sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

É feriadooo....

Oláááá...
Meninas? Tem alguém aí? Hoje, sexta-feira, quase 14h...
Parece que esta todo mundo saindo de férias.
A cidade esta dando uma esvaziada.
Eu não estou achando ruim ficar em Porto Alegre.
Vou aproveitar meu tempo para descansar, escrever, ler, visitar pessoas especiais que vão ficar por aqui, ir na feirinha ecológica, fazer scrap, enfim, fazer coisas que estão longe de ser um castigo.
Havendo ar-condicionado, beleza, e só troco isto tudo por uma piscina na casa do meu pai. Hehehe...
Era isso... hoje não irei me estender nas palavras...
Fiquem com o meu beijo de sempre e bom feriado a todas.
Bebam muita água e não se mixem pros termômetros.
Sobreviveremos!
É carnaval....


Beijos,
Clá!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Humm, que delícia está esse blog, com várias novidades...,ficou um charme os saquinhos volta as aulas, com tanta guloseima que sobrara tinha que pensar em algo para distribui-las. Quero ver o teu LO hein.Beijos amiga e tenha um bom carnaval. Dia 24 está chegando e nos encontramos no mesmo bate local (bar da facul) hihihi. Te adoruu. Clá

Jaqueline disse...

oiii Claaa !!
feriadão !! eu vou ficar por aqui mesmo! aproveitar pra descansar ^^* e pegar um clubinho se der ^^*
seu blog eh um mimo !!
beijokas coloridas!
jaqueline
hrrp://amordobrado.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Oi querida estou aqui!!!
Um feriado maravilhoso para ti.
Para quem não vai pular... Muito Scrap!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi frô, tô de volta.Ai que saudade de tudo isso.
Tô perdidinha ainda nas minhas coisas, tô sem PC , avê....
Mas passei pra deixar um abração e um beijão e te desejar um feriadão bem gostoso.

Déa Café disse...

oi clazinha, querida!!! eu tbém vou ficar por aqui neste carnaval!
linda imagem, clá!
huummmm, pois eu acho que vc vai fazer bastante coisinhas gostosas!! delícia!
eu tbém não vou pular, não... só da cama pro chão, do chão pro sofá e quem sabe para uma prainha, rsrs, se a chuva deixar! rsrsrs
beijocas, flor!!! e ótimo feriadão!

Tati Mafessoni disse...

Eu também resolvi ficar em casa no feriado!!
E viva o ar condicionado e a piscina!
Vou aproveitar pra dar um "up" no blog e terminar muuuuitos projetos que estão pela metade!
Beijão e bom feriado

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida amiga...adoro ler seus posts.....fico muito feliz com seus comentários sempre gentis e pra cima....me fazem um bem danado.
Eu desta vez também ficarei por aqui....
Estou bem desanimada ...nào consigo fazer uma página de scrap..estou totalmente sem inspiração....ando muito sem vontade de fazer nada!!!!!!

Mas amiga veja só meu filho mais velho vai se formar este ano nas Belas Artes em sampa e eu começando tudo de novo....Marcelina no maternal....mas fazer o que ...não basta ser mãe tem que participar....e eu procuro acompanhá-la em tudo..
Cla depois me manda um email e me passa seu tel...adoro bater um papo...e meu marido é da vivo..não pago ligação..
Vou te passar meu email cynthia.renaud@yahoo.com.br

Me escreve estou precisando de um ânimo....
Beijos e te adoro muito
Cynthia

Aline Fonseca disse...

É, Cla...eu também não sou muito de folia.
E estou vegentando com este aclor. Já estou afundada em depressão aqui. Não dá para fazer nada. À tarde então é ficar em casa com ar ligado até a manhã do dia seguinte. Estou na casa da minha mãe ainda. Nâo tenho ânimo de me mudar não. Não consegui botar net ainda, só vou pra lá depois de ter Internet, não abro mão disso, não vivo um dia sequer sem isso.
Bom, deixa eu ir antes que eu derreta.
Descanse bastante, fique com Deus!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tatiana disse...

Clá!! Não gosto nada de Carnaval... E fui na feirinha ecológica de manhã, pena que a Koralle estava fechada pois eles estão com promoção de telas e eu queroooo - rsrsrs E muito scrap, claro, até porque estou me despedindo das férias e desta rotina boa de não ter rotina pra nada... Mais um pouco e eu volto pro trabalho, ai, ai...
Adoro tudo por aqui...

Beijos

Flaviane Campos disse...

Eu estou aquiii!!! Nem dá para viajar pq vou trabalhar normalmente, sem nenhuma folguinha. A verdade é que nem gosto de carnaval mesmo. Estou aproveitando para fazer scrap, isso sim é que é muito bom!
Querida, muito obrigada por participar e divulgar o meu sorteio.
Bjux no core e ótimo feriado.
=D

Fabíola disse...

Aproveite tudo este feriado linda!!!!!!!!!!!
BJS

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cla,

Voltei!!!!
Como foi teu feriadão????????
Saudades!!!
Bjs

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa,

Como foi seu carnaval??? o meu em casa...a vontade de fazer um monte de coisas ficou pra trás...porque a unica coisa que eu fiz foi mimi...kkkkk...ohhh preguiça.

Mas quero ver se eu faço algo esse findi...tô com saudades.

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Déa Café disse...

ahahah ahah ahah ai clázinha!! rsrs pois então, menina, agora tbém tive que rir da perna de guri pequeno! rsrssrs eu já fiquei assim tbém!! e as vzs bastava uma ou duas mordidas pra eu ficar toda emperebada! kkkkkkkkk um horror! rsrs
meu carnaval foi bem bom!! achei que iria ficar só em casa (pulando, como disse, rs), mas acabamos indo na praia, na piscina em casa de amigos, passeando, comendo muito camarão e peixe, cerveja, ficando de barriga pra cima na lagoa da conceição... aff! que vida boa! não posso reclamar! acho que não aproveitava um carnaval assim fazia tempo! em compensação minha barriga aumentou e minha gordura tbém!! afff!! lá se vão um mês de trabalhos forçados pra perder pelo menos parte dessa comilança toda!! rsrsrsrsrsrs
ai guria... tenho um monte de ideias pra fazer algum scrap, algum mdf, algum cartão e to morreeeeendo de preguiça! o calor aqui deu uma trégua, graças a Deus (e hoje até tá bem fresquinho), mas cadê a vontade? fui contaminada! rsrs hoje meu marido voltou a trabalhar, então preciso me mexer! tbém tá na hora de voltar a estudar! preciso voltar a fazer concursos e me dedicar.
adoooooro seus comentários!!
beijocas, clá! e boa continuação de semana!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii florrrr!!!!

Tudo bem amiga?? Como foi o Carnaval?? Fez muito scrap?? Estou louca pra ver suas páginas!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
As flores recortei de um papel e depois montei.
Obrigada!!!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Ai, sim, Cla!
Ter volatdo de Arraial para um lugar que eu não gosto, este calor que a época que mais detesto e este ano arrebentou mesmo, não ter conseguido me mudar, ter passado o carnaval trancada em casa enquanto minha mãe se divertia até de noite, os probelmas da Grace...tudo me deixou para baixo sim! Ontem e hoje foi só chororô! Mas dormi à tarde e acordei melhor, pensando em levantar memso. Que se dane que demore mais um ou dois meses para ir pro apê. Problema meu! Não vou chegar agora e estragar tudo que montei tão boniitnho por conta de pressa e desta ansiedade louca que me consome desde criancinha! A hora que der para viver bem eu vou, enquanto isso...paciência!
Eu não comentei mas a Glenda atacou a Grace na quinta-feira passada e a Grace ou caiu, ou foi tentar se defender e levantou o canino com gengiva e tudo! Esta com o dente para fora, fica como se estivesse de beicinho inchado, tadinha, sempre ela! Minha mãe foi para praia todo dia com aqueles amigos que vão para Arraial e eu estava cheia de suadades deles, mas não pude ir. Tive que tomar conta das duas, não podia deixá-las aqui trancada no calor também e tinha que medicar a Grace. Amanhã se der tempo depois da net voltar no apê ou sexta estarei levando a Grace para reviosão na VET e ela irá passar um raio x para ver a raiz do dente. Depois pode ser que encaminha para uma dentista vet para extrair ou sei lá... Bom...foi isso! Tudo isso me deixou meio mole, meio triste, mas gaora vou começar a me mexer e agitar e sacudir a tal poeira. Esses dias li na folhinha uma frase incrível de Roger Crawford: "Ter probelmas é inevitável, ser derrotados por eles é opcional". Não é a mais pura verdade???
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss