sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cartão de Aniversário & Sonhos....


Olááá... Ontem foi aniversário de meu Irmão do meio, o Cristian, um gatinho mas aquele coração já tem dona, viu meninas!!! Hehehehe...
Na verdade tentei conversar com ele durante todo dia e não o encontrava ou estava sempre ocupado dando aulas. Fiquei com saudades, que não tem nada de trivial. Foi um sentimento bem vindo, pois confirmou o amor que é importante para nós. E ao mesmo tempo foi um sentimento incômodo por causa daquela ausência. Fui dormir triste por não ter consigo trocar uma palavra se quer com ele. De vez em quando sonho, sim é algo bem raro, ao menos não fica ali presente no consciente para que eu possa lembrar. E desta vez foi diferente, acordei animada por ter encontrado esse meio de dar um alô, conversamos e senti até seu cheiro no ar. E hoje fiquei me perguntando: Quem roteirizou meu sonho? Tudo bem meu inconsciente, falou através dele, só que isso iria tirar o encanto da cena toda que vivi lá. Então hoje vou preferir acreditar que ele esteve no comando da minha aparição, me dizendo o que tinha que dizer e eu o mesmo. Falo, falo e fico aqui viajando mais uma vez... Queria pedir desculpas a ele, por não conseguir trocar uma palavra ontem, fiz este cartão como complemento do presente... Espero que ele goste hihihi...



Enquanto eu abrir as portas dos meus sonhos para todos entrar,vai ser assim todos seguirão existindo no meu coração... até mesmo aqueles que deixaram saudades, que de concreto e palpável, tenho somente em fotos, mas nunca mais poderei ver uma expressão nova de surpresa de um gesto inusitado.
E que os sonhos abracem todos vocês também...
Beijos,
Clá!!!

14 comentários:

Lu e Nena . disse...

Cla, que linda postagen! Como podes ser tão novinha e com tanto conteúdo.Deves ter uma família muito especial.É sempre bom ver que existem pessoas especiais como tu.
Com certeza teu irmão vai amar o cartão e o que escreveste.

Beijinhos.

Silvana Franco disse...

Cla, teu pensamento me emocionou... vc deve ser mesmo muito especial! Qualquer hora dessas vamos nos encontrar... cartão tão lindo quanto o pensamento!!

Bjcas

Denise Albernaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Albernaz disse...

Olá Clarice, tudo bem?

Vim dar uma espiadinha aqui no seu blog e achei tudo tão fofo que virei sua seguidora....espero que não se importe.
Sou de Floripa e faço scrap (ou pelo menos tento) há quase um ano. Para mim é quase uma terapia....como diz meu marido, fico calminha calminha quando estou fazendo scrap.
Sou prima da Gisela do blog artes da gisela que você segue.
Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog para conhecer.
Beijo e Bom fim de semana
OBS: exclui a outra mensagem pq notei uns errinhos hahahaha

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiiii flor!!!!!

Tudo bem amiga??? Mande o meu parabéns ao seu irmão!!! Desejo muita felicidade e saúde!!!!

Que cartão mais lindão!!!! Seu irmão ficará pra lá de feliz!!!!

Tem dois selinhos pra vc lá no meu blog!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Tatiana disse...

Clá! Que linda postagem! Tenho um irmão também... Esse sentimento é muito especial! O cartão ficou lindo!!
Faz o LO do CS sim!! O efeito das camadas é bem bonito!!
Ah! A Jaluza me disse que vem para Porto Alegre em março! Vou falar com as meninas também, nós poderíamos marcar um encontro e quem sabe um pouco de scrap com ela, o que achas?
Beijos

Valeska disse...

Nossa cunha! Fiquei muito, mas muito emocionada ao ler teu post.. Não pensei duas vezes, já liguei pro Cris e disse pra ele olhar urgente o teu blog. Ele disse que na primeira folga da academia iria olhar. Com certeza ele vai se emocionar!!! E vai adorar!
Ontem foi um dia puxado pra ele. Trabalhou o dia todo! A noite valeu uma cervejinha pra desestressar.
Mais uma vez te digo que adorei o cartão que fizeste e ele vai amar! Vc sabe como ele é emotivo. Por traz daquela carinha de "marrentinho" mora um cara dócil e emotivo por demais!!!
Um beijo bem grande e um abraço bem apertado Cunha linda!

Babi Bôas disse...

Oi Cla

Que lindo cartão, quero um no meu aniversário também heim, anote aí, 7 de maio.

Amei !!!!!

Beijos
Ba

Mali Pering disse...

Cla, tem surpresinha no meu blog pra vc. Bjos
Lindo o cartão, adorei!

Déa Café disse...

ai que lindad palavras, clá...! eu acredito que a gente conversa em sonho com as pessoas! principalmente aquelas que estamos muito ligadas de coração ou espiritualmente e com aquelas que já se foram... sabe, meu pai é falecido faz quase 23 anos, e nas horas de maior aperto que tive na minha vida, pedi tanto a ele que me ajudasse, que tive sonhos muito interessantes... daqueles que parecem reais demais. e ele me disse coisas para fazer, que no dia seguinte fiz e tudo se encaminhou para a resolução. impressionante! foram apenas 3 vezes. e vai acreditar que não existe de fato algo mais?
seu irmão com certeza sentiu seu carinho e sua falta! e ele vai adorar o cartão, pois está um encanto! lindo, lindo!
parabéns para o mano, clá! e ótimo final de semana! beijos!

Aline Salmon disse...

Clá, que postagem linda... Tb acredito que possamos nos encontrar durante os sonhos com pessoas que temos ligações espirituais e de sintonia...E vc soube colocar super bem toda essa energia boa no cartão!!! Ficou lindo!!!!
P.S. menina, esse mini-cartão de envelope é um vicio!!!! é muito gostoso de fazer e fica um charme, né!!!! Beijinhos!!!

Unknown disse...

Esse cartão é lindo demais.Demais demais.Amei.
Bjs frô

Gabi Alberti disse...

Claaaaaaaaaa!! Quanta inspiração hein!!! Certeza que seu irmão vai gostar do cartão!! Ele está liiiindooo!!! Ameiiiiii!!! Bjossss

Fabíola disse...

Linda te mandei um e-mail!
BJS