terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A gente é o que a gente gosta...

Oláá... Hoje vim mostrar meu Lo 20x20 para participar do MOMENTO ABELHA RAINHA. Ok, Ok... Não sei se já contei, mas odeio o amarelo, roupas, acessórios, enfim não me encaixo muito bem com esta cor. E em Lo ficou pior ainda. Confesso que prefiro tomar cianureto ao usar uma roupa amarela. Tenho algumas aversões registradas em cartório... Hihihi... e vale para essa bobagem de usar amarelo. Então decidi flexibilizar um pouco para as "Five Bees"... Transgredi minhas proprias regras me demostra que ainda estou consciente de que cada dia aprendo um pouco mais, ou desaprendo um pouco mais que também é amadurecer. Não posso estar congelada na vida, resolvi me apresentar ao mundo, hoje me olhei no espelho e disse: Bom dia, muito prazer Clarice...No entanto hoje pela manha sai com uma blusa com tons de amarelo, e tenho certeza que quando chegar em casa no final da tarde serei a mesmíssima pessoa, e quem sabe um pouco mais alegre por ter me sentido diferente de mim mesma, pois foi esta reação que tive ao fazer este Lo.
Espero que gostem...









Beijos,
Clá!!!

24 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi Cla,
Sabe que eu até gosto de amarelo, mas a cor não combina com minha pele, ela me deixa abatida e evidencia os defeitos da pele e as olheiras que eu nem tenho muito.
;)

Conviteria D'Aline disse...

Olá Clá!

Vim pedir uma forcinha sua, votando em minha arte neste site:

http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/02/aberta-votacao-da-promocao.html

Meu trabalho é o número 22

Obrigada!

Raquel Daroda disse...

Lindo teu Lo Cla!! Eu já fiz uma página com esse tema também, édivertido pensar nisso né?! :)
Adorei teu LO!!

Lúcia Thomaz disse...

Cla..............Ficou muito "CLA"!!!!
Quero ver se consigo fazer o meu também pra participar!!!!
Bjs

Conviteria D'Aline disse...

Brigada Clá!
Você é d+!
Bjks

Five Bees disse...

Cla querida!!

Seu LO ficou super, que bom que vc conseguiu usar o amarelo - que disse que não gosta, e fez um LO tão bacana! Com abelhinhas e tudo!!

Agradecemos muito sua participação!!

Bjs de mel

Renata Moni disse...

Eu não era de amarelo tbm não. Mas sabe que com outras cores eu gosto! amei o seu! ficou super suave e combinou bem com tudo!
bjs

Manunamoral disse...

Linda da minha vidaaaaaaa,

Nossa que delicia é aprender coisas novas e coloca-las em prática heim.

Não é o mundo que muda, nós que mudamos o modo de enxergar as coisas.

Lindonaaaaaaaa....tinhamooo.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Aline Salmon disse...

Lindo, lindo , lindo!!! Amei...super profundo e unico!!! Adorei o amarelo , vc deveria usar mais vezes...rsrsrsrsrs Faz tão bem né, conseguirmos ultrapassar esses obstáculos e vermos q não mudou nada!!!! ehehehe
Parabéns!!!
bjs

Fabíola disse...

Nossa amei o conjunto todooooooooooooo!
BJS

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkkkk Já falei pra Flávia kkkkkkkkkk
BJS

Mali Pering disse...

Ficou muito lindo, seu LO, Cla! Amei! E o depósito está confirmado. Obrigada, bjos

Adri Diegues disse...

Oi Cla!
Este LO ficou MARA!
Amei tudo nele. Parabéns!
Gde bjo, adri

Gabi Alberti disse...

Cla!! Oieeee!! Eita vida hein!! Isso aí... vai lá... tentando não odiar tanto o tadinho do amarelo!! rsrsrs... ow... mas vc arrasou no LO hein!! Aveeeeeeeeeee!! Ficou muiiiiito lindão!! As cores estão lindas, e ficou muito bom com o amarelo!! E as abelhinhas estão tãoooo fofassss!! Ameiiii!! Bjossss

Elaine Marrero disse...

Oi Cla brigadu pelo elogio do caderninho....
Nossa Clacla
Ficou muito lindo seu LO de apresentação!!!!
O amarelo é uma cor meio nervosa né, mas você usou muito bem. Tudo combinou
Puxa temos algo em comum
Adoooooooooooooro o Lenny Kravitz
Ai que liiiiiiiiiiiiiiiindo
Beijooooooooooooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cla!!!!!

Tudo bem amiga???

Vc não curte um amarelinho, é?! Aiii eu adoroooo!!! Adoro uma corzinha!!!! hihihihih Está certo que sou meio amarelada (japongona eu sou!!!), mas me acho lindona quando uso roupas amarelas!!! Acho que realça pra morena! Tanto é que meu vestido de formatura foi....AMARELÃO!!!!! Acho que devo ser a única que gosta dessa cor, pois fui a única a usá-la!!! hihihihihihi

Adoro Lenny Kravitz, brigadeiro, perfumes, creminhos, cheirinhos, GNT....só não sou do dia!!!!! Odeioooo madrugar!! Ahhhh e inter...ixi, aqui em casa tenho um colorado vermelho!!! hihihiihihhiih

Beijocassssss amiga
Gi

Déa Café disse...

oi clázinha querida!! é engraçado como a gente cria aversões a certas coisas, né? até um tempo atrás eu não usava nada de cor, não conseguia! era só preto, branco e cinza! aos poucos, fui mudando... indo pro azulzinho... um rosinha... e hoje em dia uso vermelho (aff!! eu odiava essa cor! rs)! amarelo tbém não sou muito, não... mas já tenho usado! acho que tudo são fases, e aos poucos a gente vai se abrindo pra vida e desafiando conceitos!
com certeza vc qdo voltou pra casa era outra pessoa, sim! uma pessoa mais corajosa, mais bonita, mais viva! é isso que faz valer a pena a vida, clá! e nos torna mais fortes e mais maduras e seguras de si! é fazendo essas pequenas mudanças que nos ajudam depois a fazer mudanças maiores e transpor obstáculos que as vzs pareciam impossíveis! é assim que a gente muda o nosso interior de forma positiva e fica mais preparada para o que vier!
fiquei orgulhosa de vc, viu? sei o qto isso as vezes é assustador pra gente!
e adorei o LO! ficou LINDO!!! parabéns dobrado! beijocas!

Déa Café disse...

ah, qto a marília, pois é, faz tempo que não consigo acessar o blog dela, mas acho que já me toquei o que é. vou seguir seu conselho. obrigada! beijos!

_Rita de Freitas_ disse...

olá....adorei o lo tá lindo...quero ver se consigo fazer um pra mandar....me falta tempoooooo pra tudo...beijokasssss

Déa Café disse...

bom dia, clazita! que bom que vc gostou das minhas palavras! a gente tenta ajudar dessa forma, mas as vezes a palavra escrita nos trai! fico feliz que vc tenha entendido o que eu quis te passar...
menina, então somos duas! como sempre lutei contra o peso, seeeemmmpre usei muuuita jaqueta enorme (dois números acima do meu, no mínimo), muita camiseta enorme, até o joelho, que escondesse bem minha gordura e meu corpo por completo, pois coisa que odeio é chamar a atenção. mas aos poucos, e de novo digo que são fases, fui mudando... usando um pouquinho menor... mais justo... rs. ainda assim não consigo usar roupas curtas e justérrimas, muito menos aparecendo coxa, bum-bum ou peito, rsrsrs, mas pode-se dizer que não uso mais aqueles camisetões, hehehe.
a gente é uma boba de ficar se escondendo do mundo, né? isso é baixa auto-estima! vergonha, medo!
e vc dona clazinha, no manequim 38 e não usando roupitchas mais certinhas?? nesse corpitcho não precisa esconder nada, clá!!! claro, não precisa ser vulgar nem ficar mostrando tudo, rsrsrsrsrs, mas pode sim se dar ao desfrute de usar shortinhos, blusinhas, vestidinhos...! comece aos poucos... (vc já começou, né?), diminuindo os tamanhos aos poucos... daí vc vai se acostumando. depois vc verá que valorizará muito mais vc! e à medida que vai fazendo bem pra gente, a gente vai ficando mais bonita por dentro! consequentemente, por fora! e vc verá o qto chamará a atenção. mas não por estar com uma blusinha ou shortinho, e sim pela sua beleza interior! isso chama mesmo!!!
vc é muito linda, clá! tem um rosto lindo, um corpo legal, tem mais é que mostrar!!! e irradiar toda essa sua lindeza interior!!
beijocas, querida e um bom dia!

Déa Café disse...

meu Deus!!! olha o tamanho dos meus comentários!! kkkkkkkkk desculpa, clá!! rsrs bjs!

Silvana Franco disse...

Cla!! Amei seu LO para o Abelha Rainha!! Eu já gosto de usar o amarelo, e, da maneira como vc usou ficou perfeito!!

Bjcas

Raquel disse...

Cla.....adorei esse post...
Acho vc tão poética....rs
E esse journalling...fiz questão de ler e me encantei lendo...
Vc faz filosofia é?

AAdoooreiii seu jornalling...
Ammeeiii o LO

Valeska disse...

Adorei o Lo!!!! Mas adorei mais ainda o que escreveste! È isso aí Cunha!
Adoro como vc escreve!!!!!!!!! Dá um ânimo na gente! Parabéns!