sábado, 7 de novembro de 2009

Flores...

Olá!!! Semana agitada...mas tudo cor de rosa e entre flores e muita chuva, corri para terminar este Lo 20x20... com costuras, tintas, ilhoses, fitas, feltros, botões... coloquei um pouquinho de tudo. O resultado é este ai!!! Gostaram?

Vou confessar que ameiiiiiiii....
Beijinhos.....








12 comentários:

Adri Eifler disse...

Oi, Clarice!!! Adorei o LO e o teu blog!!! Super obrigada pelas visitas e pelos comentários carinhosos!!!!
bjsssssssssss

Silvana disse...

Vou confessar que também adorei!!!heheheeheh....
bjinhos

Aline Fonseca disse...

Que lindo, Cla!
Amei!
U-huuuuuuu...Ganhou uma crop completa!!! Que delícia!
Eu comprei um Silent Setter, mas tem que fazer uma forcinha para vazar...mas o bom é que ele vaza em qualquer canto de uma página 30 X 30 e era bem mais baratinho!!! Um dia quando minhas contas acabarem eu compro uma ferramenta melhor!

Obaaaaaaaaaa, quero ver muitas coisinhas saindo daí como esta página fofam, então! E sim, sim, sim!!! Fico toda boba que aproveite minhas humildes dicas!

Ontem fui a minha aulinha gratuita na Scrapcenter, nossa a Mila Bilates é uma amorzinho de pessoa simples, doce! Adorei! Material de graça...nossa! Que oportunidade de ouro! Fiquei megafeliz!

Amanhã vou revelar as fotos daí posto o LO da aula!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

P.S. hoje será um domingo atarfedao com 3 LOs para fazer e ainda quero começar o mini do apê! Parei na capa! AFfffffffffffff

_Rita de Freitas_ disse...

Ficou lindo ...adorei...beiojokasss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cla!!!
Tudo bem??
Que saudades!! Faz tempo que não venho dar um oizinho, saber as novidades!!! Essa semana ando malucona aqui!! De um lado pro outro!!!!

Amiga, que lindooooooo!!! Vc usou tudo o que mais adoro!! Rosa, botão, flores, costurinha!!!! Arrasou!!!! Parabéns!!!!

Beijocassss
Gi

Fabíola disse...

Realmente ficou lindo!!!!!!!!
Adorei conhecer seu cantinho!
BJS

Aline Fonseca disse...

Cla, eu tenho tantas, mas tantas coisas para postar! Affffff, como vai dar? Estou indo por partes! Primeiro postei o crop, à noite devo postar a aula!

Eu adoraria comprar outro álbum 20 X 20, mas tem tanta coisa para comprar...affffffffffff! Ainda bem que vem Natal, 13º e vou fazer dupla, vou ver se dá para comprar diminuir minha listinha de desejos e prioridades!

Eu queria tanto comemorar estes 100 seguidores com soretio...puxa vida, cara fiquei até triste! Prefiria não ter chegado a cem por agora... não estou nem curtiondo, porque era uma ótima ocasião para comemorar e não posso mesmo! Só se fizesse coisinhas, mas fico com vergonha, queria sortear coisinhas boas... bom, vou ver se dá para preparar alguma coisa, vou ver meus guardados!

A minha ferramenta "Silent Setter" eu usei bastante neste findi, mas eu nem gostei! Tem que fazer muita força... não fixa direito os ilhoses...me decepcionou bastante, mas ela era a mais barata, o que podia comprar agora...deixa as outras de R$200,00 para quando acabarem minhas parcelas dos móveis (outubro do ano que vem, nussssssssssssss). Vou ter que me virar com esta agora!

Bem, deixa eu ir lá me preparar para ir para a escola!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss e ótima segundona pr'ocê!!!!

Marília Lopes disse...

Clarice linda...esse LO ficou o maximo!!!Adorei!!!
To montando algumas marmitinhas e acho que ate semana que vem ja te mando tudo ta!!!Meu mariod vai trazer essa semana e coloco tudo junto.
Aff...calor me mata!!!Minha pressao e muuuuuuuuuito baixa!!!Mas ja melhorei!!!Obrigada!!!
Beijooooo

Cynthia Lloréns disse...

Oi Clarice...amei sua visita lé no meu blog...fiquei encantada com todas as cobroisas que vi aqui!!!!Você é muito talentosa mesmo!!!!Sucesso sempre.
Ando corrida..mas vou ver se consigo fazer o PAP no final de semana.....eu adoro fazer coisas diferentes!!!!Adorei sua entrevista....Eu façr scrap voluntário com crianças com cancêr...amo de paixão!!!!
Espero que possamos manter essa amizade.
Vou clicar vc lá no meu blog!!!!Estou cheia de LO para postar!!!!!!!
Logo me organizo.
Beijos adorei te conhecer!!!!!
Sucesso e saúde sempre....o resto agente cria!!!!
Cynthia

Aline Fonseca disse...

Cla, obrigada por tudo!Eu te mandei um e-mail!

Eu vou fazer um sorteio surpresa diferente para comemorarmos!

Eu também vou comprar só refil por um tempo para preservá-los nas caixinhas de scrap vazias que eu tenho, não sei...pelo menos alguns para eu levar para a escola para o pessoal ver, que elas adoram!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Cla meu amor...
Qdo entrei no blog a primeira coisa que fiz foi vir aqui agradecer por não ter se esquecido de mim esses dias que fiquei distante desses bloguitos....
Eu ja estava piraaando por ficar longe de vcs...
E fiquei contente além da conta por ver seus recadinhos sentindo a minha falta...

Estive meia distante primeiro pq tinha dado sei la o que na internet, eu uso roteador em casa pra usar o note e descobri que o roteador deu pau...finalmente quando esta com a internet ok tive que me matar de estudar, entreguei meu projeto hoje na facul e graaaçass a Deus to livre pra vir aqui todos os dias..kk...

E que saudades....ja to vendo que vou ter que ir la nas atualizações e levar mais de um dia pra ver tudo...
Eu sempre vejo toodas as postagens dos bloguitos que eu sogi...adoooroo!!

Raquel disse...

Agora falando desse LO ai em cima....menina....fiquei encantada...lindíssimo Cla!