quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Doações Parte II....

Bom Diaaaaa... Olá!!!!!
Vim mostrar a nossa produção das tampas das marmitinhas!!! Estão ficando lindassssss....
E é claro preciso agradecer a todas pessoas especiais que estão abraçando consoco este projeto. Esta doação recebi da minha amiguinha Virtual, Jaluza!!! Ela tem um Blog muito Fofo http://jaluzamscrap.blogspot.com/. Nos encaminhou junto alguns cartões que serão desenhados pelas crianças e entregue a nossos colaboradores!!!! Obrigado querida de coração pela colaboração, e por ter abraçado conosco nosso projeto!!!! Beijos.....

Olhem a cartinha que ela me mandou que fofa!!!!


E esta tampinhas foram feitas com muito carinho pela Lúcia Thomaz. http://luciathomaz.blogspot.com/
A primeira blogueira que tive contato!!!
Amei Lúcia... Muuuuuiiiitooooo Obrigado!!!!
Beijinhos no seu Coração!!!
Haaaa... e não posso deixar passar batido a Vania!!! Nossa ela tem um coração do tamanho do mundo, uma pessoinha que me recebe sempre de braços abertos lá na loja Artesanalle.
Além de ganhar uns descontinhos para nosso material do projeto!!!! Beijos Vania!!!!
Beijos.... e obrigado pelo carinho de todos!!!!





22 comentários:

Aline Fonseca disse...

Bom diaaaaaaaaaaaa, anjo!

Uau, que legal! Viu?

E aí? Aquela coisa? Não tem motivos aí suficientes ainda para comemorações, amore???

Como está você hoje?

Ontem caiu um baita dilúvio aqui, que loucura quie foi! Fora o tal apagão bem na hora de dormri com aquele calor! Uauuuuuuuuuu!!!

Bem, estou eu aqui, sobrevivi feliz da vida!

Hahahaahahahaha


Beijossssssssssssssssssssssssss e um ótimo dia!

Dani Alonso disse...

Que lindo tudo Cla!!!! Parabéns pelo projeto!!!!
bjssssssss

Marília Lopes disse...

OI Claaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Menina, to ate com vergonh de mandar as minhass!!!rsrsrsrsrs
Claroooo que pode participar!!!!Eu particularmente, amooo LO 20 x 20!!!!Acho o outro muito grandao!!!
Vou adorar viu!!!!
Ahhh a Aline e engraçada demais viu!!!!Adoorooo!!!
Beijooo linda!!!

Manunamoral disse...

Bom dia minha flôrzinha.
Logecoooooooo que eu vou mandar presente pra vc tb...manda seu endereço no meu e-mail que eu vou mandar um miminho pra vc e quero mandar minha contribuição para os pequenos também.
As fotos da formatura ficaram péssimas, mas me add lá no orkut: emanuelly krutschok que tem umas fotinhas lá que dá pra ver...
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Sumemo.
Bjotas sonoras

Cristina Tronco disse...

querida! que vergonha! tenho que admitir que nao tinha lido ainda sua entrevista :(((

a correria tá grande, normalmente me atualizo no findi, mas estava viajando :D

acabei de ler e ameiiiiiiiiiii!!!!! já conhecia sobre o seu projeto, mas a sua postura frente ao voluntariado me encantou!
muitos percebem o trabalho com o intuito de ajudar, mas por sentir pena... você, vê como uma possibilidade de superação, e com otimismo de que as pessoas podem sim dar a volta por cima, nao importa o que aconteça!
adoreiiii!
beijos querida!

Jaluza Scrap disse...

Mais uma vez... Obrigada!!!
Bjs querida.

Aline Fonseca disse...

Que fracasoo que nada, Cla!
Você já viu algum sorteio ser fracasso???
Só não estipule de cara regras muito rígidas, pois está todo mundo já meio cansado, mas não deixe de pedir que divulguem nos blogs, apenas! Daí com certeza, vai bombar! Eu acho muito válido um sorteio de cara para quem está começando para que conheçam seu blog. Antes do meu 1º sorteio eu até já tinha uma ou outra que entrava porque eu divulgava o blog no Creative Scrappers, no fórum. Como lá já tinha s "amizades!, eu não ficava abandonada, mas depois do primeiro sorteio??? Afffffffffff! Começou um tal de seguir daqui, comentários todos os dias...foi muito legal!
Ué? Eu ouvi na rádio que o apagão foi até o Paraguai! Bem, que bom que não incomodou por ái, mas olha o guarda-chuva é item que não sai de jeito nenhum da minha bolsa durante o ano todo! Deste mal eu não padeço! rsrsrsrsrs
Marília me intimou a participar do dela...eu estava com tanta preguiça, cara... enfim! Pedi para minha mãe revelar uma foto aqui de bagunça e vou preparar este findis! O do tesoura eu vi, voui tentar fazer, mas estou já preocupada onde guardar tanto LO!!! Caramba! Dqui a pouco vou ter que fazer, rasgar e jogar fora, senão... ou entaõ comprar uns álbuns e comçera a guardar na escola! Ou quando me mudar e ficar este mega armário aqui servir para guardar meus álbuns! gihihihihihih, mamãe vai ter um treco!

Daqui a pouco volta mesmo, pois fiz meus post do dia, um PAP que acho que é bem legal, tem duas dicas que amo: foto 3D e cerquinha trançada.
E claro, mais um mimo adicionado!

Mas venha só quando tiver tempo. Está gigante o post!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Manunamoral disse...

Lindonaaaa popararrrr....logeco que EU QUERO mandar um miminho pra vc e minha colaboração para as crianças...manda seu endereço no emanuellyk@gmail.com tá bom...tô esperando viuuuuuuuu....não me diga que não!!!

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Silvana disse...

Oi!!
Te mandei um e-mail ontem.Recebeste??Aguardo tua resposta!!
Bjos

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cla,
Que bom que gostastes da tampinhas. Queria enfeitar mais, mas fiquei com medo que não coubesse o nome da criança. Sabe foi um desafio pra mim que sou espaçosa...rsrsrs gosto de fazer projetos maiores...fico meio travada quando o espaço é reduzido.
Bem na semana que vem vão ter novidades no meu blog!!! Aguarda que vai valer à pena.
Sabe que eu tenho um carinho muito grande por ti, pois fostes a primeira scrapper (e que scrapper de "ouro"!!!) que acessou o meu blog.
Temos que combinar algo para nos conhecermos pessoalmente.
Bjs e te adoro muito!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cla!!!
Ficou na ciumeira, é?!! Então pode parar com isso!!! Mande seu endereço para o meu e-mail que os mimos chegarão aí tbém!!!
A Manu ficou sem parceira na troquinha da Elaine, elas me convidaram para substituir. Fiquei feliz da vida!!!
Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Cla menina levadinha!!! Não é pra vc mandar nada mesmo, oras bolas carambolas!!! hihihihihih É pra mandar apenas seu endereço!!!!
Assim já mando para Palmas e para Porto Alegre!!!!!
Ahhh e qual cor vc mais gosta? Prefere borboletinhas, flores??
Beijocassss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Mas que levadinha!!! hihihihihi Bate e volta aqui, viu!! hihihihihihi Vc responde lá e eu já venho aqui!! Estava escrevendo para a Aline!!!
Amiga, mas do fundo do coração, mande sim seu endereço, ficarei muito feliz em mandar um miminho feito por mim pra vc!!! Tanto é que já estou até começando a fazê-lo!!! Agora vc não me fará essa desfeita....vou chorar, hein?! Essa semana estou uma manteiguinha, chorona, chorona!!!
Já me animei aqui separando as cores, moldes!! Só estou aguardando para saber se vc prefere florzinhas ou borboletinhas. Aiii, é coisinha pouca, mas será feita com todo meu carinho!!!!
Ahhh, mas não fique tristonha, não será scrap, pois esse ainda não estou muito habilitada!!! Então farei outra coisinha que estou um pouquinho mais seguira, espero que não se importe!!!
Vc ainda tem meu e-mail?? Na dúvida deixo aqui: ginozaki@yahoo.com.br
Cla, mande logo, assim quem sabe na semana que vem já consigo terminar e mando para minhas duas queridas amigas!!!!
Beijocasssss e não seja levadinha!!!!! Obedeça a amiga de Floripa!!! hihihihihihihi
Gi

Marília Lopes disse...

OLhaaa a Aline reclamando do meu sorteio!!!kkkkkkkkkkkkk
Eu enchi mesmo...ela foi mue primeiro comentario no blog...minha primeira amiga...por ela veio a Cynthia e Fabiola...depois voce e mais outras.Voce nao acha que to certa????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E essa coisa de sorteio Cla????Se for o que entendi...faz sim!!!Mas nao pede LO... ninguem gosta muito de fazer.Eu adoro...entao se to a fim de participar faço.Pra quem esta come,ando como eu, isso se torna um desafio e um aprendizado...adoroooooo!!!
Menina, qundo te encontrar no msn vou te passar uma loja de carimbos que descobri...tem o da Kombi e tantos outros bem legais e o precinho...huuuuuuum delicia!!!!rsrsrsrsrsrrs
Beijooooo

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKk

Fazer o quê, né, Cla? Scrapper é assim mesmo! Eu fico também enlouquecida aqui! Eu quero pôr as minha idéias em prática, daqui a pouco tem um crop também para fazer, tem um desafio de sketch, outro de tema, tem uma técnica nova que tenho que experimnetar...e, assim, eu ainda não tenho essas experiências de juntar tudo em um só então vou me enlouquecendo fazendo tudo! Que nem este findis que fiz 4 LOS, né?
Affffffffffffffffffffff
Olha a Marília, mó fofoqueira, deixa ela que vou lá agora dar uma resopsta!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Mas é claro que vocês têm número de sorteio. Todas! Como eu escrevo muito para vocês, tenho muito assunto, eu acabei não botando, ao passo que ooutras pessoas eu tenho menos intimidade e não muito o que falar a não ser agradecer e postar número! Na verdade, eu peço para postarem lá no sorteio exatamente para me facilitar! Abro uma planilha Excel, que já vem numeradinha e cada uma que vai entrando eu vou jogando nos números. Molinho! Seu número é 12, viu? Vocês pensam o quê? Que eu as excluiria?

Afffffffffffffffffffffffff!!!Que idéia que fazem de mim, hein? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao brigoooo!!!Amo a Aline de montao!!!!
Mas que nao acho certo ela nao participar do meu sorteio...nao acho!!!Por isso enchi meeeeesssmooooooooo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cla...hoje tem crop no Creativescrapers...vou fazer!!!
Beijoooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cla!!!!!
Obaaaaa, ganhei pelo cansaço, hein!!! Até eu fiquei com dó de vc!!! hihihihihi Desculpa!!!!

Amiga, o miminho é coisa simples, nada comparado aos trabalhos lindos e maravilhosos da Aline!! Não será nada de scrap, espero que não se importe!!! Já comprei o material que estava faltando e estou com a mão na massa!!! Aiiii!!! Espero que vc goste!!!!!

Beijocassss e boa noite!!
Gi

Raquel disse...

selinho pra ti no meu blog amore^^

Valeska disse...

As marmitas estão ficando lindas!!!!!!!!!!!!!!

Paola disse...

Olá Cla

Como faço pra doar também???
Beijo
Paola

Mariana disse...

Oi Clarice, muito boa esta sua idéia .... pelo jeito vai fazer muita gente feliz neste fim de ano !!! Tomei a liberdade de mencionar seu projeto lá no blog, ok?? Gostaria de mandar algumas embalagens , Por favor, me manda o endereço por e-mail : demelomari@yahoo.com.br
Parabéns pela iniciativa!
Bjs.
Mari