Ai vem a espera o deliciosa telefonema dizendo to em casa!!!Depois camaaa!!
Beijooooo

Raquel disse...

Acreditas que meu fim de semana sempre é tão agitado....segunda sempre to morta....kkk
E nos fins de semana nunca consigo fazer scrap...
Começa assim...sexta a noite um programinho de sempre sair com o amor, as vezes só pra comer um lanchinho..mas sempre saimos juntos, no sabado de manhã...escova, unha e etc...depois do almoço aula de canto, quando volto da aula sempre passo na casa do namorado [é pertinho da escola de música], lá eu tomo café da tarde e fico até umas 18:00 hr, aí de noite funciona assim, dois sábados por mês vou pra igreja [compromisso], e dois faço alguma coisa as vezes com amigos, as vezes com meus primos e trá-la-lá....Domingo de manhã ensaio o grupo de jovens da igreja [já comentei que sou coordenadora de música], depois as vezes almoço em casa e as vezes com a família do love e TODO domingo a noite vou pra igreja, raríssimo eu não ir....E sempre durmo tarde por ficar aki nessa net..kk
É quase sempre assim....exceto feriados e eventos especiais...rsrsrsrsrs
Resumido meu corre dos fins de semana...rs



Ameii essa foto....LO!LO!LO nela!!
rsrsrs

Bjão Flor^^
E Bom Fim de Semana!

Flaviane Campos disse...

Lindona, saudades de vc!
Só pra vc saber que não me esqueço de ti, lá no meu blog tem um selinho... pra vc tbm!!!
Amei a foto, super linda. Deu até saudade do meu cachorrinho que está longe, na casa dos meus pais lá em Mineiros, interior de Goiás.
Tô aqui aproveitando meu fds com a família e logo depois com o meu amado.

Ótimo fds pra vc! Bjux.

Fernanda Reali disse...

Gosto e sair no sábado, praia, calçadão, chopinho, comer fora, tudo, mas no domingo gosto de ficar em casa, ver filmes, fazer artesanato. Acabei de ler sobre domingo no blog da Magali Moraes, que coincidência.
bjs

Ateliê Menina Linda disse...

Esta foto simplesmente é maravilhosa...
Mostra a cumplicidade desses focinhos com a gente...