quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bom Dia!!! Meninas hoje passei apenas para dar sinal de vida, prometo que não vou me estender em textos logos... Estou distante do Blog por inumeros motivos,ando a procura do sentido das coisas, não é bem isso, mas irei usar estas palavras. Estou tentando entender o porquê de tudo. E no momento ando tendo uma vida como se fosse uma salada de emoções. Numa loucuraaaaaa faculdade, trabalhos,cuidando da casa, cachorro, pouco tempo para visitar a Familia, Irmãos - Cunhadas, Amigos e batalhando por uma vaga num concurso Publico... isso quer dizer estudando horroresssss e pouco Scrap, sem falar nas cobranças internas que me corroe, a falta de tempo, faz com que eu ande com um chicotinho me punindo. Por este motivo peço desculpas por não visitar os Blogs de muitas de vocês. Final de Maio um destas etapas provavelmente vai estar resolvida e depois disso é só colocar ordem na casa. Sei que a minha historia de vida é igual a de muitos por ai, sem falar que não tenho filhos... Imagina a correria!!!! Para quem me conhece minha vida não anda nada arrumadinha, esta colorida como sempre, porém muito rápida.
E Post sem foto dizem que é Post sem graça, ai vai então para babar uma foto do por do sol de Porto Alegre, o presente que nos moradores ganhamos no sábado passado.



Beijos,
Clá!!!

22 comentários:

Dani Fai disse...

Cla
é tem bom quando a gente começa se questionar d eum monte de coisas. Ainda bem que há questões para pensar !!! Senão a nossa vida seria tãosem graça,né?
Keep the chin up!!!

Tania Martyns disse...

Minha amiga linda e eu ando quastionando tantas outras coisas que tem me deixado triste ,para baixo ,e isto faz mal.Mas ao mesmo tempo poder ver as coisas como realmente saõ faz com que a realidade justifique a tristeza .
Mas em relação a ti tenho certezaaaa que tudo vai dar certo e no final das contas tudo vai ficar bem ,porque coisas boas acontecem para pessoas boas ,e isto você é ,uma das melhores ,mais generosas e lindas amigas que conheci !
Beijos !!!

Raquel disse...

Bom dia amore....isso são fases....tb estou numa MAster corrida....sem tempo pra nada tb....mas ainda voltaremos na ativa...e vc como esta??
E sua saude??

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Que presente mesmo!
Cla, fica relax aí, cuida ads suas coisas, das suas prioridades, quando menos esperar estará aí bombando com suas artes!
Ai, Cla...aqui a chuva deu uma breve pausa às 08:00...mas é assim o dia inteiro, pára e continua, pára e continua e quando chega a tarde vem com força total. De novo a escola não vai funcionar e bah! Você não me conhece! O melhor disso tudo é ficar entocaiada em casa! Eu já não copstumo sair, quanto mais assim! Nem descer daqui eu desço. Não vou nem lá ver as condições do meu apê, aqui perto. Deixa estar...
Pior que comprei uns papéis na Scrapcenter para buscar lá, mas enquanto estiver assim vou pedir para as meninas irem guardando...nem elas devem estar indo trabalhar, sei lá... Opaaaaaaaaaaaa, tá brilhando algo aqui fora...acho que vem vindo o sol...será?

Beiijossssssssssssssssssssssssssssssss

Conviteria D'Aline disse...

Clá, acho que todas nós estamos 'correndo atrás' faz parte da vida, só não esquece de curtir aqueles bons momentos com a pessoa amada, pra relaxar um tiquinho rsrs. Bjks

Aline Fonseca disse...

Tá bom, tá bom...vou obedecer direitinho! rsrsrsrs
Ai, Cla...você é igualzinha a mim mesmo...se cobra ao extremo, bem no chicotinho...ai, que coisa! Mas torço para que sua recompensa venha farta e em breve!

Disso sinto falta, já pensou o quanto eu teria produzido este tempo todo?

Uxiiiiiiiiiiiii!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...

rsrsrsrs tbem gosto de post com fotos! Claaaaaaaaaaaaaa é isso aí, na vida às vezes temos que renunciar daqui, dali..... mas é uma fase! Saudade!!!!!!!

Déa Café disse...

oh florzinha... vim aqui te dar um oizinho e vi esse post que me deixou preocupada!
sinto falta dos seus ois diários, e de seus recadinhos e recadões, mas entendo a correria, clá... e tbém os questionamentos. tbém ando meio assim e tenho que cuidar porque fico bem pra baixo.
flor, não se cobre tanto. digo isso porque sou assim tbém. me cobro horrores, acho que tenho que fazer mil coisas e no final o que resulta? minha cabeça dando pane de tanto pensar, meu ânimo de mal a pior, depressão, gastrite, e no final das contas não fiz nada!
então, querida clá, faça o que tem que fazer, o que vc tem investido, mas não se cobre a mais!! faça o que vc "pode" fazer. uma coisa de cada vez e um dia de cada vez. e não se esqueça de arranjar tempo (esse sim, rs) para cuidar de "você" e de estar com quem vc ama! o resto, minha amiga, tudo se dá um jeito. um pouco menos do que a gente queira, ou até um pouco mais, tudo se dá um jeito.
priorize você, as pessoas que vc ama, o que é mais importante vc fazer agora e o resto é o resto, clá. e não se esqueça que tudo são fases! tudo passa.
se inspira aí nesse por do sol lindo e faça como a natureza que é perfeita. cada coisa a seu tempo.
se cuida, florzinha, e fica bem, tá? beijocas!

Déa Café disse...

ohhh clá! agora que vi seu recadinho!! rsrs eu escrevendo aqui e vc lá! isso é que é estar conectada, heim?? rsrs
florzinha... eu imagino o stress que querendo ou não vc está tendo! eu já me empenhei para concursos públicos e agora tenho que me encorajar e me empenhar de novo... entrar numa aula e me atracar a estudar, mas ando empurrando com a barriga... me acovardando.
flor, vc está dando duro, tudo que vc pode, então não se cobre!! se passar, ótimo!! se não passar, haverá outros, clá! e isso não determinará a pessoa que vc é nem sua capacidade! a gente sabe que é difícil pacas passar em concurso, ainda mais dependendo de qual, então, faça o que vc pode! o que vier é lucro! mas isso de maneira nenhuma determina a sua vida nem a sua capacidade, viu? vc é especial e tem capacidade pra muito!!
fica fria... as coisas acontecem na hora certa! a tua hora ainda chegará! e nós todas aqui estaremos aplaudindo! mas não se cobre mais do que vc pode, viu? cuide de sua saúde e do seu lazer. isso é muito importante, tbém. inclusive para o concurso.
preciso criar vergonha na cara e me espelhar nessa sua força de vontade!! parabéns!
vai dar tudo certo, clá. as coisas acontecem qdo devem acontecer. se vc tem bom coração (tem!), se é esforçada (é!), as coisas boas virão ao seu encontro, sim. mas não se cobre! vc está fazendo o que "pode" fazer! então, fique tranquila. muitas chances vc terá na vida, com certeza! essa é apenas uma delas. beijocas e se cuida!

Aline Salmon disse...

Clazita... estamos (digo estamos pois estamos na mesma faixa etaria) no mesmo barco...não temos filhos, mas não somos mais tão jovens para deixar para amanhã as coisas...Aí a gente se cobra, queremos fazer tudo pra ontem o tempo todo e nos frustramos quando as coisas não saem do jeito que a gente queria que fosse. Bom, quando estou numa fase dessas (são fases mesmo) tento pensar que nada é por acaso e que as coisas acontecem no seu tempo e não adianta eu me desesperar. A vida tem me levado para lugares que nunca imaginei estar e tudo que havia planejado dentro de mim seguiu um rumo totalmente diferente. Bom, temos que tirar bom preveito de tudo e continuar seguindo.
Como diz um amigo meu, Vida que segue.

Beijos querida!!!! Que esse sol lindo continue iluminando seu caminho!!!

Aline Fonseca disse...

Cla, será que vc já conhece este BLOG????

http://scrapjoli.blogspot.com/

Pelo menos não te vi nos seguidores. Blog novo na área com um TD famoso! Vamos ficar de olho???

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Mas ainda nem tem muito o que xeretar, né? Tá nascendo!
Eu vi o bloguinho dos cãezinhos, mas também depois vou ver mais detalhadamente, já que nem é um blog..é um site com vários, assuntos. Tem até produtinhos! Legal! "Cagada é não recolher!!!" Hahahahaha
Quanto a Academia, não... você ainda não tinha comentado!
Ow! Grande, bonita, bem equipada e bem estruturada! Que legal, Cla! E você? Não aproveita nada lá não? Tem um minuto nesta correria de vida?
Ah, agora lembrei de uma coisa que ia comentar ontem, mas escrevo tanto e atropelo um assunto no outro que acho que esqueci, pelo menos deletei da mente se falei algo... Que maneiro esse "campeonato gourmet", digamos assim... POxa, que coisa legal e divertida para reunir a família! Muito show de bola e deve, claro, ser literalmente delicioso!!! Boa sorte para vocês!!! rsrsrsrsrsr

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Cynthia Lloréns disse...

Minha querida e doce amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amo ler seus posts...parece que estou falando com você...é incrivel como você escreve com alma, com carinho..você me inspira em ser uma pessoa melhor sabia!!!!

Um dia que eu estava super triste li um de seus posts e percebi a pessoa generosa que você é!!!!!

Eu te adoro e de coração gostaria muito de um dia conhecê-la....você é linda por dentro e por fora ...que Deus te abençoes sempre Clarice!!!
Olha aproveito par dizer que tem um selinho espeial para você lá no blog!!!

Te adoro de paixão!!

Beijos
Cynthia

Aline Fonseca disse...

E aí, Cla?

Como vai hoje? Muita função por aí? Bem hoje vou voltar ao trabalho, ai, ai...

Hahahahahahahaa

Mas o tempinho continua doido. Faz um solzinho do tiopo lâmpada de geladeira - aquele que só ilumina e dali a alguns minutos a gente ouve aquele pancadão de chuva caindo. 2012 legal! Assustador! Enfim... Santa Catarina passou por isso, Rio Grande do Sul passou por isso, São Paulo passou por isso agora chegou nossa vez! Vamos ver até quando vai!

Tenha um lindo dia!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeee se auto punir não vale!!!Complexo de tiazinha não!!!rsrsrsrs
Querida, eu sofria tanto com isso de querer saber o por que das coisas!!!!Agora to velha...não quero saber mais nada!!!rsrsrsrs
Só quero saber do que me faz bem!!!
Nada de tristeza...vou ter que te mandar outro email borboleta?????
Voce é uma pessoa ímpar...merece o melhor da vida e é o que voce vai ter!!!
Qualquer coisa grita...to por aqui amada!!!
Beijooooo

Marília Lopes disse...

Não consegue????Pera...vou ver se coloquei o link errado!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo é possível...comigo!!!kkkkkkkkkkkkkk

Marília Lopes disse...

Clica no link da lateral do meu blog Clarice...embaixo do perfil..eu acho!!!rsrsrsrs

Marília Lopes disse...

Pera então...vou ver se posso abrir!!!!

Fabíola disse...

Ai querida fica assim não!!!!!!!!!!!!!!!!!
São fases na vida da gente que no momento parece algo ruim mas é através dele que nos fortalecemos viu!!!!!
Passei por isso OH! Passei no concurso tá kkkkkkkk Tudo passa o seu vai passar e com sucesso também!!!!!!!!!
Obrigada pela força viuuuuuuuuuuu
BJS

Aline Fonseca disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Que mazzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Fera!
Bom, Cla... eu acho que do jeito que a natureza está nada é impossível não. Tenho medo também de que aconteça, sabia? POde não ser agora, mas... Veja você, as casas de beira de praia estão sendo vendidas a preço de banana. Lá na Prainha, em Arraial do Cabo, aquele lugarzinho especial que amo tem casas na areia da praia há anos! Casas, pousadas... tá tudo com plaquinha de vendo! As pessoas acabam tendo medo mesmo!
Ai, ai...nem vou comentar aquilo que é melhor por mail mesmo, mas acredite que compreendo totalmente. É brabo!
Sabe que a escola só teve uns 45 alunos AO TODO no turno da tarde? E adivinha quem teve mais alunos???
Affffffffffffffffffffffffffff!
O que fiz para merecer?
Hahahahahahaha! Abri a boca e soltei o verbo! Falei para não aparecerem amanhã! POmbas! Sempre eu! Me larga!!!!
Também teve ed.física e como a quadra tava arrasada a profi passou filme. Metade do dia foi quase que o filme, depois dei um super hiper mega recreio e eles ficaram desenahndo em sala de aula enquanto eu tomava leitura e interpretação oral e individual de cada um. Ah, sai. Tô cansada, cheia de dor na coluna...me vem menos da metade dos meus 36 alunos? Vieram 14. As outras turmas com 5, 6 alunos!
E não deixei falar alto. Vai amolar outro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamos ver amanhã...
E volta a cair aguaceiro de vez e quando... Quase na hora da saída caiu um pé d'água, morri de medo, pois em frente ao apê da minha mãe alaga geral. E eu não entro na água suja. Na segunda feira o pessoal tava dizendo que ficou preso até 20:00h na escola (saída é às 17:15). Um aluno teve que ficar na casa da merendeira residente pois o pai ficou preso no trabalho e a mãe ficou presa dentro de casa. Só conseguiram pegar o menino às 21:30h!!!!! Imagina isso?
Hoje os mares todos do Rio estavam com alta ressaca! (Olha a Tsunami aí, viu?)e Niterói, que amo tanto onde estudei por quase 5 anos (UFF) tá - nem sei que palavra usar... acho que derretendo... eu choro de ver as reportagens. A tia Jeanete - do Alexandre- aquela que amo, mora lá em Niterói também... ai, ai... enfim...É isso!
Que amanhã seja um novo dia para todos nós! Vocês aí, nós aqui... para todos um lindo dia amanhã, se Deus quiser!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Detalhe: olha o tamanho do que eu escrevi... ia ser apagado! Eu consegui resgatar a coisa clicando nas setinhas do navegador para lá e para cá, porque deu erro no envio do formulário...avalia?
Ui! Ainda bem que consegui (para seu desespero rsrsrsrsrs).

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu vi a cena na minha cabeça!
Que coisa!
Aqui no apê da minha mãe a gente tem probelma com os vizinhos de baixo! Somos do último andar, mas eles embaixo tem um moleque parrudo, cara, o moleque parece um elefante pulando dentro de casa o prédio todo treme, parece que vai cair! E quando está na hora de dormir, às vezes meia noite e o moleque pulando? Eu pulava na cabeça deles com toda força, mas machuquei meu calcanhar e joelho fazendo isso(imagina a força, ultimamente quando me aborreço com isso vou pra janela grito vorazes palavrões cabeludos e o pai dele se desespera e grita para ele parar, mas o moleque é fogo não limite nenhum, nenhuma educação! E ele grita, Cla... é uma coisa aguda que vem do âmago e irrita demais! Affffffffffffffffffff!!! Dai vc falou isso agora e eu ri muito!!!
Aqui está chovendo muito e tudo negro no céu!
Vamos que vamos!
FGui lá no apê, só eu fiquei sem boleta para pagar o condomínio, reclamei na administradora, parece que vão resolver... e o condomínio aumentou. Affffffffffffffffff!!! Quero aumento também! hahahahahahaha
Mas diz aí: não chegou e-mail nenhum ainda, não teve tempo?
Às vezes vc diz que vai mandar e-mail e eu não recebo nada! Fico achando que foi "extraviado"...
Sempre que vc mandar me avisa depois, tá? Porque tenho medo de que vc envie e por qualquer motivo eu não receba e vc pense que eu vi e não quis responder! Tá?
E jamais! Respondo tudo!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss