sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vamos lá Meninas....

Olááá... hoje meninas o Post é sério, convoco a todos para participarem do Projeto da Zelandi, que juntamente com outras feras, estarão realizando um bazar na Artesanalle.
Sim sim... um Bazar! Toda a renda será revertida à LAAPC. Para comprar perucas para criançada que hoje faz tratamento de câncer e para outros setores também. Gente a vida de quem tem essa doença se transforma e acaba transformando a vida das pessoas mais próximas também, e porque não a vida de todas nós. Quase tudo se perde o sentido, e é neste ponto que estou aqui pedindo a todos para erguerem as mãos, a previsão do tempo para amanha em Porto Alegre será de Sol, então levem suas familias para visitar a loja e aproveitem para comprar o presente do Dia das Mães lá.
Bom vou deixar aqui a minha frase: - Esta doença planta uma sementinha no coração daqueles que já passaram por esta barra, "dar valor a cada segundo da vida" e se descobre que somente o calor de grandes amigos e de uma grande amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo.
Borá Lá Gurias e Guris, peguem seus mates e não se mixem para o frio. Pois cerração que baixa sol que racha.....Aguardo toda gauchada lá!!!!


E não se preocupem os preços estão prá lá de camaradas!!!!

Beijos,
Clá!!!!

13 comentários:

Dani Fai disse...

Cla
eu e a Lucia sairemos da confeccção dela ao meio dia e iremos almoçar alguma coisinha rapida e depois iremos para a loja.
Se quiseres vir conosco será um prazer.

Tati Mafessoni disse...

oie!
Saudade de passar por aqui!!
Eu não sei se vou conseguir passar lá amanhã, mas já deixei uns bloquinhos e cartões pra serem vendidos! menos do que eu queria, mas pelo menos consegui ajudar um pouquinho! Se todo mundo fizer isso, o pouquinho com certeza vira um montão,né?
Beijoca!

Aline Fonseca disse...

Oi, Cla!
Puxa vida! Aula no feriado? Tenha dó!
Não existe mais feriado, praticamente, né?
Estou sabendo da friaca por aí! Hihiihihhi
Tá chegando aqui também, que delícia! Eu gosto! Não é um friacão como faz por aí,calro, por isso que gosto. Aí eu acho que não sobreviveria!
Gostou dos círculos! rsrsrsr
Eu hoje estava vendo uma revista aqui e vou anotar já outros desafios...
Eu gosto muito de círculos, queria trabalhar masi com eles, de outras formas que não essas...fotos em círculo, metade de círculo... outras cositas. Agora quero fazer jogo da velha! Vai ser o próximo! Mas se aplica aí nos estudos, que quero ver você logo lá pra cima! Eu sou professora, mas detesto estudar, porque, acredite, não sei! Não sei estudar! kkkkkkkkk Me dá agonia quando vocês me falam que estão estudando e estudando e estudando... eu ligo isso a sacrifício, então bora pra cima para depois ter sossego e descanso!

Hoje é sexta feliz mesmo! Só vou dar aula das 13:00 às 14:45h, depois é reunião com a coordenação. Esta semana foi mega estressante! Aplicamos provas da Secretaria Municipal de Educação na segunda-feira e até ontem eu ainda tava corrigindo e lançando notas, acredita? 3 provas X 36 alunos e ninguém explicou como maracavam as questões certas para elas jogarem no computador e eu voltava toda hora com aqueles cartões resposta para fazer uma coisa a mais e uma coisa a mais e não acabava, e depois lançar na planilha. Ninguém explicou que só valia português e matemática, ciências era nula para notas e uma das planilhas então era de nossa média pessoal e não de ciências e lasca corretor de cabo a rabo nas notas já lançadas e refaz tudo! Cla, surtei todos os dias! Mega mau humor, berrando com todo mundo dentro e fora da escola e voltando pra casa com a nuca ardendo de dor e os dois ovos nos ombros. Que delícia de semana. Hoje, finito. Acabei tudo, não refaço mais nem a paulada, nem amarrada no tronco e ainda vou ficar sem aluno cedo. Delícia! Mais um pouco e ia baixar hospital e acabar de licença!

Wow!

Chega!

Tenha uma sexta feliz maravilhosaaaaaaaaaaaaa!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Frioooooooooooo que eu amooo!!!
Acho romantico...as pessoas ficam mais bonitas, mais elegantes, casacos...amoooo!!!
Vento gelado no rosto, ficar abraçadinho, café, ai delíciaaa!!!
To chorando aqui...essa fortaleza que se chama Clarice, me emociona...muito!!!!
Beijoooo

Manunamoral disse...

Pelamordeus...quero um cadim do friozinho daí...aqui calor insuportavel.

Florzinhaaa saúdade de vc viu.

Sempre prestativa e ajudando as pessoas...

Amei o LO com sua mamis..

Um maravilhoso feriado pra vc (apesar do estudo) que seja bem proveitoso.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Jaluza Scrap disse...

Passei para um abraço.
Bjs querida.

Mali Pering disse...

Friozinho gostoso aqui também!
Ah, se eu morasse aí, ia comprar umas caixinhas, eu vi no blog da Tati, ficaram lindasssssss!
Pena que com o correio fica muito caro se não ia pedir para vc mandar pra mim....

Adoro seu envolvimento na assistência social a essas pessoas, seu carinho é transbosdante!

Bjos, minha linda, fica com Deus!

Um abençoado fim de semana.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Clá!!!

Tudo bem flore?? Friozinho aí?? Aqui a temperatura está uma delícia! Solzinho, mas nada de calor, fresquinho, fresquinho, tanto é que estou embaixo do edredon!! Adorooooo!!!

E os estudos como está?? Firme e forte?? Aiii, às vezes me bate um desespero!!! Aiiii vou surtarrrr isso sim!!!!

Beijocassss
Gi

Déa Café disse...

oi clazinha!! saudades de vc!! fico um tempinho sem passar por aqui e já vejo muitas novidades!! acho muito legal que a artezanalle está sempre envolvida nessas questões sociais e vc tbém! parabéns, viu?
to aqui aproveitando a madrugada para ver alguns blogs e responder alguns recados. o tempo é curto, o tempo é curto, rsrs.
espero que esteja tudo bem com vc, clázinha!! beijocas, flor!

Aline Fonseca disse...

Oi, Cla!
Deixei no ar sem postar nada só esperando por você!!!
Beleza!
Então, o puxão de orelha foi porque esqueci de puxar a orelha num mail que vc me enviou dizendo que estraga um monte de papéis porque não gosta do resultado! Foi por isso mesmo! Onde já se viu? Em scrap tudo se dá um jeito e vira obra de arte!
Ah, e agora? Fiquei doida para ver o mini!
Vou aguardar!
Fiquei por aqui na mamis mesmo e eficarei mais o findis que vem que é Dia das Mães, além diso no sábado vou a Petrópolis levar uma colega do trabalho que está grávida e tem medo de ir sozinha e passar mal...
Que ótimo que aproveitou bem o findis! O meu foi chatoooooo, custou a passar, não tinha nada para fazer!...
Mas... hoje é outro dia! Uebaaaaaaaaaaaaaa!
A mil! Começou a função! Hahahahahahah!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss, um lindo dia, bom trabalho, excelente semana!

Aline Fonseca disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Tá bom, vou esperar as novis...ixiiiiiii! Como se começa uma segunda-feira, hein?
Também rolou um bafão por aqui...depois eu conto!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cla!!!

Tudo bem flore?? Como passou o findi?? Ainda muito doidinha com as aulinhas??

Aii essa semana sairá a colocação!! Estou aqui na torcida, mas não estou acreditando não. Eram 412 inscritos para 2 vagas! Acho que teria que gabaritar!! Mas vamos que vamos!! Uma hora dará!!!

E os scraps?? Dando um tempinho?? Eu fiz umas páginas, tenho que postar, ando tão rueira que larguei um pouquinho de mão meu blog. Esses dias estão voando!! Coisa medonha!!! Nunca vi igual!!!

Hummm adivinha aonde fui hoje???? Aos Correiosssssssss!!! Aiii gente!!!!! Tomara que chegue logo aí!! Depois mando o número para vc rastrear!!!! Tomara que vc curta, goste um pouquinho dos mimos!!

Beijocasss
Gi

Babi Bôas disse...

Cla Querida

Você como sempre só plantando coisas boas, se todos fossem iguais a você que maravilha VIVER !!!!

Vim até aqui para agradecer de coração o cartão de niver que você me mandou. Amei, foi o primeiro heim..... BRIGADUUUUU.

Beijos
Ba